Skip to forum
Rakeback FTP dúvida...

Notifications
Clear all

[Closed] Rakeback FTP dúvida.

14 Posts
5 Users
0 Reactions
2,732 Views

Amigos, boa dia.
recebi meus 50$ semana passado e estive procurando respostas sobre isso mas sempre que encontro alguma informação é muito antiga.

Na sala do FTP eu recebo o rake proveniente dos 50$ que recebi ou preciso fazer um depósito inicial para isso?

abraços

13 replies
Sczcepanik

Olá lucaskimo,

Bem vindo a PokerStrategy.com :f_p:

Primeiramente, você precisa entender o que é o rakeback.

Rakeback ()

Um rakeback é uma forma particular de um programa de bônus de uma plataforma online de poker. O jogador recebe de volta parte do rake que ele gerou durante um intervalo de tempo determinado. Os jogadores da Full Tilt Poker que têm sua conta vinculada com a PokerStrategy recebe 27% de rakeback.

Portanto, sempre que você jogar na Full Tilt Poker, seja com o Capital Inicial ou através de seus próprios fundos, você receberá sua porcentagem de rakeback após seu primeiro depósito válido.

**IMPORTANTE**: Para os membros que receberam o capital inicial na Full Tilt Poker, os 27% de rakeback estarão disponíveis somente após o membro efetuar o seu primeiro depósito válido.

Leia mais aqui:

[Guia] O Rakeback na Full Tilt

Abraços,

Amigo, sua resposta me gerou outra dúvida.
o rakeback que eu recebo é calculado em cima do valor que eu paguei de rake (5.00$) ou do valor que eu gerei (68.00$)

valores de acordo com o poker tracker 3.

por fim, eu preciso depostiar algum valor na minha conta em que recebi os 50$ iniciais pra poder começar a receber o rake né?

valeu.

Sczcepanik

Original de lucaskimo
Amigo, sua resposta me gerou outra dúvida.
o rakeback que eu recebo é calculado em cima do valor que eu paguei de rake (5.00$) ou do valor que eu gerei (68.00$)

valores de acordo com o poker tracker 3.

por fim, eu preciso depostiar algum valor na minha conta em que recebi os 50$ iniciais pra poder começar a receber o rake né?

valeu.

O rakeback é pago encima do valor de rake gerado.

No caso, verifique a coluna "Rake", multiplique por 27% para ter um valor aproximado do que irá receber.

Sim, para começar a receber o benefício é necessário efetuar um depósito válido.

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar! :f_thumbsup:

BmxALLin

Original de Sczcepanik
Sim, para começar a receber o benefício é necessário efetuar um depósito válido.

Essa regra eh nova?

Filipe

Oi BmxALLin,

Infelizmente a Full Tilt Poker mudou as regras do jogo. Sim. É necessário um primeiro depósito para receber rakeback.. :f_smile:

Abraços,
:club:Filipe

BmxALLin

Olá!
Intendi, mas isso só afeta as novas contas ou as antigas não terão mais rakeback sem o 1° depósito?

nomedrellik

Então, até onde eu sabia, o cáluculo era multiplicar o valor gerado por nós de rake por 27%. Porém, segundo o criador do tópico, o poker tracker indicou um total de 68 USD gerados por ele.. E um rakeback de 5 dollars..
Eu gerei mais de 100 USD de rake e ganhei só 14 USD de rakeback...
Alguém sabe me explicar o motivo?

BmxALLin

Original de nomedrellik
Então, até onde eu sabia, o cáluculo era multiplicar o valor gerado por nós de rake por 27%. Porém, segundo o criador do tópico, o poker tracker indicou um total de 68 USD gerados por ele.. E um rakeback de 5 dollars..
Eu gerei mais de 100 USD de rake e ganhei só 14 USD de rakeback...
Alguém sabe me explicar o motivo?

Bonus de 600 dolares (1º deposito) vs rakeback (Fulltilt)

nesse tópico você ira encontrar uma imagem mostrando os dias considerados para cada pagamento de rakeback, acredito que esse montante no qual você está considerando... foi feito em dias diferentes ao 14 USD pagos.

Filipe

Olá a todos,

A nova regra de obter rakeback apenas após o primeiro depósito apenas afecta contas criadas a partir de 26/04/2010. Contas criadas a partir desta data, apenas recebem rakeback quando fizerem um primeiro depósito.

Informações completas acerca do rakeback na Full Tilt podem ser encontradas aqui: [Guia] O Rakeback na Full Tilt :f_thumbsup:

Abraços,

BmxALLin

Original de Filipe
Olá a todos,

A nova regra de obter rakeback apenas após o primeiro depósito apenas afecta contas criadas a partir de 26/04/2010. Contas criadas a partir desta data, apenas recebem rakeback quando fizerem um primeiro depósito.

Informações completas acerca do rakeback na Full Tilt podem ser encontradas aqui: [Guia] O Rakeback na Full Tilt :f_thumbsup:

Abraços,

Boa tarde Filipe!

Agora sim, sem dúvidas nenhuma, só estava preocupado com o tão valioso rakeback :f_biggrin:

Obrigado pelo esclarecimento!

Abraços

Filipe

Oi BmxALLin,

É mesmo pra isso que cá está a nossa equipa de moderação.. :)

Abraços,

ainda tenho uma duvidazinha.
não encontro o valor da rake no PokerTracker 3 para calcular so 27%.

tem dois valores de 'rake', um na aba 'general' e outro na aba 'summary', qual que é o que eu uso para calcular o valor?

e por fim, para fazer o depósito por boleta eu posso pagar em qualquer banco ou casa loterica?

abraços

Sczcepanik

Original de lucaskimo
ainda tenho uma duvidazinha.
não encontro o valor da rake no PokerTracker 3 para calcular so 27%.

tem dois valores de 'rake', um na aba 'general' e outro na aba 'summary', qual que é o que eu uso para calcular o valor?

É mais fácil calcular pelos seus Strategy Points (aqui na página inicial da PokerStrategy.com).

Peguei os SP feitos de terça até segunda feira, divida por 2 e multiplique por 27%.
Caso tenha jogado outras variantes e afins, as vezes o PT3 não pega ou não está em seus filtros.

Original de lucaskimo
e por fim, para fazer o depósito por boleta eu posso pagar em qualquer banco ou casa loterica?

abraços

Paga como qualquer boleto bancário, aonde você preferir e aceitarem o boleto. (qualquer banco até o vencimento, etc).