Boas gostava de saber se realmente é fiavel ir com 150 dolares para a nl25 com 25bi? ou espero fazer uns 40? para aguentar melhor qualquer tipo de precalço?
30 buy-in é tranquilo
mas como sabes, podes ter o azar de começar pelo lado errado da variância. foi o que me aconteceu quando subi pra NL50. subi com 31 buy-in, mas levei um arrombo enorme na banca e fui parar a 200$. ainda podia continuar, mas depois de tanto cooler e bad beat (bad beats a sério) desci logo pra NL25.
mas, em condiçoes normais, podes subir sem medo.
Concordo com o MancaMulas. Pode subir com 25BI, mas fique atendo para descer de limite caso sua banca caia.
Se você se sentir mais tranquilo subindo com 30BI, melhor assim, pois não fica preocupado em perder nas primeiras mãos e pode jogar seu melhor poker.
abçs
pois eu subi e me **** tive k descer comecei como disse o manca pelo lado mau... mas sem problemas é voltar a tentar
Olá thug88 , como sabes gestão de banca é fundamental para que tenha perspectivas futuras no poker. Não jogo MSS nem tão pouco SSS. Mas sabendo que nessas modalidades a variância é maior recomendo um mínimo de 30BI para ter segurança quanto a sua banca.
Abraços, e não deixes de postar seu desempenho.
Bom estudo e bom jogo.
Original de jandsonpower
Olá thug88 , como sabes gestão de banca é fundamental para que tenha perspectivas futuras no poker. Não jogo MSS nem tão pouco SSS. Mas sabendo que nessas modalidades a variância é maior recomendo um mínimo de 30BI para ter segurança quanto a sua banca.Abraços, e não deixes de postar seu desempenho.
Bom estudo e bom jogo.
![]()
kd deixar de ser donk faço um blog ate la passo despercebido
foste promovido parabens
Original de thug88
Boas gostava de saber se realmente é fiavel ir com 150 dolares para a nl25 com 25bi? ou espero fazer uns 40? para aguentar melhor qualquer tipo de precalço?
Em NL25 30bi correspondem a $150. É bem tranquilo manter uma gestão de banca neste patamar, desde que você volte ao limite anterior caso seja necessário (se sua banca cair até 30bi do limite anterior).
Nos limites médios (NL200+) podemos começar com uma gestão de 40 ou 50bi, pois o nível do jogo começa a melhorar e os oponentes começam a se igualar, aumentando assim a variância. Mas nos micro limits 30 bi geralmente são suficientes.
abçs!