Skip to forum
Notifications
Clear all

Desafio Omaha

79 Posts
20 Users
0 Reactions
8,168 Views
ATs973

Original de w00zy
<--- NIT +100BI's :f_cool:

Falta $50 para ir para PLO10 :fdrink

Sem contar com a banca inicial, bonus... :f_pleased:

Acho q vc a desperdiçando talento. Ja devia ter subido.

Reply
oceirrub

ola ATs

Já te encontrei pelas mesas da stars e tenho acompanhado o teu desafio, muito interessante por sinal.

Ando numa fase muito má do meu jogo, às vezes chego a questionar-me se ainda sei jogar.. :facepalm:

e por isso gostaria de iniciar um desafio parecido com o teu e de te perguntar quais os teus principais conselhos para bater o PLO2 (já jogava com regularidade PLO5 mas quebrei muito) porque sinceramente mesmo jogando quase sempre bem em PLO2 os vilões fazem call com any4 (literalmente any4) a stars presenteia-me com turns e rivers, vamos dizer assim para ser simpáticos, "exóticos"!!! :ayfkm:

desde já obrigado e abraço

Reply
ATs973

Conselhos para plo2??é isso???

Olha, jogar bem tight...talvez um 19/14 seria o correto.

Prefiro nunca entrar de open limp, mesmo com mãos "engraçadinhas"(9987ss utg por exemplo).

Você sempre vai ter um monte do cold call e fica ruim jogar em posição.

Tem que admitir que 4bet em plo2 é 99%AA, e sem uma boa mão vc tem que dar fold mesmo.

3bet ip sempre por valor, nunca por deception ou outra coisa que se fala em limites maiores

3bet dos blinds tem que ser bem tight. É preferível foldar do que 3betar se estiver em dúvida.

Quando a mesa é muito loose passivo pre flop( tem muito limps) seria interessante jogar mãos que flopam não lhe trarão problema pos flop( tipo 887Ass no A - 4567 - AKxxds - 6654ss e por ai)

Cuidado com over sets - até da pra ver os vilões que fazem isso...Por exemplo - vc tem buton set bordo mesmo com FD, mas dois vilões ficam muito agressivos sem ação pré flop - via de regra vc ta bem atrás dos caras.

Muito bet turn contra cara que nunca larga GS, 1 par e por ai. Claro que vc precisa ter uma mão(over par - tptk - buton two par).

Agora, qual seu nick.

Em plo5 to apanhando = cachorro de rua.

Ontem foi a noite onde com 250bb eu raise vilão 3bet eu 4bet flop A45 e vilão tinha 3324.

Imagina só.... _confused:

Hoje pra esqucer destas coisas: :sdrink

Reply
ATs973

Com a cabeça no lugar o poker parece tão fácil de se jogar...

Reply
w00zy

Eu tenho jogado muito mal. Agora estou a $90 de PLO10 :rage:

Reply

Estou de volta!

Reply
ATs973

Olá pessoal.

O desafio chegou ao meio em plo5.Agora são 25BB up,só nãosei emquantas mãos pois ainda não comprei o OM.

No resto tudo tranquilo.

Abraços

Reply
ATs973

Hj foram 6bi up...faltam 19...

Reply

Olá a todos,

Tenho acompanhado o teu tópico com atenção, bem interessante continua assim e logo cedo bates esses limites :)

Tambem estou a jogando esses limites no PS!

Boa sorte!

Reply
ATs973

Restante da semana fiquei BE.

Hoje pensei que jogaria bastante,mas não foi possível...cansado do trabalho,outras ocupações...

Estou em Floripa mas dormi a tarde toda...

Qual seu nick ricardo??

Reply

Jogo com o nick TUBORY na PS.

Ando um pouco desanimado ah uns tempos joguei muito PLO25\50 assim como MTT dai tive um down e com a faculdade no meio parei uns tempos voltei agora e to a tentar ganhar confiança para galgar os limites outra vez...

Deixo aqui o meu grafico de PLO2\5

Uploaded with ImageShack.us

BTW

Contatos removidos por Tudazul 27 Ago 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Se alguem quiser fazer sessoes em grupo estou disponivel

Reply
ATs973

Desafio concluido...chegamos aos U$500 sem bonus e agora rumo ao plo10...

Reply
alfredorato

:nh

Reply
ATs973

Dae galera...

Onze dias sem comentários...

Como eu andava jogando mais que podia e pelo stress profissional que tenho vivenciado nos últimos meses dei uma segurada no desafio...

Acho que foi até melhor...

Tenho "brincado em plo10/25 6max e plo50/100 HU e é claro que sem BR...

Diversão pura....mas pelo que vi o nível não é la estas coisas não....

Quando jogo 6 mesas to preferindo jogar plo10(com BR)

E quando to mais concentrado prefiro entre 2 e 4 mesas de plo25..as vezes deep...tem uns regulares lá que são um sonho..pena que ainda não sei jogar direito essa coisa....

O mês não rendeu aquela coisa, mas eu fiz umas contas.

Se eu tiver um roi de 15bb/100h em plo10 - o que seria uma valor muito significativo, eu jogando 20K mãos por mês vai dar algo em torno de 15x20000/100x0,10 = U$300,00

Seriam 2,5 meses pra ficar na plo 25 em definitivo...15/11 então...

Então está definido 15/11 vou ter BR ppra jogar plo25 tranquilamente...

Ainda sem OM....

Reply

fala galera, agora sim vou voltar a engatar no desafio

Banca de 100 usd pro desafio.

Reply
ATs973

Dae Fernando...ja começou???

Eu tive que "queimar" meu BR...voltei pro plo2 - ja voltei pro plo5 e até fim do mês quero fazer BR de novo pra plo10....

Baixei o HM free e vou comprar quando vencer....

Reply
RuiBouquet

Bora subir os limites AT!!! Esses não são limites para si...

Reply
ATs973

Original de RuiBouquet
Bora subir os limites AT!!! Esses não são limites para si...

Mas é tão bom sempre terminar a sessão com 20/30bb/100h up....rsssss

Reply
ATs973

Pessoal, depois de ter torrado meu BR, aqui tem o gráfico e os stats/roi das mãos jogadas em plo2.

Normalmente joguei mãos ZOMM...nas mesas normais o ROI normalmente é maior, pois os jogadores sem paciência tendem a jogar mãos piores.

No ZOMM,se vc está em dúvida pode foldar em seguida, visto que outra mão ja inicia.

Depois disso migrei para plo5, mas são apenas 5k/hands.....próxima semana post os resultados.

Aqui segue o gráfico geral(11,5K/hands)

E aqui algumas stats por posição:

Reply