Original de Ruibaril
Boas, e para quem ainda está a liberar o bonus inicial isso tambem é valido?
Eu na anterior ainda tinha o bónus inicial pendente e joguei o take2, o terror que era jogar 2 mesas naquela fase.
Original de Ruibaril
Boas, e para quem ainda está a liberar o bonus inicial isso tambem é valido?
Eu na anterior ainda tinha o bónus inicial pendente e joguei o take2, o terror que era jogar 2 mesas naquela fase.
Original de toltec444
Puxa! Jogando NL5 demora muito pra fazer 1 ponto?Parece donheiro de graça mesmo, passar ali na FTP bater o cartao e te devolvem 50 dolares.
FYP
Galera, não é por nada não, mas qual o motivo de vocês estarem querendo sair da ft??
me digam s eu estiver errado ... tenho q fazer 1 FTP por dia jogando em 2 mesas simultaneas durante 25 dias consectivos e ja levo os cinquentinha?
Original de mestredopoker2009
me digam s eu estiver errado ... tenho q fazer 1 FTP por dia jogando em 2 mesas simultaneas durante 25 dias consectivos e ja levo os cinquentinha?![]()
Não consecutivos, mas sim no total.
Concordo que a FTP esteja investindo tb ...
Eu gosto da sala e essas promoções me seguram mais ainda
eu ja tava me matando na full tilt ..pra liberar o biggest bonus... :D..não vo conseguir liberar todo...mas agora me vem essa..rapa esse negocio ta bão demais.....
eu to me apaixonando pela full tilt
falar em biggest bonus..eu não estou conseguindo visualizar o quanto liberei...alguem pode me ajudar?? não aparece mais o banner desta promoção..na parte das promoções alguem sabe por que???
Original de arthurhess
mas bem que podiam dá um gás no fixed limit ...:O
tá osso lá pra FL....
Osso como? Dureza? Coisas do outro mundo? Nem os KK, sets/trips e Top2 ganham? Se for isso eu confirmo.
Original de jonisgamble
Original de toltec444
Puxa! Jogando NL5 demora muito pra fazer 1 ponto?Parece donheiro de graça mesmo, passar ali na FTP bater o cartao e te devolvem 50 dolares.
FYP
O que quer dizer FYP?
Todas as salas estão fazendo mais promoções, depois desse negócio de rakeback eles viram que o unico jeito de manter ou ganhar regulares é dar bonus.
No PP mal acaba um bonus já oferecem outro, e agora tem bonus que nem precisa de depósito pra liberar, antes isso não existia.
Original de toltec444
Original de jonisgamble
Original de toltec444
FYP
O que quer dizer FYP?
Todas as salas estão fazendo mais promoções, depois desse negócio de rakeback eles viram que o unico jeito de manter ou ganhar regulares é dar bonus.
No PP mal acaba um bonus já oferecem outro, e agora tem bonus que nem precisa de depósito pra liberar, antes isso não existia.
Rb eh bom tbem ... mas esses bonus da PP tao massa .... soh que vai demorar pra eles me pegaram denovo ... huahuuhaa ...
Edit: FYP = fixed your post - acho que eh arrumei seu post!!!! Uma coisa assim Toltec ...
Se eu tiver com o bonus de deposito inicial, da pra ficar com os dois?
ou tenho que escolher?
Original de phgmor
falar em biggest bonus..eu não estou conseguindo visualizar o quanto liberei...alguem pode me ajudar?? não aparece mais o banner desta promoção..na parte das promoções alguem sabe por que???
Trata-se de um bug, phgmor.
É só mudar o idioma da página para o Inglês, que o link do Biggest Bonus reaparece.
E quanto a essa promoção da FTP, simplesmente excelentes.
Há duas semanas jogando BSS, o Biggest Bonus Ever me "deu" o move up para a NL5, e agora o Take2, senão me levar, me deixará na porta da NL10.
A Full Tilt esta sabendo me conquistar.
hehe
Uma pergunta....se jogarmos 2 mesas os pontos que fizermos são a dobrar...ok certo...
E se jogarmos 4 ..5 ...6...os pts são a dobrar em todas elas ou apenas em 2?
Se for em todas é como jogar constantemente em happy hour ![]()
Está um amor a FTP
só dobra os pontos das 2 mesas que tu mais conseguir FTPs!
Ex: MESA1: 40FTP - Mesa2: 30FTP Mesa3: 10 FTP
Entao tu vai dobrar os pontos da mesa 1 e 2 ganhando 70FTPs extra!
conta com happy hour tb né?
jogo 4 mesas
10 pontos em uma
15 em outra
7 na terceira
13 na quarta mesa
no caso eu teria 180 pontos?