Alguém desse querido fórum, tem um bom conhecimento sobre stats, e que possa estar me ajudando a aprender ?
Obrigado,
Douglas Fantin
Alguém desse querido fórum, tem um bom conhecimento sobre stats, e que possa estar me ajudando a aprender ?
Obrigado,
Douglas Fantin
Olá Douglas!
Caso tenha alguma dúvida que os artigos ou o vídeo postado pelo Tufatifa não cobrem, é só postar que tentamos sanar!
Abraços!
Muito Obrigado, estarei dando uma olhada, depois que voltar.
Qualquer dúvida posso então contar com vocês ?
Abraços
Douglas Fantin
Original de DoDoFantin
Muito Obrigado, estarei dando uma olhada, depois que voltar.
Qualquer dúvida posso então contar com vocês ?Abraços
Douglas Fantin
Sem se acanhar.
Boas DoDoFantin,
Existem alguns tópicos no nosso fórum que também te podem dar uma ajuda e que vale a pena leres.
Tirando o maximo proveito do seu HUD
Espero que encontres neles o que pretendes.
Saude
Alguem pf poderia me passar a melhor maneira de deixar o HUD, configurações, aparência e etc ?
Jogo Cash game nl4, fr
Agradecido,
Douglas Fantin
Boas DoDoFantin,
Lamento, mas não percebi bem o que pretendes. Gostaria que indicasses mais em concreto quais as tuas dúvidas.
Irei mover o tópico para o sub-fórum Ferramentas de Poker, para que possas ser melhor esclarecido.
Saude
Então deixe-me tentar explicar hehe, gostaria que algum jogador de cash games NL FR que tenha um bom uso de HUD, me ajude a configurar meu Pop UP com as melhores Stats, e se possível a melhorar com as cores e etc...
Tentei encontrar aqui na Strategy, mas nada. Em outros até encontrei mas, nada comparado quando a pessoa fala sua língua.
Obrigado,
Douglas Fantin
Olá DoDoFantin,
Em relação às stats a escolher, recomendo criar um tópico na secção Estratégia NL BSS onde obterá uma resposta vinda de jogadores mais experientes.
Quanto à configuração do HUD, vamos por etapas:
Etapa 0.
Ir a HUD Options.
Nessa janela aparecem 2 listas. Aquela do lado esquerdo apresenta as stats que vão aparecer no HUD. Do lado direito aparece a lista de todas as stats disponíveis. Basta fazer duplo-click (ou clickar na seta laranja para a esquerda) para adicionar ao HUD.
O botão New Line serve para iniciar uma nova linha de stats e o botão New Panel serve para "partir" o HUD em vários mais pequenos (podendo depois movê-los na mesa).
♦ Eu uso as stats seguintes:
Name, Hands, New Line
TOT Vpip, TOT Pfr, PostFlop AF, TOT 3bet, TOT fold to 3bet, New Line
BB Fold to Steal, Flop Fold to cBet, BTN Steal, TOT fold to reSteal, WTSD%
♦ Eu uso este:

O botão Font serve para alterar o tamanho das stats.
Na opção Popup, escolha uma popup para cada stat. Essa popup vai aparecer sempre que clickar na stat no HUD. Veremos como configurar Popups mais à frente.
Na opção decimals, gosto de escolher "2" na stat Name. Isto permite abreviar o nome do jogador e ocupar assim menos espaço no HUD.
Escolho "1" apenas para 3bet e AF.
"0" para as restantes.
Etapa 6. Ir a Popup Designer.
Pode perfeitamente usar os popups já criados pelo HM.
Se quer criar um novo, click em New Popup, escolha um nome.
Basta agora arrastar a stat que quer usar para a célula do popup onde quer que ela fique.
Acompanhar na imagem abaixo.
♦ Para adicionar/suprimir linhas e colunas, click nos botões da secção 1 (imagem).
♦ Para apagar o conteudo de uma celula, secção 2.
♦ Para editar font e cor do texto, secção 3.
♦ Para editar cor da célula, secção 4.

PS: Relembrando que é possível assistir a vídeos em Português no Próprio HM2.
Na aba Home, na sub-janela Hold'em Manager 2 TV pode ver vídeos sobre o HM. Para escolher a língua, basta ir a Filters.
(Se não aparece essa sub-janela: click em Add Widget, do lado direito escolher Hold'em Manager 2 TV e click em Add Right Column Widget.)
Espero ter respondido a todas as suas dúvidas. Caso tiver esquecido alguma coisa, é só dizer!
![]()
Abraço.