Saltar para o fórum
muito azar e normal...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] muito azar e normal??

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,971 Visualizações

bem, este e o meu primeiro topico.
eu comecei a pouco tempo a jogar, um amigo meu deu-me 1$ e comecei a jogar cash ate chegar as 10 $. depois comecei a jogar sng 45 e parecia facil, fiz muitas mesas finais e consegui ganhar algum dinheiro so que nesta ultima semana nao consigo ganhar nada e so tenho azar. a pouco abri 5 mesas e perdi 4 sem perceber bem como.. 1 acontece, mas 4? o pior e que foi assim a semana toda.. hoje decici partilhar! tenho lido artigos praticado no icm mas acho que na ftp os resultados nao sao mt aleatorios

e assim se perde!

4 respostas
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010

em relaçao a essa parte dos resultados n serem aleatorios, so acreditas nisso pk talvez ainda n tenhas jogado mt ao vivo.
ja estive numa mao, a jogar com o ppl, eu KK, outro KK e mais um com 1010. kem ganhou foi o meu colega com o KK, por isso n acho nada d anormal o k se passa nas salas de poker.
para mim o bom jogador tem de ser 1 bom gestor, dps um bom psicologo, em seguida e k vem a habilidade para o poker e no fim e k entra a sorte/azar.

666spy
Membro desde: 20.10.2008

Original de johndamon05

para mim o bom jogador tem de ser 1 bom gestor, dps um bom psicologo, em seguida e k vem a habilidade para o poker e no fim e k entra a sorte/azar.

falou tudo

POIS, VOU-ME ESFORCAR PRA ISSSO, POR ISSO E QUE ANDO A LER E A PRATICAR .. E CLARO RECOLHER EXPERIENCIAS PRA PODER APRENDER!
OBRIGADAO!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá domingosordena,

Em relação ao que referes sobre a seriedade das salas de poker, espero que, ao longo da tua participação aqui no fórum, possas compreender que nada disso é verdade. Grande parte do que nos parece acontecer é apenas isso - uma ilusão.

O nosso cérebro tenta criar explicações para os eventos aleatórios. Na verdade, a aleatoriedade é um conceito bem difícil de interiorizar pelo nosso cérebro, simplesmente porque não foi assim que evoluímos biologicamente. O ser humano sobreviveu ao longo dos tempos ao encontrar padrões nos seus predadores e inimigos, então é natural que ainda tentemos encontrar padrões em situações aleatórias.

Para compreenderes estes e outros conceitos, recomendo-te uma olhada nos artigos sobre Psicologia e Didáctica. Vais ver que te vão ser úteis _thumbsup:

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt