Saltar para o fórum
como inserir rakeba...

Notificações
Limpar tudo

como inserir rakeback no HM2

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
458 Visualizações

pessoal eu gostaria de saber como faço pra inserir o Rakeback no HM2 eu sou silverstar na pokerstars e gostaria de saber como faço pra saber quanto de porcentagem tenho direito a rakeback e como inserir no HM2 e mês que vem provavelmente vou ser Goldstar então se puderem me dizer quanto isso significa de rakeback ficarei agradecida. eu sempre troco os pontos por dinheiro.

O HM2 calcula direto pelo sistema da pokerstars ou temos que colocar manualmente?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Não há uma resposta exata porque não há como saber quanto de rake você gera ao mês: vai depender do limite, da modalidade que você joga.

Sistema VIP da PokerStars

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

compensa pra vc trocar os 6,250 fpp nos $75 Não compensa em nenhuma hipótese pegar aqueles $10 por mais de 1k fpp, compensa vc comprar alguma entrada para donkament e jogar.

Mas RB na stars é só a partir de Platinum, antes disso é fraquíssimo.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Se sabes a percentagem que poderás receber:

Settings - Rakeback and bonuses - clicar no +

e escrever

Responder
Citar (Quote)

Original de brunomp
compensa pra vc trocar os 6,250 fpp nos $75 Não compensa em nenhuma hipótese pegar aqueles $10 por mais de 1k fpp, compensa vc comprar alguma entrada para donkament e jogar.

ae bruno os $75 é apartir de goldstar né! no caso eu troco 2250 por $25 que no caso dá $35 por conta da recompensa estelar!

não vou trocar pontos por donkament porque não jogo bem torneios e nem tenho tempo pra eles, prefiro resgatar essas migalhas de rakeback pra ir crescendo a banca devagarzinho!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de JosyAA

Original de brunomp

ae bruno os $75 é apartir de goldstar né! no caso eu troco 2250 por $25 que no caso dá $35 por conta da recompensa estelar!

não vou trocar pontos por donkament porque não jogo bem torneios e nem tenho tempo pra eles, prefiro resgatar essas migalhas de rakeback pra ir crescendo a banca devagarzinho!

então, so que ai é só vc não gastar, espera chegar em gold star jogando NL10 é easy game, e faz a troca com o acumulado

Responder
Citar (Quote)

Original de brunomp

Original de JosyAA

Original de brunomp

então, so que ai é só vc não gastar, espera chegar em gold star jogando NL10 é easy game, e faz a troca com o acumulado

é a proxima troca eu acho que vou esperar virar goldstar pra pegar os $75.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

235fpp sunday storm sat hyper-turbo 6max, melhor opção imo

Responder
Citar (Quote)