aki nada ainda tb ... let´s wait guys ...
eu to na espera tambem, mandei mail ontem pro suporte, mas realmente naum to preocupado que eles não vão paga, só que queria o din din logo, porque dindin faz sempre bem neh, e dai jah posso faze novamente o move up pra NL25.... esperando sai do forno ainda...
Paciência galera !!!
Uma promoção dessas em que você só precisa inscrever e não precisa de ter depositado nenhum dinheiro é RARIDADEEEEEE !!!!!! ![]()
Espera que vocês irão receber o bônus. São muitas pessoas que aderiram essa promoção! Eu olhei outros fóruns na Internet e todos estão recebendo resposta da Full Tilt que eles estão atrasados e que eles estão fazendo de tudo, o mais rápido possível para atender a TODOS.
Estou nas mesma situação de vcs, lá pelo dia 27 a promoção sumiu do site e até o momento não recebi o bônus.
Tem alguém que recebeu?
Não recebi tbm.
Será que aquele bonus era um golpe para ter maior volume de jogo no site?
Original de diogohcb
Não recebi tbm.
Será que aquele bonus era um golpe para ter maior volume de jogo no site?![]()
lol
Eu recebi integralmente quando liberei dentro do prazo...
Então não tem porque eles não pagarem.
![]()
tipo eu ainda consigo visualizar o "progresso" do biggest bonus mas de acordo com o meu horario jah venceu... diz ate sep 2 ( hoje ) 12:37pm q tb jah foi a menos q seja algum fuso q eu desconheco, visualizar eu consigo o problema eh vir a grana =p
RECEBI!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente.
♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
Estava a ver que não, até já metia nojo.
Bem, mas isto nem dá pra pagar a maldita downswing que eles me infligiram no final de Agosto. ♠_cry: ♠_cry: ♠_cry: ♠_cry: ♠_cry:
Mas eu estou a voltar lá acima. ♠_thumbsup: