Skip to forum
Nova Promoçao Take2

Notifications
Clear all

[Closed] Nova Promoçao Take2

227 Posts
69 Users
0 Reactions
14 K Views
jonisgamble

A Full Tilt está lançando uma nova promoção, chamada Take 2:

"Ganhe até $50 E duplique o número de Pontos Full Tilt que habitualmente receberia, durante o Take 2.

O Take 2 vai de terça-feira, 1 de Setembro, a quarta-feira, 30 de Setembro. Ao jogar, pelo menos, duas mesas de jogos ring em simultâneo durante o Take 2, ganha Pontos Full Tilt a dobrar em ambas as mesas. Jogue o mais frequentemente possível durante Setembro e ganhará dinheiro, até $50, dependendo do número de dias que jogar."

Ganhe até $50 em dinheiro

Quanto mais jogar durante o Take 2, mais dinheiro ganha: Atinja quatro níveis diferentes, dependendo do número de dias que jogou e pode ganhar até $50:

* Nível 1: Jogue durante 5 dias e receba $5
* Nível 2: Jogue durante 10 dias e receba $10, para um total acumulado de $15
* Nível 3: Jogue durante 15 dias e leve para casa mais $10, para um total acumulado de $25
* Nível 4: Jogue durante 25 dias e ganhará $25 adicionais, para um total acumulado de $50

edit:

Para ganhar pontos de bónus, os jogadores têm de aceder ao jogo e ganharem, pelo menos, um Ponto Full Tilt enquanto jogam em, pelo menos, duas mesas de jogos ring em simultâneo.

tao apelando pra mim nao da cashout pqp.

226 replies
jonisgamble

meh ja teve uma promoçao igual entao nem é nova, e eu lembro que runnei bad pra kcet da outra vez, sei nao viu. :f_confused:

Sczcepanik

Mas aquela era 1 FTP durante 10 dias seguidos = $20.

Esta eles tão dando $50 para 25 dias em um mês... :f_o:

Claro, jogando duas ou mais mesas ao mesmo tempo... :f_p:

travessorio33

Vou repensar agora pra ver se tiro ou não o dimdim da Full Tilt... ehehe

essa promocao eh boa.. vamo ve se consigo jogar...vlws
:D

Tudazul

Não tem mínimo de pontos que tem que fazer ou condição do tipo? É só jogar ao mesmo tempo mais de uma mesa e já vale como um dia?

Edit: Achei uma condição sim, precisa fazer 1 FTP no mínimo qdo sentar as duas (ou mais) mesas.

Sczcepanik

Original de Tudazul
Não tem mínimo de pontos que tem que fazer ou condição do tipo? É só jogar ao mesmo tempo mais de uma mesa e já vale como um dia?

DEVE SER o mínimo de 1 FTP por dia (jogando em duas mesas ao mesmo tempo).

Na outra era assim... :f_p:

arthurhess

O que não significa muita coisa né :f_love: :f_love: 1 FTP é boi até p/ mim que sou fish nos limites mais baixos

Meu grande desafio vai ser não perder $50 enquanto jogo pra ganhar o bônus :O :O

Brincadeira à parte, parece que tão dando dinheiro de graça

A FTP esta realmente investindo pesado viu, não duvido nada superar a Stars....

Legal esta promoção! :D
Bom pro pessoal que está começando subir seu BR.

alem51

mais ciquentinha na conta :)

billybrunson

fala sério não fazer cashout por causa dessa promoção né, é só dexar $10 lá e jogar umas 20 mãos de NL2/dia que ja faz 1FTP

Sczcepanik

Se bem que para fazer $25 tem que jogar 15 dias do mês...

E para receber os $50 tem que jogar 25 dias do mês...

Tá certo que é só 1 FTP, e vamos receber a grana integral no final do mês... :f_p:

racpxt

Estou mortinho por fugir desta sala e eles arranjam sempre um promoção para me agarrar. O biggest bónus até vai ser bom pois 2/3 do que já consegui seriam o suficiente para ficar break even.

Será que este bónus vai ser suficiente para compensar as perdas? Ou devo mudar de sala? Acho que o tempo que perdi a estudar e a ver vídeos é valioso demais para estar à espera de bónus que me reestabeleçam a banca.

Não, não sou mais um a achar que a sala tá rigged, mas já há muito que perdi o conforto de lá jogar.

TMatrix

Hum .... podia ser um bonus melhor neh ... hehe ... mas qq $$ sempre eh bem vindo!!!!

Easy Cash

não precisa ser dias consecutivos neh?!

pixinas

Original de buuuuu
não precisa ser dias consecutivos neh?!

Não. Basta jogar 25 dias em 30 possíveis.

Boas, e para quem ainda está a liberar o bonus inicial isso tambem é valido?

toltec444

Puxa! Jogando NL5 demora muito pra fazer 1 ponto?

Parece donheiro de graça mesmo, passar ali na FTP bater o cartao e te dao 50 dolares.