Skip to forum
Notifications
Clear all

Oi gente

10 Posts
9 Users
0 Reactions
673 Views
Lootap

E ae pessoal, me chamo Ricardo sou paraguaio mais moro em Brasilia (DF), jogo poker a uns anos ja cheguei a fazer um bom dinheiro de um freeroll a 3k mas como joguei sem seriedade e me importar acabei fazendo busted, estou no site pokerstrategy espanhol desde 2012 agora entrei no site em portugues, acabei gostando bastante, tem mais movimento que o espanhol e acho que o pessoal estuda bastante também curti bastante isso, mas agora pra mim é um novo começo com pequeno capital de 60$ entrei no desafio de fique rico ou morra tentando.

De Freeroll a 3k de 60$ ...? Desafio bankroll
Jogo MTT/SnG ja joguei cash também mas prefiro os SnG curto mais chegar a essa FT e saber que tem um premio esperando você haha e é isso galera se alguém mais for de Brasilia aqui pode mandar uma mensagem que a gente faz um grupo e se junta e tal e coisas assim :f_drink::f_drink:

Se quiserem dar uma olhada no meu blog vou estar postando o movimento semanal do bankroll :D

Reply
9 replies
K1LLA18

Original de Lootap
E ae pessoal, me chamo Ricardo sou paraguaio mais moro em Brasilia (DF), jogo poker a uns anos ja cheguei a fazer um bom dinheiro de um freeroll a 3k mas como joguei sem seriedade e me importar acabei fazendo busted, estou no site pokerstrategy espanhol desde 2012 agora entrei no site em portugues, acabei gostando bastante, tem mais movimento que o espanhol e acho que o pessoal estuda bastante também curti bastante isso, mas agora pra mim é um novo começo com pequeno capital de 60$ entrei no desafio de fique rico ou morra tentando.

De Freeroll a 3k de 60$ ...? Desafio bankroll
Jogo MTT/SnG ja joguei cash também mas prefiro os SnG curto mais chegar a essa FT e saber que tem um premio esperando você haha e é isso galera se alguém mais for de Brasilia aqui pode mandar uma mensagem que a gente faz um grupo e se junta e tal e coisas assim :f_drink::f_drink:

Se quiserem dar uma olhada no meu blog vou estar postando o movimento semanal do bankroll :D

Boa sorte, força ai.

Reply
Orochimaro

Bem vindo man. Difícil ver paraguaios jogando poker on line. Espero que tenha bastante sucesso por aqui!

Reply
brunogalvao81

Olá Lootap. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_drink:

Reply

Olá!!!

Boa sorte e bem vindo!!!

Não entrei no desafio, mas estou acompanhando. Força, fé, Animo!!!!

Reply
Lootap

Valeu gente obrigado pelo apoio :D achei muito legal e maneiro o site em portugues, é dificil sim, achar jogadores paraguaios mas tem alguns que jogam no mid stakes conhecidos meus pessoalmente, mas são poucos, dem uma olhada no meu blog vou estar jogando SnG 1$ e MTT para quem estiver interessado nessa modalidade :D :f_drink:

De Freeroll a 3k de 60$ a ...? SnG 1$ Desafio Bankroll

Reply

Faala, RIcardo ! Vc é brazuca de coração, mano! haha

Reply

ola

Reply
Bricio

Ola!!!
Seja bem vindo Ricardo

Reply

olá a todos boa tarde

Reply