Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

mss

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
976 Visualizações
psrds
Membro desde: 22.09.2010

olá pessoal estou começando na estratégia de mss na poker stars
tinha a minha conta a zero decidi fazer uns freeroll com us fpp que tenho, xeguei a itm e so estou a jogar neste momento mss fr nl2 que so comecei este mês vou deixar aqui o meu gráfico gustava que comentem para ver se estou indo bem

http://img641.imageshack.us/img641/2417/85461143.pn g" alt="" loading="lazy" />

uma abraço

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
psrds

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009

Posta o print da tela de Reports do HM. Aí a gente vai ter condições de avaliar o seu jogo.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá psrds

Antes de mais parabéns pelos resultados. Espero que continues a postar não só aqui como no fórum de Mãos SSS & MSS , onde podes colocar mãos, uma por cada tópico, nas quais tiveste alguma dúvida.

Além disso tens os artigos para iniciantes, incluindo tabela de mãos iniciais para FR assim como tabela do pós-flop.

O importante é jogar o básico nesse limite, evitar ao máximo o bluff e jogar por valor, é mais que suficiente para subir de limite rápido.

O importante é, além de por volume, estudar também, ver vídeos, ler artigos e participar também.

Qualquer dúvida é só colocar que o pessoal resolve.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Original de ESFX2000
Olá psrds

Antes de mais parabéns pelos resultados. Espero que continues a postar não só aqui como no fórum de Mãos SSS & MSS , onde podes colocar mãos, uma por cada tópico, nas quais tiveste alguma dúvida.

Além disso tens os artigos para iniciantes, incluindo tabela de mãos iniciais para FR assim como tabela do pós-flop.

O importante é jogar o básico nesse limite, evitar ao máximo o bluff e jogar por valor, é mais que suficiente para subir de limite rápido.