pessoal to jogando NL25 já faz um bom tempo (8102 mãos) com um winrate de 8,64BB/100 hands
meu BR ja tem mais de $300...
to pensando em subir pra NL50...
vc acham q jah vale a pena ou eu devo esperar mais um pouco??
pessoal to jogando NL25 já faz um bom tempo (8102 mãos) com um winrate de 8,64BB/100 hands
meu BR ja tem mais de $300...
to pensando em subir pra NL50...
vc acham q jah vale a pena ou eu devo esperar mais um pouco??
8102 mãos não é nada, eu por exemplo jogo em média este número de mãos por semana...
E p definir sua winrate é menor ainda, pq um dia de up ou dow vai mudar mt sua winrate ai..
Edit: dã, lógico q vc joga SSS né...deixa o pessoal q entende postar ai..
Eu acho que só se voce se sentir bem seguro, pois voce teria aprox. 30BI entao eu aconselharia esperar um pouco mais talvez ate 350~400 $
mas isso eh soh uma opniao ![]()
abraço
edit: 30BI nao BB ;P
entao cara.. eu to com um BR de $240 e ainda jogo sss na nl10 pelo seguinte:
ate uns 20 dias atras eu nao seguia a sss completamente a risca, tinha muito erro grotesco no meu jogo! e tava ficando break even em quase 2 meses jogando! frustrante!!!
exatamente no dia q percebi isso e encontrei meu erro, tracei varias metas para este mes.
algumas delas sao:
jogar aprox. 20k maos em NL10
ter um lucro de no minimo 20% do meu BR
E vencer na NL10
nesses 20 dias atras meu BR era de $153, entao podia muito bem jah subir pra NL25, mas continuei na NL10 somente pra me sentir seguro, sabendo que joguei e superei ela.
quando acabar esse prazo, logo em seguida jah mudo pra NL25
entao eh questao de vc se sentir seguro pra mudar
8K maos nao eh muita coisa, e eh sempre bom ter uma margenzinha de segurança.. pelo menos uns 35 BI acho de bom tamanho
Eu entendo que pra NL50 o ideal e subir com 400$.
Vc subindo com 300$, se vc pega de cara uma sessao ruim, seu caixa vai cair muito e pode prejudicar psicologicamente seu jogo.
Agora.