Saltar para o fórum
Torneios com late.....

Notificações
Limpar tudo

Torneios com late....

25 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,704 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Eu prefiro entrar no inicio e aumentar as minhas chances, acredito que seja uma questão de logica. Quando mais tempo você permanecer maiores as chances de vir boas mãos e dobrarem, sem falar que entrar perto do fim das inscrições pode aumentar a variância.

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009

Sim, como já disse, também acho que os torneios são para se jogar do início, por tudo o que já foi dito e que concordo plenamente, mas quando começas um torneio e ao fim de uma hora só juntaste um balde lixo, não jogaste uma mão, já estás com uma stack miseravel (provavelmente já na fase push or fold) e chega um gajo em late reg. e com uma ou duas mãos dobra a stack, deixa um homem a pensar duas (ou mais) vezes. Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)

Original de Neninha
só donkey prefere entrar atrasado no torneio. repito. SÓ DONKEY!

LOL. essa sabe do que ta falando.
pelo amor, aprende antes de soltar uma dessas -.-....

IMO, eh relativo.

depende do mtt.
tem mto mtt que vale a pena entrar de late.
por exemplo, tem um 11r da manha que se vc entra no ultimo min com buy+rebuy+add, vc joga com 40bbs, o que eh um stack excelente para jogar. principalmente com esse tipo de field.

obviamente, torneios com rebuys turbo foram feitos para entrar de comeco, com no max 30min de late reg.

eh relativo -.-...
falar q eh coisa de donkey, eh errado. tinha algum artigo que um pro americano/britanico tinha feito, q era +ev entrar de late. eu nao lembro quem era, mas com ctz o cara era melhor que eu, e possivelmente melhor que vc =).

mas enfim, minha opiniao eh que, em torneios 2r1a, ou 1r1a, eh TOTALMENTE cabivel entrar de late reg, visto que eh um torneio ultra deep, que vc fica com 60bbs + entrando no fim dos rebuys.

torneios turbo com rebuys, entrar sempre no inicio.

fora TUDO isso, ainda tem o fato de que entrar de late eh excelente pra um player com um jogo shortstack bom =).

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

IMO é sempre perder oportunidades...os fishs morrem nos 1ºs níveis e se puderes ser tu a ficar com as fichas deles melhor.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Original de ruuuic
IMO é sempre perder oportunidades...os fishs morrem nos 1ºs níveis e se puderes ser tu a ficar com as fichas deles melhor.

Isso.

Responder
Citar (Quote)