Saltar para o fórum
Problema com compra...

Notificações
Limpar tudo

Problema com compra...

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
671 Visualizações
ephienor
Membro desde: 28.06.2011

Boas comunidade, Efectuei a compra do HM2 e aproveitei para comprar a Versão PokerStrategy.com :))

Mas aconteceu um problema, recebi mail a dizer que o pagamento foi bloqueado por um filtro da empresa:

"...your payment has been flagged by one of our security filters..."

Eu fiz o pagamento com cartão de credito pela Mbnet, pois não uso cartão de credito. Na minha conta no site do HM no status da compra diz "aproved" e o dinheiro ja foi retirado da minha conta, e a chave o HM nada X(
Ja contactei o suporte e estou a aguardar resposta. Pois a primeira resposta disseram exatamente o mesmo que me disseram na primeira vez...

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá ephienor.

Fiz uma breve pesquisa e verifiquei que já ocorrem situações semelhantes no passado.

Pelo que foi descrito aqui, deverás conseguir concluir a compra com sucesso desde que morada que tens no banco e a morada que está associada ao cartão sejam idênticas.

Sugiro que entres em contacto com sales@holdemmanager.net , para obteres mais informações sobre o teu caso e verificares outro tipo de opções de pagamentos.

Mantém-nos informados sobre o teu caso! =)

Abraço e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
ephienor

O cartão é temporario, ou seja, serve apenas para uma utilização. se não poder colocar o link apaguem depois sff. mbnet

O problema é que o pagamento já foi descontado na minha conta bancaria. O banco e a minha conta no HM é exatamente a mesma.

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

ephienor, imagino que o dinheiro posteriormente seja devolvido.

Poderá demorar alguns dias, mas deverá ser esse o desfecho do teu caso.

Mas como te disse, apenas o suporte do programa te poderá mais informações relativamente ao teu caso, pelo que deverás entrar em contacto através do email que mencionei anteriormente! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
ephienor

Ja falei com o pessoal da HM, e ja me enviaram a key :D

Obg pela ajuda Jorgeteixeira

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de ephienor