Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Desafio Omaha

79 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
8,169 Visualizações
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Ola pessoal.

Tenho quase 5 anos de Pokerstartegy, cerca de 6 anos familiarizado com o Poker.
Nunca fui um cara muito dedicado ao estudo e nem disciplinado com relação ao jogo.

Então estou criando este tópico pra ver se me comprometo ao que estive pensando.

Ontem o NAMAKA fez um treino onde deu uma olhada no meu database e até me agradei com os resultados.

Concordo com o que ele encontrou: Jogando muito e de forma muito passiva nos blinds.

Resolvi traçar algumas estratégias e metas para verifica o que acontece.Seriam elas:

Jogar Plo2 em apenas 6 mesas(normalmente estava jogando 12 mesas). Não ficar brincando por ai em plo10/25 como faço.
Jogar mais disciplinado( sem ter tomado umas ou com a cabeça em outro lugar)
Jogar sessões de 500 mãos
Não utilizar programa de avaliação dos resultados
Não me interessar pelos resultados
Jogar 10K mãos em 20 dias e reavaliar objetivos.

Fica lançado ai uma idéia de se fazer um grupo de estudos ou sessoes interativas com quem tenha interesse na modalidade.

Responder
Citar (Quote)
78 respostas
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

oi ats deixou o fl.
bom ver que os membros antigos da ps como nos ainda andam por ai, boa sorte com o desafio irei acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Vou acompanhar ai o desfio, boa sorte com isso ;)

Caso exista grupo de estudo também estou interessado

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bom jogo ATs.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

boa pedida ATs973 .... podemos formar um grupo de omaha aki.... jah que o Tudazul tambem eh do ramo, embora prefira o PLO8 eu acho!!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ando jogando mais o hi. Encontrei o tufatifa numa mesa da iPoker ontem.

Responder
Citar (Quote)

Otima iniciativa ATs! É sempre bom expor nossas metas pois criamos responsabilidade com o que estamos dizendo pro mundo a fora o que pretendemos :)

Eu mesmo quero tentar fechar o mes em 50k hands. Vamos ver se chego la mas ta complicado :coolface:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Infelizmente não disponho do tempo necessário para alinhar no desafio, mas vou tentar jogar mais umas mãos de plo para ter uma melhor ideia do quão mau eu sou :)
Anyway GL e conta com a minha (limitada) ajuda
Posta essas mãos que eu vou lá mandar o bitaite

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

GL no desafio

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010

Quero pegar uma seção de treino de Omaha PL hi onde encontro???

Responder
Citar (Quote)
ATs973

Original de ChampioNLinikeR
Quero pegar uma seção de treino de Omaha PL hi onde encontro???

O treino da PS, para estatuto prata é na quarta feira 19:30h do Brasil.

O treinador é bom...vc não vai perder tempo...

Responder
Citar (Quote)
ATs973

Original de Orochimaro
boa pedida ATs973 .... podemos formar um grupo de omaha aki.... jah que o Tudazul tambem eh do ramo, embora prefira o PLO8 eu acho!!

O que vc acha de tentar marcar isso para as quintas feira a noite, ou terça é claro( na segunda e quarta tem teino do Nakama e sexta é sexta né...rss); Poderia ser la pelas 20:00BR?

Responder
Citar (Quote)
ATs973

Ola pessoal.

Cheguei a metade de meu desafio.

Não sei se o resultado está ótimo ou é apenas uma good room ou tem alguem colocando dinheiro na Pokerstars.

Estou em Floripa e devo fazer mais 4 sessões, faltando apenas uma. Na segunda termino o prometido e devo colocar os resultados aqui.

Adequações segundo os conselhos do Nakama:

- Ser mais agressivo, mesmo nos blinds
- Jogar menos sem iniciativa fora de posição
- Disciplina

Abraço a todos

Responder
Citar (Quote)
ATs973

Ola pessoal.

O desafio acredito que tenha sido muito bom. Se for para colocar todas as mãos e verificar apenas esse período de 5K mãos devo ter um ganho de 30bb/100h.

No gráfico abaixo é mostrado as 4K mãos que o Nakama comentou no treino destes dias(tem um video no site da PS) e ainda faltam algumas mãos que joguei no micro do trabalho(1,5k acredito).

Então eu teria algumas dúvidas:

- Melhorei quanto a passividade nos blinds? a sugestão original do Nakama era jogar menos e mais agressivo.
- aquela linha vermelha é assim mesmo?
- a linha de allinEV não deveria estar mais próxima da linha winnigs?
- Mais alguma sugestão?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de ATs973
Ola pessoal.

O desafio acredito que tenha sido muito bom. Se for para colocar todas as mãos e verificar apenas esse período de 5K mãos devo ter um ganho de 30bb/100h.

No gráfico abaixo é mostrado as 4K mãos que o Nakama comentou no treino destes dias(tem um video no site da PS) e ainda faltam algumas mãos que joguei no micro do trabalho(1,5k acredito).

Então eu teria algumas dúvidas:

- Melhorei quanto a passividade nos blinds? a sugestão original do Nakama era jogar menos e mais agressivo.
- aquela linha vermelha é assim mesmo?
- a linha de allinEV não deveria estar mais próxima da linha winnigs?
- Mais alguma sugestão?

Excelente gráfico. Dá para ver que estás com um nível bem elevado para esse limite. Penso que mais do que o gráfico será interessante analisar as mãos onde tiveste mais dúvidas em cada sessão. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
eagle775
Membro desde: 24.07.2008

favoritado e acompanhando...
gl ATs...

Responder
Citar (Quote)

nao se preocupe mto com as linhas do seu grafico ATs... A linha vermelha ta otiima principalmente se continuar caminhando na horizontal, mas ele qse sempre vai ser negativa por causa dos blinds que perdemos (seja foldando pf seja defendendo)...

Quanto ao jogo dos blidns eh dificil dizer pelso graficos, soh vendo na database mesmo que nao tenho aqui agora..

Responder
Citar (Quote)
ATs973

Bem então vou fazer o seguinte:

-Jogar mais 10K mãos;
-Continuar com 6 mesas e sessões de 500 mãos;
-Refinar as mãos para isolar os limpers, visto que neste limite tem sempre um monte de call e, mesmo sem posição, me sinto ainda com dificuldade de jogar pós flop sem um boa mão.
-Continuar com a disciplina e não me deixar levar pelos resultados
-Tomar notas de jogadores, principalmente os regulares deste limite.

Depois disso, se estiver ainda andando tudo bem, migrar para plo5 e comprar o HM.

PS.: Agora que vi que o objetivo inicial era jogar 10K e joguei 10 sessões de 500 mãos......que falta de atenção....

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Estou acompanhando e na torcida. GL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
ATs973

Ola pessoal..colocando em dia este desafio...

No sábado fugi da rotina...fui jogar SNG50/50 omaha para completar os pontos para garantir estatuto prata na stars....tomei pau e o lucro do plo2 foi embora....

Isso pode afetar meu BR para subir de limite no cash, ou para adquiir o HM logo que migrar para plo5.

No cash acho que joguei umas 3K e o resultado continua ótimo....
Devo finalizar o desafio esta semana e depois devo subir de limite.

Mas vamos pra frente...e hj tem treino de omaha pra ouro.....vamos lotar para ver se sai esse curso intensivo de omaha que se anda falando.

Abraço a todos

Responder
Citar (Quote)