Pessoal, em torneios com inscrição tardia, vcs costumam entrar logo no inicio, ou esperam a poeira abaixar um pouco para jogar?
Abs!!!
Pessoal, em torneios com inscrição tardia, vcs costumam entrar logo no inicio, ou esperam a poeira abaixar um pouco para jogar?
Abs!!!
Boa questão no utimo torneio que fiz havia late registration e fiquei a pensar se nos proximos deveria entrar de inicio ou no final.
Eu entro de inicio...com blind baixa voce pode esperar boa mao para dobrar com tranquilidade...
Entrar no fim já apanhas a blind a 50/100...prefiro jogar com 50bb do que com 15/20
Eu prefiro entrar em late reg.
Faço quase sempre isso. Existem alturas que estou à espera do minuto final para ver o prémio final e avaliar se me compensa perder aquelas próximas horas ou se tenho oferta melhor.
Opto por estra entrada tardia principalmente quando me sinto como menos paciência e estou com vontade de entrar logo em acção...Na fase final do registo tardio, estamos a entrar no nível 3 de blinds e em alguns, como no caso da full tilt, nível 6...Nesta altura entro logo a construir stack..
Pessoalmente acho que é mau entrar no final do registo... qt mais não seja pela leitura dos jogadores que vais conseguir na 1ª hora...
Original de pporsche
Pessoalmente acho que é mau entrar no final do registo... qt mais não seja pela leitura dos jogadores que vais conseguir na 1ª hora...
Oh pá, eu não sei se é só comigo, mas MUITO raramente eu me mantenho na mesma mesa na primeira hora, quanto mais ao final de uma hora!
Quando me sento ao final do nível 2, olho para os stacks à minha volta.
Geralmente aqueles que já estão short a esta altura jogam loose e/ou são donkeys. Isto não é 100% uma vez que podem ter tido uma bad beat, mas a pequena percentagem de certeza será confirmada nas próximas jogadas.
Com uma stack de 1500 e ainda com 30 BB eu acho que vou muito a tempo.
Mas já agora, existe aqui outro tipo de lat reg que não estamos a incluir e que são os torneios rebuy!!! Aí sim, quero entrar tarde!
Entro no final do último nível de late reg e faço logo um rebuy, começando com uma stack deep o que me permite utilizar a minha estratégia pessoal (small ball mas não a todo o gás...).
Nos 2 torneios em que facturei recentemente ( $107 e $224 ) eu entrei em late reg..
Só em baixos buy in que vc encontrará as mesas infestadas de donkeys para explorar cartas e não imagem.
iniciar o torneio sempre será mais vantajoso no nivel 1 ao invés do 6 como disseram ai.
Original de Pirao78
Só em baixos buy in que vc encontrará as mesas infestadas de donkeys para explorar cartas e não imagem.iniciar o torneio sempre será mais vantajoso no nivel 1 ao invés do 6 como disseram ai.
Desculpa, mas não concordo. Donkeys estão em todos os limites. Se não for pré-flop, estão em pós-flop...
Original de CALLIBAN
Original de Pirao78
Só em baixos buy in que vc encontrará as mesas infestadas de donkeys para explorar cartas e não imagem.iniciar o torneio sempre será mais vantajoso no nivel 1 ao invés do 6 como disseram ai.
Desculpa, mas não concordo. Donkeys estão em todos os limites. Se não for pré-flop, estão em pós-flop...
Você deve detestar torneios deep né?
Original de Pirao78
Original de CALLIBAN
Original de Pirao78
Você deve detestar torneios deep né?
?? lol, antes pelo contrario!
Se leres bem as minhas respostas até ves que nao... para aplicar small ball preciso de mtas fichas...
Este tema é bem interessante! Costumo entrar sempre no início, para tentar desenvolver o meu jogo com blinds mais baixas. Não sou particularmente bom nisso, no entanto, e se calhar até fazia melhor era em entrar de late reg...
Em torneios de re-buy, nunca, mas mesmo nunca, entro em late.
Sempre que jogo um torneio de re-buy coloco a fasquia nos 10 re-buys, incluindo Add-on e jogo bastante mais relaxado na fase de re-buy.
É ser muito pretensioso pensar que vamos entrar num torneio de re-buy, fazer só add-on e chegar deep ITM. A fase de re-buy é mesmo para construir uma stack sólida que nos permita encarar o resto do torneio de forma semi-agressiva e com uma stack que impõe respeito.
Late reg perdes toda a diversão.
Como o pporsche falou, ainda mais em torneios de rebuy, que consegues criar stacks gigantes de graça.
Original de pporsche
Em torneios de re-buy, nunca, mas mesmo nunca, entro em late.Sempre que jogo um torneio de re-buy coloco a fasquia nos 10 re-buys, incluindo Add-on e jogo bastante mais relaxado na fase de re-buy.
É ser muito pretensioso pensar que vamos entrar num torneio de re-buy, fazer só add-on e chegar deep ITM. A fase de re-buy é mesmo para construir uma stack sólida que nos permita encarar o resto do torneio de forma semi-agressiva e com uma stack que impõe respeito.
THIS! ♠_cool:
PS: Não sabia que jogava mtt's
Bom... vou colocar aqui a minha visão sobre essa questão...
Esse é um tema bastante delicado e muitos jogadores vão dizer que é melhor entrar late ou algo assim... eu discordo completamente... se você acha mais fácil fazer Stack depois, eu realmente fico imaginando contra quem você está jogando...
Eu entro sempre no começo do torneio, nunca faço late-reg por 2 motivos básicos, 1 os primeiros Blinds você vai ver os maníacos em ação, então é praticamente um mar de dead money que até o final do Late Reg, parte dessas Chips já deixam de ser Dead Money e vão para a mão de outros Players, sendo assim a fase inicial do torneio é boa para dobrar...
O segundo Ponto que eu coloco é que, no começo do torneio é o melhor momento para se fazer chips, simplismente porque os pots são tão "pequenos" que muitos jogadores consideram muito arriscado jogar alguns pots e é possível aplicar o Small-Ball bem, com uma dobra no primeiro nível de Blinds (o que realmente não é difícil) você fica com 100BB do 2º Level (pelo menos na FTP) e com uma Stack tão dominante você pode fazer o que você quiser... se você entra Late vai entrar lá com suas 30~40BB e se na sua mesa tiver um Deep que sabe jogar, ele simplismente vai te jogar de um lado para o outro da mesa, Fichas são munição e se você quer ganhar a guerra é bom você ter bastante bala pra atirar quando precisar... pelo menos é assim que eu entendo...
Mas cada um com a sua opinião, não vou dizer que é donkey quem entra Late, mas se eu to Deep e alguém entra Late e cai na minha mesa... bom... Boa Sorte pra ele... é bom que ele tenha muita carta porque se não tiver vou ser um Bully insuportável ♠_evil:
[]'s Dreco
Boas a todos
Claro que isso depende muito do jogo cada um e dos seus pontos forte/fracos.
Eu em torneio rebuy entro logo de inicio e jogo bastante tight, é só doidos à solta com vontade de por as fichas na mesa (têm o rebuy como garantia e tentam a sorte) seja pré flop com AXs ou pós flop com simples draws. Espero por boas mão e chego a triplicar a minha stack numa só jogada.
Normalmente não preciso de rebuy a não ser que leve uma badbeat, e grande parte das vezes chego bem à frente quando chega a fase do addon que nem desse preciso ♠_cool:
Nos torneio de buy in normal já acho mais discutível. A confusão inicial por vezes cansa-me um pouco é verdade mas tento aplicar a mesma táctica de esperar boas mão para meter o dinheiro todo na mesa e algum donk pagar.
Se o teu jogo pós flop não for muito consistente e o jogo pré flop for bom (para jogadores menos experientes parece me uma opção mais fácil) entrar em late reg pode ser bom (e sempre se poupa uma hora). Como se entra praticamente na fase de reroubos pode se tirar vantagem com um bom jogo préflop.
Gosto principalmente dos bigstack donks que exageram nos roubos e depois não sabem largar a mão para um reroubo ♠_grin:
Cumps
o chato do early é justamente o que aconteceu agora comigo..
sai aquele teu AA bonitao.. vem de fold.. vc raisa padrao.. 3betam.. vc pusha. vilao mostra k8.. bate k flop.. e 8 river.. tchau..
obvio que no longrun vc vai ganhar 99% mas que stressa.. stressa.. ainda mais na stars.. com extended reg de 1 hora.. vc la a 55 min no torneio esperando maos boas e acontece isso haha
só desabafei isso.. ta bem DONKEY esse meu post haha mas daqui a pouco fico relaxado e volto a entrar em early game
Rebuy nem precisa dizer que NECESSITA entrar no começo do jogo..
Embora, pessoalmente não o faça, pelo menos de propósito, atrevo-me a concordar com o CALLIBAN, pois entra logo numa fase onde a adrenalina já é maior e se a disposição for essa, poderá tirar bons dividendos, numa entrada com confiança.