Skip to forum
Notifications
Clear all

ICM Trainer

15 Posts
4 Users
0 Reactions
1,227 Views
marcelohenrich

Pessoal eu to cm problemas no meu icm, ele funcionava perfeitamente, mas agora não abre a janela de treinos, diz que tem erro na font arial e não abre a janela, somente da as opições de push ou fold.

Reply
14 replies
sarvam

Boas marcelohenrich.

Se é esse erro que aparece, penso que terás de um problema com essa fonte e possivelmente terás de instalá-la de novo.

No entanto, poderás colocar aqui uma imagem do erro, para que te possa ajudar melhor.

Para saberes como colocar imagens no fórum, vê o vídeo que está neste [GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares

Saude :f_thumbsup:

Reply
marcelohenrich

Fala Sarvam,

eu jah desinstalei e instalei o programa denovo, eu ateh baixei o programa denovo.

O que faço?

Reply
sarvam

Em princípio, o problema não está com o programa ICM Trainer e sim com a fonte Arial, que poderá estar corrupta.

O que terás de fazer é voltar a instalar a fonte Arial, tendo em principal atenção qual o teu Sistema Operativo (XP, Vista, 7).

Reply
marcelohenrich

Certo e como faço isso?

Reply
sarvam

Indica qual o teu Sistema Operativo e Service Pack no caso ter.

Reply
marcelohenrich

Eu uso o XP mas o serviço pack n sei.

Reply
sarvam

Pelo que estive a ver, o XP tem vários tipos de Arial.
Para que te possa ajudar, deverás colocar aqui uma imagem do erro que aparece para que possa verificar qual das fonts é.

Reply
marcelohenrich

A unica coisa que diz eh q a fonte Arial não da suporte ao estilo Bold

Reply
sarvam

Boas marcelohenrich.

Pelo facto de o problema me parecer ter a ver com a Font Arial corrupta no teu computador e por os passos que vou indicar abaixo implicar substituir a fonte referida, o que poderá resultar em alterações no computador não desejados ou não previstos, é da tua inteira responsabilidade seguir esses passos, não sendo possível eu vir a ser considerado responsável de quaisquer danos que nele possam ocorrer.
O link que passo a seguir é da referida fonte e foi feito o upload por mim mesmo, pelo que o podes considerar seguro.

Eis os passos:
--> faz o download da fonte a partir deste link http://www.megaupload.com/?d=GG32YBMM e guarda o ficheiro no Ambiente de Trabalho
--> vai a Iniciar--> Executar--> escreve %windir%\fonts --> OK
--> selecciona o ficheiro Arial Bold ou Arial Negrito--> clica com o botão direito do rato--> selecciona Eliminar (Nota: deverás ter atenção para não eliminar o ficheiro Arial Bold Italic, não é este o ficheiro que se pretende substituir)
--> arrasta o ficheiro que fizeste download para dentro da pasta e dá Ok

Tenta agora abrir o ICM Trainer.

Reply
marcelohenrich

Certo, no momento de excluir aparece Arial rounded mt bold e tem tambm arial narrow negrito, qual excluo?

Reply
sarvam

Original de marcelohenrich
Certo, no momento de excluir aparece Arial rounded mt bold e tem tambm arial narrow negrito, qual excluo?

Boa pergunta, marcelohenrich. Também não sei. Tentemos saber.

Tenta fazer o seguinte:
--> tenta abrir o ICM Trainer e toma nota da hora em que o erro aparece
--> vai a Iniciar--> Executar--> escreve eventvwr.msc--> OK
--> na nova janela que se abre, verifica em Aplicação e Sistema, se aparece algum registo com a hora que tomaste nota.

No caso de aparecer, clica duas vezes nesse registo e coloca aqui a sua descrição, que poderás fazer clicando no e depois fazendo Ctrl + v aqui no fórum.

Reply

Consulta também o valor de PPP que usas no Windows, por exemplo, o Holdem Manager só funciona a 100% se tiveres os valores de PPP a 96

PPP:

Ampliar ou diminuir texto no ecrã

Pode tornar o texto e outros itens, como ícones, do ecrã mais fáceis de ver ampliando-os. Para o fazer tem de aumentar a escala dos pontos por polegada (PPP). Também pode reduzir a escala PPP para diminuir texto e outros itens do ecrã, de modo a visualizar mais informações no ecrã.

Clique para abrir Personalização.

No painel da esquerda, clique em Ajustar tamanho do tipo de letra (PPP). Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.

Na caixa de diálogo Escala PPP, efectue um dos seguintes procedimentos:

Para aumentar o tamanho de texto e outros itens no ecrã, clique em Escala maior (120 PPP)–tornar o texto mais legível e clique em OK.

Para diminuir o tamanho de texto e outros itens no ecrã, clique em Escala predefinida (96 PPP)–mostrar mais informações e clique em OK.

Para ver as alterações, feche todos os programas e reinicie o Windows.

Reply
marcelohenrich

depois que baixei o arial novo e instalei no desktop o ICM seguiu funcionando normal, mas ele n tah abrindo o HM agora, ateh criei um tema novo no forum.

abraço.

Reply
GMCristiano

com tanto problema no sistema operativo nao seria melhor formatar o disco e instalar tudo limpinho? as vezes poupa tempo e não vai ter mais dor de cabeça

Reply