Saltar para o fórum
Steps e tickets

Notificações
Limpar tudo

Steps e tickets

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
604 Visualizações
Poseidon91
Membro desde: 27.03.2010

Boas...

tenho uma dúvida, joguei o step A e passe ao step B, agora gostaria de utlizar os 7.5€ referentes ao valor do step B na inscriçao de um MTT, mas tenho o problema desse ticket estar em euros e nao me conseguir inscrever com esse valor num torneio de 7$ por exemplo, alguem sabe se da para converter o ticket de step B que está em euros para dolares, ou algo parecido que de pa me inscrever num torneio em dolares com esse valor?

Obrigado,
Cumps

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Original de Poseidon91
Boas...

tenho uma dúvida, joguei o step A e passe ao step B, agora gostaria de utlizar os 7.5€ referentes ao valor do step B na inscriçao de um MTT, mas tenho o problema desse ticket estar em euros e nao me conseguir inscrever com esse valor num torneio de 7$ por exemplo, alguem sabe se da para converter o ticket de step B que está em euros para dolares, ou algo parecido que de pa me inscrever num torneio em dolares com esse valor?

Obrigado,
Cumps

Penso que seja impossivel trocares de bilhetes para dolares, o melhor mesmo é tentares vender esses €T que ganhaste, ou entao jogas torneios com entradas em euros que não deve haver problemas :)

Abraços,

Cuco

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Poseidon,

Não há maneira de converter para $$ a não ser jogando. Caso não queira mais continuar nos Steps, vá em:

Lobby >> Request >> Tournament Tickets. Ao selecionar o seu ticket aparecerá uma lista de jogos em que é possível fazer buyin com o mesmo, desde os Steps até alguns Mtt's.

Responder
Citar (Quote)