Saltar para o fórum
Inactive Fee

Notificações
Limpar tudo

Inactive Fee

18 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,597 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não sei se todos sabem dessa taxa. Eu tava respondendo neste tópico aqui, comecei a ver a página de taxas do site e vi que tinha essa taxa de inatividade.

A página é esta aqui: NETELLER inactive administrative fee (inglês)

Reparem que a última data da atualização é de Junho de 2012.

Com 14 meses sem fazer qualquer transação é cobrado $30 ou o restante do saldo quando tiver valor menor que trinta.

Como recebi email afirmando que houve mudanças nos T&C, então não há desculpa de que não fui avisado.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

E para encerrar uma conta destas, será que é tranquilo?

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008

Original de Agosfc
E para encerrar uma conta destas, será que é tranquilo?

Podes encerrar a vontade, mas se nao vais fazer movimento nenhum em 14 meses presumo que tambem nao vais la ter dinheiro parado, por isso se nao tens $ eles nao tiram nada

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Eu não vejo muito sentido na cobrança dessas taxas, mas enfim... Será que passado os 14 meses caso a pessoa não tenha nada na conta, depois quanto efetuar um depósito será automaticamente cobrado esse valor?

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Original de gremio2010
Eu não vejo muito sentido na cobrança dessas taxas, mas enfim... Será que passado os 14 meses caso a pessoa não tenha nada na conta, depois quanto efetuar um depósito será automaticamente cobrado esse valor?

Quando falei para a PartPoker que não via sentido também, eles cobram após 180 dias, eles alegaram no email que não são um Banco e que o dinheiro, mesmo que parado, gera custos a eles.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Original de BanMartins

Original de gremio2010

Quando falei para a PartPoker que não via sentido também, eles cobram após 180 dias, eles alegaram no email que não são um Banco e que o dinheiro, mesmo que parado, gera custos a eles.

Eu ainda acho que isso é só para roubar "licitamente" o dinheiro dos esquecidos.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Há mais de um ano escrevi este post, mas relativamente à taxa de inactividade na Party. Mantenho a mesma opinião.

Original de nuno21nt

Original de igorferrreira
Ridículo, é por isso que eles nunca serão novamente a maior sala de poker, eles só visão lucro. :facepalm:
Acho que todas as casas têm clausulas deste género. Na verdade, acho normal que as tenham, caso contrário - pensando a longo prazo - poderia acontecer de ficar um grande volume de dinheiro parado para sempre (por exemplo, por falecimento de um jogador, desistência do jogo, cumprimento de pena de prisão, etc.).

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Se a causa for o risco do dinheiro ficar parado para sempre, seria interessante que a verba fosse destinada a fins beneficentes.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de gremio2010
Se a causa for o risco do dinheiro ficar parado para sempre, seria interessante que a verba fosse destinada a fins beneficentes.

Esse é um bom ponto de vista.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Algo como minha banca da Full Tilt indo para o Big One for Drop? :f_p:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Escolhe outros que esses não precisam de mais donativos nos próximos 50 anos

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010

Olá
Faço poucas transações com minha conta neteller e gostaria de saber se eu pago alguma multa ou minha conta pode ficar inativa?
Existe alguma regra?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Sim, MangaFina.

Pode ler mais aqui: Inactive Fee

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010

Grato Tudazul
Aos poucos vou ficando fera com a neteller.
Outra dúvida, qual o valor mínimo para transações? (Ex: Transferência entre clientes neteller) Onde eu posso achar uma tabela?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ola,

O mínimo é US$5. Pode achar a tabela aqui: Everything you need to know about Money Transfer (inglês)

Responder
Citar (Quote)

Original de BanMartins

Original de gremio2010

Sendo "como um banco" deveriam pagar juros para quem deixar o dinheiro por la, eles tem a possibilidade de trabalhar com o seu dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011

Seguinte, eu tenho o cartão neteller e tudo mais, so que estou um há algum tempo sem utilizar o cartão (3 meses ou mais) se quiser retornar a utilizar, como devo proceder? vou pagar alguma taxa a hora que regressar com dinheiro ao neteller?

valeu

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá douglas17.

De acordo com as informações presentes no site da Neteller, deverás poder utilizar o teu cartão normalmente e nenhuma taxa ser-te-à cobrada.

A taxa de inatividade só é cobrada ao fim de 14 meses, sendo que és notificado por email com um mês de antecedência de tal.

Fonte: NETELLER inactive administrative fee

Abraço.

Responder
Citar (Quote)