Gostaria de saber se alguem me pode indicar o mail de suport full tilt, com que possa falar com alguem em portugues?
Comprimentos
Gostaria de saber se alguem me pode indicar o mail de suport full tilt, com que possa falar com alguem em portugues?
Comprimentos
Olá Antonioleitej,
Estive a conferenciar com outros Moderadores para tentar encontrar uma resposta à tua pergunta e encontrámos o seguinte email para o contacto do Suporte da Full Tilt em Português:
support-pt@fulltiltpoker.com
Sendo sincero, desconhecia a existência deste email específico para atendimento na língua portuguesa e não sei se continua a funcionar depois dos acontecimentos da Black Friday. Eu contacto sempre o suporte em inglês, para o email geral support@fulltiltpoker.com
Se quiseres enviar uma mensagem para o suporte em inglês mas não te sentires confortável com a língua, nós podemos ajudar-te a traduzir o teu email. Se for esse o caso, basta responderes aqui com o que precisas que traduzamos e nós damos uma ajuda ♠_thumbsup:
Um abraço,
nuno21nt
Obrigado nuno, preciso do mail porque fiz uma transferencia ja a duas semanas e ainda nao recebi nada! e nao faço ideia porque, e queria fazer outra mas nao posso porque ainda nem recebi essa! e queria saber o que se passa!
Olá de novo,
Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar ♠_thumbsup:
Qual foi o método que escolheste para processar o teu levantamento? Têm acontecido atrasos nos vários métodos de levantamento disponibilizados pela Full Tilt desde os acontecimentos que levaram à suspensão das contas dos jogadores dos Estados Unidos. Por exemplo, por Neteller o tempo de espera médio tem-se situado entre os 20 e os 25 dias; já por transferência bancária, não tem demorado mais do que 15 dias.
Podes ler o relato de vários outros membros que estão na mesma situação que tu e de outros que já viram o seu dinheiro ser libertado neste tópico:
Withdrawls/Saques/Levantamentos (pós Black Friday)
Abraço,
nuno21nt
Olá, quando tive que contatar o suporte enviei um e-mail para o support@fulltiltpoker.com tudo em português mesmo, eles me responderam pelo support-pt@fulltiltpoker.com tudo em português, acredito que o suporte pt deve estar mais rápido pois deve estar recebendo menos e-mail.