Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pergunta

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
266 Visualizações

Latini, eu sou o típico jogador que joga fielmente a tabela, eu já acompanho os seus treinos a um bom tempo, não sei por que eu não saio dos $50 de lucro, poxa eu penso que pelo menos um nivel eu poderia subir assim, poxa eu avanço no conhecimento mas eu não sei o que aconteceu que eu não saio do capital iniciante.

poxa latini me da umas dicas, por que se estudar o material prata ai msmo que vai dar mais confusão na minha cabeça

:f_cry:

3 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Se joga cash games o estar sempre com os 50USD pode-se dever a vários factos. O jogar em mesas demasiado tights, jogar de forma bastante standard (tight), e o ter jogado ainda poucas mãos.
O facto de não perder já é muito bom sinal.
Se fizer umas 25.000 mãos já nota a diferença.
:)

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de jukitas
Se joga cash games o estar sempre com os 50USD pode-se dever a vários factos. O jogar em mesas demasiado tights, jogar de forma bastante standard (tight), e o ter jogado ainda poucas mãos.
O facto de não perder já é muito bom sinal.
Se fizer umas 25.000 mãos já nota a diferença.
:)
QFT!
eu joguei muitos meses em que nao conseguia lucro nenhum e à custa do rakeback ia ficando break-even. Só quando comecei a fazer selecção de mesas, aí sim o meu lucro disparou.
o que tens de fazer é o seguinte, deves entrar nas melhores mesas. ordena o lobby pelo players/flop, e entra nas listas de espera das mesas que têm players/flop acima de 30%. se só conseguires acima de 25% tambem nao é mau! aí entras, jogas uma rodada ou duas, e de dez em dez minutos vais dando uma olhada no lobby pra ver se as mesas ainda continuam boas. se assim nao for, fechas as que estiverem ruins e procuras outras...

seguindo a SSS à risca e escolhendo bem as mesas, nao ha como nao ter lucro no longo prazo. vais continuar a levar bad beats e a ter downswings, mas respeita a gestao de banca e joga com disciplina que vais ter sucesso.

boa sorte nas mesas

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de JoseLuiz00
Latini, eu sou o típico jogador que joga fielmente a tabela, eu já acompanho os seus treinos a um bom tempo, não sei por que eu não saio dos $50 de lucro, poxa eu penso que pelo menos um nivel eu poderia subir assim, poxa eu avanço no conhecimento mas eu não sei o que aconteceu que eu não saio do capital iniciante.

poxa latini me da umas dicas, por que se estudar o material prata ai msmo que vai dar mais confusão na minha cabeça

:f_cry:

Olá JoseLuiz00! Você precisa assimilar muito bem todo o material bronze para poder começar a estudar também o material prata. Quanto mais conhecimento você adquirir mais você melhora o seu jogao, diminuindo os leaks, aumentando o EV e reduzindo o impacto das swings.

Além de acompanhar os treinos, procure também postar mãos exemplares que você tenha jogado e tenha dúvidas para podermos analisá-las e discutí-las. Com isso você vai corrigindo falhas e encontrando novas possibilidades no seu jogo.

Outra opção também são os treinos particulares SSS. Quando sentir que fez tudo o que era possível e que o seu jogo está parado no mesmo lugar, esta pode ser uma possibilidade de melhora.

abçs!