Saltar para o fórum
PokerStars que se *...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars que se ****!!!

5 Mensagens
5 Utilizadores
4 Reações
966 Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Boas, venho aqui relatar algo que acho que já se passou com alguns membros, mas que agora sim, há provas que é prática comum da PokerStars.

Aqui há uns anos criei uma conta chamada hopeyougetthejoke, e joguei algumas mãos aproveitando os bónus de primeiro depósito e de afiliação. Na altura acabei por quebrar e um amigo que se tinha acabado de inscrever e aproveitado os mesmos bónus, o meu grande amigo hopeyougetthejoke2 a quem mando um abraço, transferiu-me algum dinheiro. Nunca jogámos na mesma mesa!!! Inclusivamente ele vinha quase todos os dias jogar no meu computador, mas nunca fizémos nada de mal! Depois os meus 5 irmãos todos se tornaram maiores de idade e registaram-se também na Stars. Do mais velho para o mais novo são eles o hopeyougetthejoke3, hopeyougetthejoke4, hopeyougetthejoke5, hopeyougetthejoke6 e hopeyougetthejoke7 que jogavam também no meu PC mas nunca estivémos na mesma mesa! Recentemente voltei a jogar e ganhei $7 num freeroll. Aproveitei e joguei uma mesa de $1.5, 9 man. Ganhei e tentei levantar $10. Eis que recebo um email da Stars a pedir para esclarecer a minha relação com hopeyougetthejoke2, hopeyougetthejoke3 e hopeyougetthejoke5...esclareci imediatamente que não fazia a mínima ideia de quem eram estes três sujeitos que depois vim a saber que estavam na mesma mesa que eu mas vai a PokerStars e de qualquer forma bloqueia-me a conta e diz-me que já não sou bem-vindo nas mesas. Era preciso tanta coisa para me ficarem com $10??? Andam assim tão desesperados que têm de esperar que eu atinja uma premiação decente para me levarem o dinheiro? Esta sala é um lixo, não joguem aí!!!

Pondero ainda postar sobre aquela vez em que shovei 27bb de 79o UTG e o rapaz da big blind dá-me call com KK...não é impressionante que ele tinha logo de ter KK!!!???? E não bate nada...

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

You don't get the joke...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Eles também já me mandaram esse mail e mandam a todos. No meu caso foi uma queixa que apresentei de collusion.
Btw, hope you get the joke too!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

EPIC

Spoiler

Spoiler

Spoiler

.
:mdr::mdr::mdr::mdr::mdr:

Responder