Pessoal eu to cm problemas no meu icm, ele funcionava perfeitamente, mas agora não abre a janela de treinos, diz que tem erro na font arial e não abre a janela, somente da as opições de push ou fold.
Boas marcelohenrich.
Se é esse erro que aparece, penso que terás de um problema com essa fonte e possivelmente terás de instalá-la de novo.
No entanto, poderás colocar aqui uma imagem do erro, para que te possa ajudar melhor.
Para saberes como colocar imagens no fórum, vê o vídeo que está neste [GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares
Saude
Fala Sarvam,
eu jah desinstalei e instalei o programa denovo, eu ateh baixei o programa denovo.
O que faço?
Em princípio, o problema não está com o programa ICM Trainer e sim com a fonte Arial, que poderá estar corrupta.
O que terás de fazer é voltar a instalar a fonte Arial, tendo em principal atenção qual o teu Sistema Operativo (XP, Vista, 7).
Saude
Pelo que estive a ver, o XP tem vários tipos de Arial.
Para que te possa ajudar, deverás colocar aqui uma imagem do erro que aparece para que possa verificar qual das fonts é.
Saude
Boas marcelohenrich.
Pelo facto de o problema me parecer ter a ver com a Font Arial corrupta no teu computador e por os passos que vou indicar abaixo implicar substituir a fonte referida, o que poderá resultar em alterações no computador não desejados ou não previstos, é da tua inteira responsabilidade seguir esses passos, não sendo possível eu vir a ser considerado responsável de quaisquer danos que nele possam ocorrer.
O link que passo a seguir é da referida fonte e foi feito o upload por mim mesmo, pelo que o podes considerar seguro.
Eis os passos:
--> faz o download da fonte a partir deste link http://www.megaupload.com/?d=GG32YBMM e guarda o ficheiro no Ambiente de Trabalho
--> vai a Iniciar--> Executar--> escreve %windir%\fonts --> OK
--> selecciona o ficheiro Arial Bold ou Arial Negrito--> clica com o botão direito do rato--> selecciona Eliminar (Nota: deverás ter atenção para não eliminar o ficheiro Arial Bold Italic, não é este o ficheiro que se pretende substituir)
--> arrasta o ficheiro que fizeste download para dentro da pasta e dá Ok
Tenta agora abrir o ICM Trainer.
Saude
Certo, no momento de excluir aparece Arial rounded mt bold e tem tambm arial narrow negrito, qual excluo?
Original de marcelohenrich
Certo, no momento de excluir aparece Arial rounded mt bold e tem tambm arial narrow negrito, qual excluo?
Boa pergunta, marcelohenrich. Também não sei. Tentemos saber.
Tenta fazer o seguinte:
--> tenta abrir o ICM Trainer e toma nota da hora em que o erro aparece
--> vai a Iniciar--> Executar--> escreve eventvwr.msc--> OK
--> na nova janela que se abre, verifica em Aplicação e Sistema, se aparece algum registo com a hora que tomaste nota.
No caso de aparecer, clica duas vezes nesse registo e coloca aqui a sua descrição, que poderás fazer clicando no
e depois fazendo Ctrl + v aqui no fórum.
Saude
Consulta também o valor de PPP que usas no Windows, por exemplo, o Holdem Manager só funciona a 100% se tiveres os valores de PPP a 96
PPP:
Ampliar ou diminuir texto no ecrã
Pode tornar o texto e outros itens, como ícones, do ecrã mais fáceis de ver ampliando-os. Para o fazer tem de aumentar a escala dos pontos por polegada (PPP). Também pode reduzir a escala PPP para diminuir texto e outros itens do ecrã, de modo a visualizar mais informações no ecrã.
Clique para abrir Personalização.
No painel da esquerda, clique em Ajustar tamanho do tipo de letra (PPP). Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.
Na caixa de diálogo Escala PPP, efectue um dos seguintes procedimentos:
Para aumentar o tamanho de texto e outros itens no ecrã, clique em Escala maior (120 PPP)–tornar o texto mais legível e clique em OK.
Para diminuir o tamanho de texto e outros itens no ecrã, clique em Escala predefinida (96 PPP)–mostrar mais informações e clique em OK.
Para ver as alterações, feche todos os programas e reinicie o Windows.
depois que baixei o arial novo e instalei no desktop o ICM seguiu funcionando normal, mas ele n tah abrindo o HM agora, ateh criei um tema novo no forum.
abraço.
com tanto problema no sistema operativo nao seria melhor formatar o disco e instalar tudo limpinho? as vezes poupa tempo e não vai ter mais dor de cabeça