Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Wtf?!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
571 Visualizações
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

lá vou eu me sentar nas mesas de NL2... waiting list... qndo me percebo que 70 players estão esperando por um lugar LOL

que insano essa pokerstars... nunca vi isso na party onde jogava anteriormente...

axo que só consigo uma session daqui a uma hora kkkkkkkkk

em todas as mesas tem uma quantidade absurda de players esperando por jogar, deve dar uma média de uns 30 a 40 players _o:

isso é normal pessoal?! ou justamente hj todo mundo q joga NL2 decidiu jogar?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

E por causa da mao 85 Bilhoes que deve sair hoje.

Responder
Citar (Quote)
danielvfs

Original de Agosfc
E por causa da mao 85 Bilhoes que deve sair hoje.

E tem o que? Ganha alguma coisa quem fizer a mão número 85 Bi?

Estou qse 40 min esperando e nda... devo ta na lista de espera de umas 40 mesas, nem sei se consigo jogar hj a tarde LOL

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Realmente é por causa da mão de número 85bilhões, no lobby, onde passa os banners das promos, há na parte superior quantas mãos faltam para a dita cuja.

Se você não ligar para Table selection ( o que parece ser o caso) te aconselho a agrupar as mesas e achar um lugar automaticamente da seguinte forma:

Options >> Beta Options >> e marca as opções "Show easy seat" e Real Money na "Group similar tables"

Abraços
Ban!

Responder
Citar (Quote)
danielvfs

Original de BanMartins
Realmente é por causa da mão de número 85bilhões, no lobby, onde passa os banners das promos, há na parte superior quantas mãos faltam para a dita cuja.

Se você não ligar para Table selection ( o que parece ser o caso) te aconselho a agrupar as mesas e achar um lugar automaticamente da seguinte forma:

Options >> Beta Options >> e marca as opções "Show easy seat" e Real Money na "Group similar tables"

Abraços
Ban!

Eu faço Table selection, mas não há condições ter de esperar por 70 players na lista LOL

Vi aqui no banner acerca da mão numero 85Bi

Grato! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

A pokerstars deve tar sick. toda a gente com 20 mesas abertas a ver se bate

ps: agora es moderador banmartins?!

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Original de poquerRafa
A pokerstars deve tar sick. toda a gente com 20 mesas abertas a ver se bate