Skip to forum
Dúvida NETELLER

Notifications
Clear all

Dúvida NETELLER

8 Posts
5 Users
0 Reactions
1,863 Views

Eu ainda não percebi para que serve o NETELLER afinal (sim já li a explicar).

Tenho algumas dúvidas:

1. Não pudemos transferir o dinheiro que temos na nossa sala de Poker diretamente para o Cartão Multibanco ou do Multibanco para a sala de Poker ?

2. Para que server o NETELLER afinal se pudemos fazer transferência direta ?

Boa Noite

Reply
7 replies
brunomp

ninguem respondeu, vo tentar te explicar a importancia do Neteller.

No meu caso eu sou brasileiro.

O neteller é extremamente importante, pois é através dele que o jogador de poker retira seus ganhos, nós temos um cartão, igual a um cartão de crédito convencionar de um banco, mas um cartão próprio do neteller, com esse cartão podemos fazer tudo, posso ir ao mercado e fazer as compras atraves dele, posso abastecer o carro, posso usa-lo em restaurantes, enfim, funciona como um cartão de crédito com a bandeira Mastercard. Pode ser usado no mundo inteiro, se eu por ex viajar para Las Vegas posso usar esse cartão para fazer compras nas outlets por exemplo.

Esse cartão também serve para eu fazer retiradas, eu vou em um caixa eletrônico e faço saques, existe um valor máximo e uma taxa para isso.

Enfim, sem essa ferramenta fica impossível retirar o dinheiro do poker para pagar as contas hehe, é indispensável.

Espero ter clareado pelo menos a importância desta ferramenta.

Reply

Acho que já percebi, serve como um cartão de crédito na vida real e virtualmente.

Mas por exemplo, eu tenho 120$ na PokerStars, quero transferir para o meu cartão de crédito da vida real, e do cartão de crédito levantar.

Isso é possível ?

Desde já obrigado pela atenção.

Reply
LuigiBarboza

Eu tenho uma questão também, é cobrado anuidade como nos cartões de créditos comuns? E enquanto a isso de usa-lo para compras, visto que o saldo vai ser em dólares como funciona a conversão? E por fim eu posso usa-lo para comprar de sites, tipo ebay no meu caso seria um de roupas.

Reply
Tudazul

Movido para Neteller

Ola, não há anuidade na conta do Neteller, só há taxa de inatividade. Pode ler melhor aqui: Inactive Fee . Na coversão de moeda é cobrado taxa de conversão de 2,95% do valor das moedas convertidas. Exemplo, se uma unidade moeda azul vale X dólares, com a taxa você receberá na conversão de um azul em dólar 0,9705 X.

Neteller é um banco virtural, um eletronic wallet (e-wallet). Praticamente todas as salas de poker aceitam este método para depositar e sacar.

Eu não conheço cartão Multibanco. Mas sei que é possível depositar e sacar através dele, link. Acredito que depositando por este meio, poderá sacar através dele e sacar o dinheiro para sua conta bancária e assim usar o cartão de crédito. Não sei para Portugueses há opção de transferir diretamente para conta bancária. Eu sei que é possível via Skrill.

Reply
LuigiBarboza

No caso eu sou brasileiro, eu estava lendo e pelo o que diz parece ser muito bom. Mas eu fiquei com algumas dúvidas, novamente :facepalm:

- A taxa de transferência entra jogadores e para sala é gratuita?

- Esse saque que o bruno falou, eu poderia ir num caixa rápido do Banco do Brasil, por exemplo, e retirar o dinheiro lá?

Reply
JorgeTeixeira

Olá LuigiBarboza.

Original de LuigiBarboza
- A taxa de transferência entra jogadores e para sala é gratuita?

Sim, pelo menos na maioria das salas, desde que ambas as contas estejam na mesma moeda.

Original de LuigiBarboza
- Esse saque que o bruno falou, eu poderia ir num caixa rápido do Banco do Brasil, por exemplo, e retirar o dinheiro lá?

Sim, mas só compensa se for efetuado um levantamento elevado, pois pagas diversas taxas.

Abraço.

Reply
JorgeTeixeira

Original de atpinto
Acho que já percebi, serve como um cartão de crédito na vida real e virtualmente.

Mas por exemplo, eu tenho 120$ na PokerStars, quero transferir para o meu cartão de crédito da vida real, e do cartão de crédito levantar.

Isso é possível ?

Desde já obrigado pela atenção.

Olá atpinto.

Se for um cartão MasterCard, acredito que sim. No entanto, sugiro que coloques as tuas dúvidas diretamente ao suporte da sala. Poderás fazê-lo através do seguinte contacto: support@pokerstars.com .

De qualquer forma, acredito que a Neteller consiga fornecer-te um serviço mais rápido e mais barato do que outras opções! Abraço!

Reply