Saltar para o fórum
SNG Wizard 2 - Dúvi...

Notificações
Limpar tudo

SNG Wizard 2 - Dúvidas

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,530 Visualizações
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Boas pessoal! Alguém por aqui tem usado assiduamente a ferramenta apesar de recente? Epá, estou com umas dúvidas normais e não estou a perceber certas coisas.. Já falei nisto no meu blog mas não obtive resposta. É assim, em algumas mãos o SNG wizard aconselha o push mas no historial do torneio aparece um X. Afinal porque aparece um X se aconselha o push depois de breve analise? Será push vs um range de any two? não estou a perceber...
Essa foi uma das mãos.

Stacks:
BTN PanzerVader (15k) 7bb
SB SKORPION49 (36k) 18bb
BB zulus13 (16k) 8bb

Blinds: 1k/2k Ante 100

Pre-Flop: (3.3k, 3 players) PanzerVader is BTN 9♦ T♦
PanzerVader goes all-in 15k, SKORPION49 goes all-in 36k, zulus13 folds

Flop: K♠ 4♦ 9♥ (32k, 2 players, 2 all-in)

Turn: J♥ (32k, 2 players, 2 all-in)

River: 6♠ (32k, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 32k
PanzerVader shows a pair of Nines
9♦ T♦
SKORPION49 shows high card Ace
A♦ Q♥

PanzerVader wins 32k (net +17k)

SKORPION49 collects 22k (net -15k)

Obrigado desde já!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Frozen78!

Não tenho conhecimentos de uso deste programa (SnG Wizard 2) então não posso ajudar muito neste caso em particular.

Encaminhei a sua questão para ver se alguém pode lhe auxiliar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Bom tenho usado ele mas os que estão marcado X no meu são Push que deveria fazer mas não fiz durante o jogo ou Push que dei não deveria dar mas notei que ele as vezes tem colocado como se fosse MONEY EV quando é CHIP EV tb pode ser por isso

mas no geral mesmo X estão e mão que não dei push ele marca que são push ou mãos que eu dei o Push e o certo era Fold isso de vc ter dado push e ser push o que ele diz como certo e o X na aba que mostra os torneios ainda não vi

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Obrigado pessoal!
Infelizmente ainda não consegui perceber... é como disse, em alguma mãos aparece o X e diz push. O meu SNG wizard abre no HM 2, numa aba tem os torneios com as mãos e ao lado tem outra aba que diz current hand que é a mão que escolhemos para análise. Na aba dos torneios, tanto na mão que postei como em outras (mas poucas), aparece um X e quando abro a aba current hand tanto no modo "this hand at the final table (use ICM mode)" e "this hand at the finaltable (use chip equity mode) diz me que é push apesar do X. Ainda sou noob e não percebo muito disto...
Também tive o SNG wizard normal, isto é, não é a versão 2. Deixei de a usar porque simplesmente não me aparecem os torneios todos, aparece-me um ou dois e os outros não... Isto depois de uma sessão de 50 torneios é estranho porque queria revê-los todos. Nesta versão 2 nunca tive problemas desse género, no 1 encaminhei tudo para as pastas etc mas simplesmente os torneios não aparecem, é sempre um ou dois. Sendo assim mais vale optar pelo 2...

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Frozen78!

Coloca uma imagem para podermos dar uma olhada.

Pelo que descrevestes acredito que seja mãos onde deveris ter dado Push e fizestes call ou fold.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Se aparece o X é que você errou na ação. Quando você faz a ação indicada como correta pela análise aparece uma marca verde de positivo e quando a decisão é close aparece um triângulo amarelo com a exclamação no centro.

Caso você tenha feito a jogada correta e o programa indica que fez errada, sugiro que confira suas configurações de import e da sala, como se está em inglês, rodando como admin, etc...

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Original de BanMartins
Se aparece o X é que você errou na ação. Quando você faz a ação indicada como correta pela análise aparece uma marca verde de positivo e quando a decisão é close aparece um triângulo amarelo com a exclamação no centro.

Caso você tenha feito a jogada correta e o programa indica que fez errada, sugiro que confira suas configurações de import e da sala, como se está em inglês, rodando como admin, etc...

Abraços

Usas o SNG wizard 2? Esse 9Ts é um claro shove nessa situação!

Pronto, tem aqui outra mão!

Esta é a mão. Tem lá o X.

Com as blinds 200/400/50 que venha quem quiser dizer-me que não é shove com uma stack de 2265.

Agora aqui diz push! Como é? lol algo não está a bater certo! Tanto em ICM mode com Chip equity mode é push!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Frozen78!

Pela imagem que postastes o programa indica fazer Push, ou seja All in. Foi o que fizestes.

Pela imagem que postastes a meu ver fizestes o que o programa indica como certo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Sim, mas o X ainda não compreendi o que está ali a fazer na primeira imagem... lol
Obrigado pelas ajudas, decerto não é nada demais. Vamos ver se descubro.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Frozen78 ontem na hora da revisão de alguns torneio vi a mesma situação que vc descreve até então tava como te disse tb acho isso estranho pois diz uma coisa em um lugar e em outro diz diferente mas como e um programa novo deve ter bug ainda e deve ser por isso que esse X aparece ainda em algumas mãos de modo a dizer que foi errada a jogada mesmo quando não foi e próprio programa diz no outro que esta certo

Mas de qualquer forma devemos levar mais em conta mesmo o que diz na segunda aba pois ai mostra o correto mesmo blz

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Boas danisantos22!
Sou da mesma opinião, espero que seja só um bug.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Frozen78
Boas danisantos22!
Sou da mesma opinião, espero que seja só um bug.
Abraço!

Não tinha visto o X na primeira imagem. :facepalm:

Parece ser um bug mesmo.

Recomendo enviar as imagens e uma descrição do problema para o suporte do programa analisar:

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)