Original de gremio2010
Me desculpe a intromissão na tua vida mas... tu tem amigos? Alguém suporta a tua cia?
tenho um monte de amigas gauchas loucas para ter o meu esperma
:coolface:
:coolface: ![]()
proximaaaaaaaa
:challenge :challenge :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :challenge :challenge
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Me desculpe a intromissão na tua vida mas... tu tem amigos? Alguém suporta a tua cia?tenho um monte de amigas gauchas loucas para ter o meu esperma
proximaaaaaaaa:challenge :challenge :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :challenge :challenge

Original de mkofera2
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Me desculpe a intromissão na tua vida mas... tu tem amigos? Alguém suporta a tua cia?tenho um monte de amigas gauchas loucas para ter o meu esperma
proximaaaaaaaa:challenge :challenge :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :challenge :challenge
esse negocio de bicho e de bicha parece que acontece mais la no rio grande ne,,
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
A tua mão esquerda e direita são gaúchas?
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
A tua mão esquerda e direita são gaúchas?
rapaiz , tempos atras eu vi na tv uma materia mostrando uns gauchos que se emancebam com uns cabritos,,,
e normal isso por ae?
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !
haha ficou sem reposta.
O mais íncrivel é que são quase 4h da manhã e eu ainda dou trela para o sujeito aí.
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !
Tu é gaúcho tb? Não sabia!
Gremista ou coitado? ![]()
Abraço
Original de mkofera2
kkkkkk
no caso a reportagem menciona cabritos, e nao cabritas,,
então a emancebação era o cabrito fazendo o papel ativo na historia
Original de gremio2010
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !Tu é gaúcho tb? Não sabia!
Gremista ou coitado?
Abraço
Porto Alegre RS
sou Brasileiro
Original de mcgt0112
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !kkkkkk
no caso a reportagem menciona cabritos, e nao cabritas,,então a emancebação era o cabrito fazendo o papel ativo na historia
não sei, essas reportagens nem perco tempo assistindo, agora cabra quenem tu nóis passa a vara.
Original de gremio2010
haha ficou sem reposta.O mais íncrivel é que são quase 4h da manhã e eu ainda dou trela para o sujeito aí.
cara, tu fica ai indeciso, meio inconstante,,
melhor tu ir no medico pra pedir receita de remedio de tarja preta pra bipolaridade,,
o galera, larguem de mão esse cara sff: "voltem aqui amanhã"
Quanto mais posts, mais feliz ele fica. É que nem criança pequena, só para se vocês ignorarem.
@Mods: Dá pra pedir identidade do mcgt pra ver se ele realmente é >18?
Original de mkofera2
Original de mcgt0112
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !kkkkkk
no caso a reportagem menciona cabritos, e nao cabritas,,então a emancebação era o cabrito fazendo o papel ativo na historia
não sei, essas reportagens nem perco tempo assistindo, agora cabra quenem tu nóis passa a vara.
uiiiiii
ella passa a varaaaaa
Original de mkofera2
Original de gremio2010
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !Tu é gaúcho tb? Não sabia!
Gremista ou coitado?
AbraçoPorto Alegre RS
sou Brasileiro
![]()
Bora marcar aquele Ypiranguinha então?
Foste no encontro de pokerstrategistas na planet ball?
Original de thiiholz
Quanto mais posts, mais feliz ele fica. É que nem criança pequena, só para se vocês ignorarem.@Mods: Dá pra pedir identidade do mcgt pra ver se ele realmente é >18?
porque tu parou de trollar???
acabou ae?
tu e fraquinho tambem,,,
:challenge :challenge :challenge :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah
Original de thiiholz
Quanto mais posts, mais feliz ele fica. É que nem criança pequena, só para se vocês ignorarem.@Mods: Dá pra pedir identidade do mcgt pra ver se ele realmente é >18?
É só olhar a mão, se tiver pelos é adolescente... ah não. Isso não funcionará com ele
Original de thiiholz
Original de mkofera2
Original de gremio2010
Original de mkofera2
Gremista ou coitado?
AbraçoPorto Alegre RS
sou Brasileiro
![]()
Bora marcar aquele Ypiranguinha então?
Foste no encontro de pokerstrategistas na planet ball?
vixeeeeeeee
3 gaychos estão marcando um encontrouahuhaauhauhauhahuauhauhauhahuauhauhuah
Original de thiiholz
Bora marcar aquele Ypiranguinha então?Foste no encontro de pokerstrategistas na planet ball?
Putzzz. tive de viajar bem no dia ![]()
vamos marcar sim :sdrink