Olá,
esse guia permite o uso dos avatares Privados e PRO... na sua visão fica o avatar que escolher, mas na visão do outro vc será o de sempre...
Acesse a pasta da fulltilt em C:\arquivos de programa\fulltilt:
na pasta fulltilt vc acessa a pasta Graphics e depois a pasta Table, na pasta Table vc encontrará Avatars, acesse-a e vc verá 3 pastas: Private, PRO, Public... a pasta que usamos é a Public, não temos acesso aos avatares PRO e nem Private... como faremos para usa-los?
Vá em umas das pasta PRO ou Private e escolha o seu avatar, qnd fizer a sua escolha faça o seguinte... SIGA O VIDEO ♠_tongue:
1º eu copio a pasta;
2º uso o comando colar na pasta Avatar;
3º vejo o numero do avatar que uso e mudo o seu nº, ex: eu uso o 19 mudo para o ultimo numero+1, no caso para 73;
4º mude o nº da pasta que vc volou em Avatars para o nº da pasta que utiliza, ex: no meu casa o nº19.
5º copie a pasta colada em Avatars para a pasta Public e pronto, vc começa a utilizar outro avatar.
uma dica ASSISTA AO VIDEO EM TELA INTEIRA para poder ver os nomes das pastas...
vc vê e grava sendo avatar PRO ou Private, e o pessoal vai ver o que usa habitualmente, tbm acontece de vc encontrar o mesmo avatar com outra pessoa ♠_thumbsup: ♠_tongue: vamos acabar com as bad beat uashuashuahsuashuashuashuash ♠_tongue: ♠_ugly: ♠_ugly: