Saltar para o fórum
Full tilt rakeback

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full tilt rakeback

26 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,708 Visualizações

Como funciona?? se eu juntar menos de $50 eu perco o rake ou acumula pro próximo mes???

25 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

bem... eu teria de ir ver ao guia, mas isso qualquer um pode fazer...

penso que precisa do montante mencionado num mês para receber o rakeback no próximo mês...

Bakano

exacto...

"Para receberem os 27% de rakeback, precisam de produzir mais de $50 de rake líquidos no mês em questão. Jogadores a produzir menos de $50 de rake líquidos não têm direito a rakeback."

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Original de Bakano
exacto...

"Para receberem os 27% de rakeback, precisam de produzir mais de $50 de rake líquidos no mês em questão. Jogadores a produzir menos de $50 de rake líquidos não têm direito a rakeback."

penso tb que se tens x de bonus a receber.. tens de fazer x + 50$ de rake senao tb nao recebes.. mas nao tenho a certeza

Bakano
tiagosilva

Original de Bakano
é isso o que queremos dizer com rake líquido....

ok :D

Original de Bakano
exacto...

Jogadores? Os mesmos podem ser desvinculados da pokerstrategy?
Onde peço a rakeback?

Original de osirissmo

Original de Bakano
exacto...

Onde peço a rakeback?

Mais uma pergunta, talvez alguém conheça a quantidade de fulltilt points necessários para gerar US$50 de rake?

Bakano

Original de osirissmo

Original de osirissmo

Original de Bakano
exacto...

Onde peço a rakeback?

Mais uma pergunta, talvez alguém conheça a quantidade de fulltilt points necessários para gerar US$50 de rake?

tanto quanto sei esta oferta é só para membros nossos. mesmo que não seja, não tens de pedir em parte nenhuma, já que a coisa é feita automaticamente.

quanto à segunda pergunta... não sei dizer, nem sei se os pontos da full tilt estão em relação directa com o rake produzido...

BetoBH
Membro desde: 07.07.2007

A questão do $$$ em relação ao RAKE é só vc pegar o rake recolhido na mão jogada e dividir pelo numero de jogadores na mesa , o FTP considera q vc pagou rake só de ter recebido as cartas na mão , enquanto a maioria dos sites q pagam rakeback exigem q vc tenha colocado dinheiro no pote.
Espero ter ajudado. BETO.

ecquadros
Membro desde: 08.01.2008

Bakano esse negocio de rakeback do full tilt tem algum prazo de validade pra expirar ou dura pra vida toda?
mes passado eu recebi uma boa quantia e que me ajudou a voltar ao jogo..

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de ecquadros
Bakano esse negocio de rakeback do full tilt tem algum prazo de validade pra expirar ou dura pra vida toda?
mes passado eu recebi uma boa quantia e que me ajudou a voltar ao jogo..

o sistem de rackback da FTP é vitalício

Uma das razoes da FTP ser muito conhecida e ter um monte de bons jogadores incluindo pros é o rackback

Bakano

exacto, é vitalício.

aliás a regra dos $50 de rake líquido já não conta. Melhoraram a coisa de maneira a receberem agora sempre 27% de rakeback, independentemente da quantia de rake que produziram.

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

recebe-se rakeback enquanto se esta a fazer o bonus?

Bakano

sim, mas apenas a diferença se não me engano. por exemplo se tens $50 a receber em rakeback, e eles pagarem um bónus de 10$, acabas por receber só $40 de rakeback... posso estar enganado. acho que a explicação está no guia.

tiagosilva

Original de BetoBH
A questão do $$$ em relação ao RAKE é só vc pegar o rake recolhido na mão jogada e dividir pelo numero de jogadores na mesa , o FTP considera q vc pagou rake só de ter recebido as cartas na mão , enquanto a maioria dos sites q pagam rakeback exigem q vc tenha colocado dinheiro no pote.
Espero ter ajudado. BETO.

por acaso TODOS os sites que conheço funcionam assim tb, basta que recebas 2 cartas

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

já agora tiago

o rake back da Unibet de 40% axu ke tens de contribuir para o pot

axas que mais 13% compensa tendo em conta que tens de entrar na mao?

na FTP eu axu ke por exemplo se for 1$ de rake/10 jogadores dá 0.10$

e na Unibet se eu for contra 3 jogadores e o rake for $1 a dividir por 3 fica 0.33

afinal qual é melhor?

tiagosilva

Original de GMCristiano
já agora tiago

o rake back da Unibet de 40% axu ke tens de contribuir para o pot

axas que mais 13% compensa tendo em conta que tens de entrar na mao?

na FTP eu axu ke por exemplo se for 1$ de rake/10 jogadores dá 0.10$

e na Unibet se eu for contra 3 jogadores e o rake for $1 a dividir por 3 fica 0.33

afinal qual é melhor?

mas onde eh k vcs vao buscar essas informaçoes? ?(

1º so eh de 40% de gerares mais que 1.000€ Rake líquido senao eh 30% (nao acho k ha mt gente k gere 1000€ de rake liquido... tlvz so o bakano e nem eu sei se ele consegue!)

2º onde eh k vao buscar k tens de entrar na mao? =S isso nao tem mt logica e no site sobre rake https://pt.unibet.com/infocenter/?topic=poker&subtopic=poker.rake isso nao aparece assim, alias antes das mesas de $2/$4 o rake eh smp o mm nao importa o numero de jogadores na mao, e DUVIDO MT que tenhas de por dinheiro no pot.

Se me mostrarem algo onde isso de diga explicitamente tudo bem, caso contrario, não expeculem, nao propaguem boatos, ou "ouvi dizer que... " procurem informar-se na fonte, verificar a qualidade da informaçao!

Bakano

é verdade tiago! alguns sites exigem a contribuição para o pote!

tiagosilva

Original de Bakano
é verdade tiago! alguns sites exigem a contribuição para o pote!

ok =S eu tentei procurar no site da unibet nao encontrei nada, mesmo nada sobre isso, entao se alguem aqui tiver conta la, que pergunte ao suporte para se esclarecer essa duvida é a mlhr forma de se esclarecer!

Se for esse o caso, de na unibet teres de participar do pot, entao por mais 3% de rake, eh mais lucrativo o rakeback da Full Tilt, pk mesmo em 6max jogando lag, o vpip anda em volta de 25% das maos apenas!

Mas convem verificar isso antes de se propagar isso!