Skip to forum
mudança de limite

Notifications
Clear all

[Closed] mudança de limite

5 Posts
5 Users
0 Reactions
260 Views

pessoal to jogando NL25 já faz um bom tempo (8102 mãos) com um winrate de 8,64BB/100 hands

meu BR ja tem mais de $300...
to pensando em subir pra NL50...
vc acham q jah vale a pena ou eu devo esperar mais um pouco??

4 replies
hugorochac

8102 mãos não é nada, eu por exemplo jogo em média este número de mãos por semana...
E p definir sua winrate é menor ainda, pq um dia de up ou dow vai mudar mt sua winrate ai..
Edit: dã, lógico q vc joga SSS né...deixa o pessoal q entende postar ai..

Eu acho que só se voce se sentir bem seguro, pois voce teria aprox. 30BI entao eu aconselharia esperar um pouco mais talvez ate 350~400 $

mas isso eh soh uma opniao :)

abraço

edit: 30BI nao BB ;P

fewerton

entao cara.. eu to com um BR de $240 e ainda jogo sss na nl10 pelo seguinte:

ate uns 20 dias atras eu nao seguia a sss completamente a risca, tinha muito erro grotesco no meu jogo! e tava ficando break even em quase 2 meses jogando! frustrante!!!

exatamente no dia q percebi isso e encontrei meu erro, tracei varias metas para este mes.

algumas delas sao:
jogar aprox. 20k maos em NL10
ter um lucro de no minimo 20% do meu BR
E vencer na NL10

nesses 20 dias atras meu BR era de $153, entao podia muito bem jah subir pra NL25, mas continuei na NL10 somente pra me sentir seguro, sabendo que joguei e superei ela.

quando acabar esse prazo, logo em seguida jah mudo pra NL25

entao eh questao de vc se sentir seguro pra mudar
8K maos nao eh muita coisa, e eh sempre bom ter uma margenzinha de segurança.. pelo menos uns 35 BI acho de bom tamanho

marrora

Eu entendo que pra NL50 o ideal e subir com 400$.

Vc subindo com 300$, se vc pega de cara uma sessao ruim, seu caixa vai cair muito e pode prejudicar psicologicamente seu jogo.

Agora.