Original de JoseLuiz00
Latini, eu sou o típico jogador que joga fielmente a tabela, eu já acompanho os seus treinos a um bom tempo, não sei por que eu não saio dos $50 de lucro, poxa eu penso que pelo menos um nivel eu poderia subir assim, poxa eu avanço no conhecimento mas eu não sei o que aconteceu que eu não saio do capital iniciante.
poxa latini me da umas dicas, por que se estudar o material prata ai msmo que vai dar mais confusão na minha cabeça
Olá JoseLuiz00! Você precisa assimilar muito bem todo o material bronze para poder começar a estudar também o material prata. Quanto mais conhecimento você adquirir mais você melhora o seu jogao, diminuindo os leaks, aumentando o EV e reduzindo o impacto das swings.
Além de acompanhar os treinos, procure também postar mãos exemplares que você tenha jogado e tenha dúvidas para podermos analisá-las e discutí-las. Com isso você vai corrigindo falhas e encontrando novas possibilidades no seu jogo.
Outra opção também são os treinos particulares SSS. Quando sentir que fez tudo o que era possível e que o seu jogo está parado no mesmo lugar, esta pode ser uma possibilidade de melhora.
abçs!