Skip to forum
Table Scan Turbo ag...

Notifications
Clear all

Table Scan Turbo agora é pago

20 Posts
12 Users
0 Reactions
2,527 Views
Alau

E ae galera ? Atualmente é o melhor que tem ou tem outro ?

Abraço

Reply
19 replies
double2

Original de Alau

Abraço

+1

Há mais algum à borla?

Reply
ESFX2000

Que mau X( X(

Reply
RAimi

Original de Alau

Abraço

Olá pessoal!

Andei pesquisando se encontrava algum programa similar free mas esta complicado.

Se alguém encontrar algo ou saiba de algum software com estas características deixa dito aqui para o pessoal.

Ja estava com uma boa database na iPoker e iria começar a usar ele. :f_cry:

Saúde!

Reply
creathive

Putz! :rage: Por enquanto eu não pago 80$ na versão pro. Não vale.

Reply
hariseldon76

O table scan do HM2 é equivalente ao table scan Turbo?
Se for n percebo esse preço com o HM2 temos o table scan, para que pagar 80$ pelo table scan turbo?

Reply
RCMasterBR

o table scan do HM2 não é tão bom quanto o Table Scan Turbo. Pelo menos eu nunca consegui usá-lo tão bem.

Além disso, teoricamente o table scan do HM2 está em beta e free por 6 meses a partir do lançamento dele, então a qualquer momento ele será cobrado, assim como os outros plugins que trabalham junto ao HM2 (Table Ninja, NoteCaddy e afins)

Alias, aproveitando a viagem, se alguém souber usar o table scan do HM2 direito, eu agradeço um tutorial :D Não tinha problemas pra usar o do HM1, mas esse do 2 eu não me acertei

Reply
RAimi

Original de hariseldon76
O table scan do HM2 é equivalente ao table scan Turbo?
Se for n percebo esse preço com o HM2 temos o table scan, para que pagar 80$ pelo table scan turbo?

Olá

Sim, os dois são equivalentes, porém o Table Scanner do HM também é pago, custa $ 64,99 a versão Full.

O preço atual do TableScan Turbo é:

$ 19,95 (Micro Stakes Version: Up to 0.05/0.10 NL - Up to 0.10/0.25 Fixed Limit)
$ 49,95 (Low Stakes Version: Up to 0.25/0.50 NL - Up to 0.50/1 Fixed Limit)
$ 79,95 (Professional Version: Scan any stakes)

Fonte: http://www.tablescanturbo.com/purchase/

Saude!

Reply
RAimi

Original de RCMasterBR
o table scan do HM2 não é tão bom quanto o Table Scan Turbo. Pelo menos eu nunca consegui usá-lo tão bem.

Além disso, teoricamente o table scan do HM2 está em beta e free por 6 meses a partir do lançamento dele, então a qualquer momento ele será cobrado, assim como os outros plugins que trabalham junto ao HM2 (Table Ninja, NoteCaddy e afins)

Alias, aproveitando a viagem, se alguém souber usar o table scan do HM2 direito, eu agradeço um tutorial :D Não tinha problemas pra usar o do HM1, mas esse do 2 eu não me acertei

Olá RCMasterBR!!

Segue abaixo alguns topicos que podem lhe ajudar com o Table Scanner do HM2:

Options (Table Scanner)

Sessions Introduction

Command Bar (Table Scanner)

Table Scanner Quick Start Guide

Settings (Table Scanner)

Abraço!

Reply

Eu particularmente prefiro e paguei pelo TST.

Aquela função de colocar gente na buddy list e quando esse fish entra na mesa, o table scan te coloca na mesa do fish automaticamente.

Se tiver tmepo de colocar todos os fishs na buddy list, dá pra ganhar muito dinheiro.

Reply

Original de TheJesusOfSuburbia
Eu particularmente prefiro e paguei pelo TST.

Aquela função de colocar gente na buddy list e quando esse fish entra na mesa, o table scan te coloca na mesa do fish automaticamente.

Se tiver tmepo de colocar todos os fishs na buddy list, dá pra ganhar muito dinheiro.

como faz isso? pode me explicar por favor?

Reply

De cabeça eu não me lembro, mas é só ir em configurações...

Reply

eu sei botar na buddy list, não sei como faZer para ele te botar na lista de espera automaticamente.

Reply
skatista99

Nãooooo acredito que vou ter q comprar!! :facepalm: :facepalm:

Reply
Alau

Estou tentando utilizar o Table scanner do hm2 na 888 poker e estou tendo esse erro.

6/19/2012 19:11:34 : Workdir: C:\program files (x86)\holdem manager 2
6/19/2012 19:11:34 : Loading Maps...
6/19/2012 19:11:34 : Registered... 1.0.0.18
6/19/2012 19:11:34 : Waiting for client to connect and submit new job...

6/19/2012 19:11:35 : 2 Threads started
6/19/2012 19:12:11 : NumThreads: 2
6/19/2012 19:12:11 : Pipe está quebrado.
6/19/2012 19:12:11 : Pipe está quebrado.
6/19/2012 19:12:13 : 2 Threads started

Alguém sabe o que isso significa?

Reply
RAimi

Olá Alau!!

Encontrei um erro semelhante referente a "Waiting for client to connect and submit new job" onde recomendam que seja feita a atualização do HM2 para a nova versão beta:

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Beta.exe

Fonte: http://forums.holdemmanager.com/general-support/209191-error-message-icon-hm-tablescaner-plugin.html

Recomendo também que envies a mensagem de erro para o suporte do programa no seguinte e-mail que eles encaminharão aos desenvolvedores:

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Reply
ivancpc

Venceu os 30 dias de trial do Table Scan Turbo,e não vejo possibilidade de novo pedido de período grátis.Já venceu de alguém?Como fizeram,compraram?Ou existe outras possibilidades?

Reply
xtremelexx

Olá ivancpc,

Desde que o Table Scan Turbo passou a ser pago, o único período de teste grátis é esse mesmo de 30 dias!

As alternativas passam por usar o Table Scanner do HM2 que devido a alguns bugs, neste momento se encontra disponível gratuitamente para todos os utilizadores que tenham adquirido uma licença HM2. Sem prazo definido, por enquanto.

Abraço.

Reply
ivancpc

Eu tenho o HM1.
Para adquirir o HM2 preciso pagar a diferença?
E para usar o Table Scanner está disponível por qtos meses?

Reply
RAimi

Original de ivancpc
Eu tenho o HM1.
Para adquirir o HM2 preciso pagar a diferença?
E para usar o Table Scanner está disponível por qtos meses?

Olá ivancpc!

Depende de quanto tempo tens o programa (HM1).

Recomendo que envies uma e-mail para o departamento deles informando a data de aquisição de seu HM1 assim eles podem informar se tens direito a algum abatimento na compra.

sales@holdemmanager.com

PS: Antigamente ao fazer login na sua conta no site do Holdem Manager aparecia o valor a que tinhas direito referente ao abatimento do valor.

Referente ao Table Scanner no topico acima do xtremelexx :

As alternativas passam por usar o Table Scanner do HM2 que devido a alguns bugs, neste momento se encontra disponível gratuitamente para todos os utilizadores que tenham adquirido uma licença HM2. Sem prazo definido, por enquanto.

Abraço!

Reply