Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stats

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
451 Visualizações

Olá, gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas sobre as 'stats' dos jogadores.

Sentei em uma mesa de NL25 e todos os jogadores já tinham 'stats', são eles:

Jogador 1: Voluntarily Put $ In Pot: 22.0
Preflop Raise: 2.4
Total Aggression Postflop: 0.50
Total Hands: 41

Jogador 2: Voluntarily Put $ In Pot: 44.2
Preflop Raise: 3.8
Total Aggression Postflop: 1.06
Total Hands: 52

Jogador 3: Voluntarily Put $ In Pot: 57.1
Preflop Raise: 7.1
Total Aggression Postflop: 2.67
Total Hands: 28

Jogador 4: Voluntarily Put $ In Pot: 27.6
Preflop Raise: 13.8
Total Aggression Postflop: 1.85
Total Hands: 116

Jogador 5: Voluntarily Put $ In Pot: 15.7
Preflop Raise: 13.1
Total Aggression Postflop: 11.0
Total Hands: 268

O que posso inferir sobre esses jogadores? E sobre a mesa, é boa para ter lucro?

Abraços

1 resposta
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Na minha opinião n deves avaliar a mesa como um todo. Os valores medios da mesa n têm muito interesse, pk pode so haver um mau jogador na mesa e o resto ser td bom, e mm asim vais poder ter bom lucro.

Qt a avaliação das stats:

O VP$IP, basicamente date o valor em % das mãos em q o jogador joga voluntariamente ( qd so mete o $ das blinds n conta). Qeres encontar jogadores loose, portanto qq coisa acima e de 30 nesses stakes ja significa um jogador mau.

O PFR date o nº de mãos em % q o jogador da raise PF. Esta % é referente ao nº total de mãos q o jogador recebe, e não ao VPIP. Qd o o VPIP e o PFR estiverem afastados, sgnifica q o jogador é mau, pk dá muito limp.

O AF date uma noção acerca da agressividade do jogador. Qt mais raises e bets ele der maior vai ser o valor, e qt mais call der, menor será. Este valor n pode ser avaliado por si só, tens de o conjugar com o VPIP para teres uma melhor noção de como joga o adversario. Um jogador com VPIP de 15 e AF de 2 poder ser considerado passivo, ao passo que um jogador com 40 de VPIP e 2 de AF já é um jogador agressivo.

Nesta mesa tens dois dois jogadores dos quais podes tirar vantagem, e deves tentar sentarte a esquerda deles.

Espero ter ajudado ;)