Skip to forum
Biggest bonus ever

Notifications
Clear all

[Closed] Biggest bonus ever

96 Posts
35 Users
0 Reactions
7,621 Views
MancaMulas

eu continuo à espera............................

eu tbmmm

ainda nem caiu o dinheirooo =/

q q sera q aconteceu?

o meu ja deu 48 horas =//

slb82

Original de juliocab
Pessoal, vai rolar outra promoção boa da Full Tilt no mês de Setembro!!!

Não percam!!! É a promoção chamada de Take 2, ela oferece $50 pra quem fizer 2 FullTilt Points em duas mesas simultâneas durante o intervalo do Take 2. É acumulativo mas muito fácil de desbloquear!!! :D

Sugue abaixo a descrição da promoção no site oficial da Full Tilt:

Take 2 – Ganhe até $50 e Duplique os Pontos

Ganhe até $50 em dinheiro E duplique o número de Pontos Full Tilt que habitualmente receberia, durante o Take 2.

O Take 2 vai de terça-feira, 1 de Setembro, a quarta-feira, 30 de Setembro. Ao jogar, pelo menos, duas mesas de jogos ring em simultâneo durante o Take 2, ganha Pontos Full Tilt a dobrar em ambas as mesas. Jogue o mais frequentemente possível durante Setembro e ganhará dinheiro, até $50, dependendo do número de dias que jogar.

Ganhe até $50 em dinheiro
Quanto mais jogar durante o Take 2, mais dinheiro ganha: Atinja quatro níveis diferentes, dependendo do número de dias que jogou e pode ganhar até $50:

Nível 1: Jogue durante 5 dias e receba $5

Nível 2: Jogue durante 10 dias e receba $10, para um total acumulado de $15

Nível 3: Jogue durante 15 dias e leve para casa mais $10, para um total acumulado de $25

Nível 4: Jogue durante 25 dias e ganhará $25 adicionais, para um total acumulado de $50

Ganhe Pontos a Dobrar em Ambas as Mesas

Quando jogar em duas mesas no Full Tilt Poker, recebe pontos a dobrar. Durante o Take 2, damos-lhe muito mais: Quando jogar em duas mesas de jogos ring em simultâneo, duplicamos o número de pontos que normalmente receberia em AMBAS as mesas.

Por exemplo, se ganhar 60 pontos numa mesa e 40 pontos noutra, habitualmente receberia 100 pontos. No entanto, durante o Take 2, receberá 200 pontos em vez de 100. São 100 pontos pelo seu jogo e 100 pontos de bónus.

Pode usar os seus pontos de bónus na Loja Full Tilt Poker para obter televisões de plasma, iPods, camisolas personalizadas do Full Tilt Poker e mais, ou para entrar em Torneios Multimesas e Sit & Gos especiais com Pontos Full Tilt.

Registe-se para Participar no Take 2

Siga estes passos para receber o seu dinheiro e pontos a dobrar durante o Take 2:

Inicie a sessão no Full Tilt Poker
Clique no botão do Caixa
Seleccione a caixa Minhas Promoções
Clique na caixa Take 2
Siga as instruções na página Minhas Promoções Take 2 – tem de seleccionar participar nesta promoção, ou não receberá os pontos a dobrar pelo seu jogo durante o Take 2
Volte à sala principal e jogue em duas mesas de jogos ring em simultâneo para começar a ganhar Pontos Full Tilt a dobrar em cada mesa

Mantenha registo de quantos pontos de bónus e dinheiro ganhou na página Minhas Promoções Take 2. Os seus pontos de bónus serão depositados na sua conta no espaço de seis horas após terem sido ganhos e quaisquer bónus de dinheiro serão depositados na sua conta após a promoção ter terminado. Por favor, leia as Regras do Take 2 para obter mais detalhes.

Abraço ae galera! ;)

eu tambem aderi a esse bonus mas podemos jogar a qualquer hora nas duas mesas durante 1h ou temos um horario fixo para jogar nas 2 mesas em simultaneo ???

slb82

Original de Sczcepanik
Primeiramente, fiquem tranqüilos.
Todos as parcelas ganhas neste bônus serão liberadas.

Segundo informações colhidas no fórum oficial da Full Tilt Poker:

"They said it takes up to 48 hours to clear pro rated amounts and it will be credited to my account as soon as possible. "

Como verifiquei com alguns no msn, é bem provável que eles demorem para liberar diversos bônus em quantidades diferentes para todos os jogadores.

Já que um ganhou 92,14 no dia 28 o outro ganho 37,21 no dia 29 etc.
E já que vocês se registraram em dias e horários diferentes, é importante lembrar disto.

Portanto, aguardem um prazo de 48 horas a contar do termino da promoção individual.

Caso não recebam até o fim da tarde de segunda feira, é bom enviar um email para:

support-pt@fulltiltpoker.com

Abraços, :f_thumbsup:

por exemplo eu so desbloquei 52$ do bonus vou receber tambem ou so quem desbloqueou os 100% e que recebem???

racpxt

Original de slb82

por exemplo eu so desbloquei 52$ do bonus vou receber tambem ou so quem desbloqueou os 100% e que recebem???

Recebes os teus $52, estava explicito nas regras da promoção que receberias tudo mal ficasse completo, ou o que conseguiste logo após o fim da promoção.

Isto é, se é que eles vão pagar alguma coisa.

phgmor

é acho que meu bonus não vem...
mais uma decepção...e eu estava me apaixonando por esta sala!!
liberei 50% isto é uma pilantragem...bom ja mandei e mail pro suporte ..
pra variar não responderam...vou esperar até amanha pois ja se passaram mais de 48 horas do prazo...caso contrario é cash out na certa

vinits5

To com o mesmo problema!!

Havia liberado $64,50, mas mesmo depois de 48 h não caiu na minha conta!

Mandei um Email pro suporte, mas nada ainda...Será q eles vao nos "calotear"?

leoscorza

é, tambem não recebi nada... esses caras já lucram milhões e ainda fazem propaganda enganosa pra vc ficar gerando rake que nem idiota!

jandsonpower

Eu confio plenamente na FTP, temos que levar em consideração que são milhares de jogadores que estão recebendo o bonus, certamente eles estão abarotado de bonus pra depositar, o meu ainda não chegou mas tenho certeza que vira :D

Calma galera :D

Nenhum de vocês tinha o bonus dividio em parcelas de 10$ que nem eu?? oO

Pironeski

O meu era em parcelas de $20.

Sczcepanik

Ratex e Pironeski,

Creio que apenas os bônus de $200 ou mais eram divididos em partes menores.

Ao menos, não escutei relatos de quem teve o bônus de 100 em partes.

Abraços,

E fiquem tranquilos, TODO MUNDO IRÁ RECEBER! :f_p:

MancaMulas

passou de 2a à tarde, já mandei mail...

Original de Sczcepanik
Ratex e Pironeski,

Creio que apenas os bônus de $200 ou mais eram divididos em partes menores.

Ao menos, não escutei relatos de quem teve o bônus de 100 em partes.

Abraços,

E fiquem tranquilos, TODO MUNDO IRÁ RECEBER! :f_p:

O meu era de 100 8o

ta foda viu

ja faz mo tempo q o meu acabo e nada

mandei e-mail segunda de manha e ate agora nada de resposta

ta foda

Apenas para o registro, estou na espera de meu bônus também.
Hoje, às 11:57, fará 48 horas do término da promoção. Estou no aguardo.
Pelo menos, fico mais tranquilo em saber que não é um problema isolado em relação a mim. :f_biggrin:

aki ate agora nada de $$$$$ se nao vir hj amanha mesmo ja vou procurar outra sala pq faze promoções assim pra nao pagarem axo melhor nen faze e agora tem esse take2 aew vamo ve :f_mad:

Sczcepanik

Infelizmente é ruim perceber a situação que vocês estão...

Eu não tenho o que reclamar das promoções, já que eu recebi nos primeiros dias o meu Biggest Bonus Ever.

Normalmente a Full Tilt comenta sobre o tempo de 48h para recebimento após o termino das promoções...

E provavelmente, o email do suporte deles deve estar lotado. :f_frown:

Vou ver se encontro mais novidades no fórum.

Abraços!

Sczcepanik

Segue um email do suporte da Full Tilt:

"Thank you for contacting Full Tilt Poker Support.

We apologize for the delay in crediting your bonus funds, however do hope to have your account credited shortly. Once the promotion has finished, it can take a number of days to settle all accounts with the appropriate funds. We appreciate your patience at this time and will do our utmost to have the funds in your account as soon as we can.

If there's anything else we can help you with, please feel free to ask. We're always here to help.

Regards,

Dave
Full Tilt Poker Support"

É... os gringos também estão esperando. :f_p:

phgmor

Grana pra pagar eles devem ter, por que ja fizeram outra promoção ..
provavelmente eles irão ir pagando gradativamente..assim espero eu, com certeza o suporte deles deve ta abarrotado, kkkkk bem feito..oq não gastaram no bonus vão gastar em atendimento ao cliente, só de encomodação, com certeza eles não devem estar agindo de ma fé, ainda espero receber meu bonus,.... acredito na idoneidade desta sala, o fato de eles não pagarem acarretaria um prejuizo ainda maior, pois averia um numero muito grande de jogadores abandonando a sala.. ia queimar o filme geral
ainda to na espera :tongue: