Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

...

29 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
8,507 Visualizações
Mestreverde
Membro desde: 29.05.2010

...

Responder
Citar (Quote)
28 respostas
Mestreverde

Completamente injusta politica de segurança!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Na verdade acho ridículo esse movimento.
Foste denunciado porque fizeste esse movimento e o adversário foldou, logo os outros oponentes acharam que foste beneficiado pelo adversário para sobreviveres no torneio. Não faças mais essa jogada, eu se estivesse na mesa sentia-me prejudicado!

Responder
Citar (Quote)

Isso é assustador, saber que se pode perder a conta assim tão fácilmente :O

Se calhar a melhor coisa a fazer seria não deixar fichas nenhumas para trás e evitar esses problemas. Mas que isso é um abuso da Stars não há dúvidas :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Mestreverde

Frozen78

Esse movimento tem 2 grandes objetivos:

01- Na bolha faço Push e deixo o mínimo de ficha pra trás, Se o Small blind e o Big Blind forem All in - Eu foldo e garanto o ITM.

02 - Quando faço este Push e o vilão faz re-raise, irei pagar com o resto das fichas e minha Stats de fold para 3-bet cai muito. Isso ajuda a confundir outros adversários regulares.

Essa jogada é padrão entre jogadores regulares! Abraço

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013

que chato isso, mas após as investigações vão ver que não uma jogada armada sua e do adversário. tem tantas coisas piores que acontece e ninguém nem reclama e não denunciam.

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010

Original de Frozen78
Na verdade acho ridículo esse movimento.
Foste denunciado porque fizeste esse movimento e o adversário foldou, logo os outros oponentes acharam que foste beneficiado pelo adversário para sobreviveres no torneio. Não faças mais essa jogada, eu se estivesse na mesa sentia-me prejudicado!

:facepalm:
Meu Deus isso é serio. existe mesmo.

Essa jogada tem até em literatura , primeiro vc não prejudicado pelo hero mais pelo vilão que é fish.
((((ESSA JOGADA SÓ VEJO FAZER SENTIDO PARA DONS. NA MINHAN OPINIAO))))
E se ele é fish melhor para o hero , afinal eu não me sinto prejudicado quando alh=gum fish resolve pagar um push deep com cartas suited contra um par grande.

E sim ele foi beneficiado pelo o monkey e daí. na maoria das vezes que jogo contra fish tb sou beneficiado, alias, qualquer um que joga contra fish é beneficiado.
QUE BOMMMMMMMMMMMM.

acho que a pokerstars o que menos levou em consideração foi se o maluco foldou 80 fichas.
1- o vilão era brazuca se for brazuca ou tuga se for tuga????
2- se alguem denuncia a pokerstars vai sim apurar , por isso ela é o que é , na ipoker ou outra rede NADA iria acontecer.

Então relaxa se não fez nada de errado em seu historico na pokerstars , logo logo eles liberarão sua conta.
E não deixe de jogar com queres , afinal não existe no tos que não pode deixar 80 para dá push no flop.
Afinal, daqui a pouco alguem vai se achar prejudicado porque o vilão paga 3/4 e não paga 1/2 pote.

Agora se coloca no lugar da galera na mesa , o que vc acharia??????????
humano, então não esquenta , eu mesmo ja ja entrei em contato com a pokerstars , por conta de jogos que julguei suspeito.
FAZ TANTO PARTE DO JOGO , QUANTO DEIXAR 80 FICHAS E O FISH FOLDAR.

Responder
Citar (Quote)
Mestreverde

misterT10

Concordo plenamente com sua opnião! também fiquei assustado e me sentido lesado pelo PokerStar.

Fazia esta jogada depois de aprender aqui vendo alguns treinamentos da pokerstrategy para SNG, mas isto me gerou tanto transtorno e ainda tenho grande risco de perder minha bankroll, se contar os vários dias sem jogar o que só aumenta meu prejuízo!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Então...
isso caracteriza collusion!!
Espero que tudo se resolva, mas infelizmente se no live acontecesse isso, daria problemas também... no mínimo seria advertido, podendo até ser desclassificado do torneio.

Tomara que tenha sua conta de volta!

gl

Responder
Citar (Quote)
Mestreverde

Como pode ser collusion se eu não posso prever que meu adversário irá foldar ridiculamente.

A jogada foi limpa. A pessoa que denuncia fez simplesmente para gerar danos a terceiro, e esse tipo de atitude anti-ético o PokerStar não pune?

Queria saber se a denuncia fosse contra o Pessagno ou Akkari, e os mesmo tivessem vários dias com a conta bloqueada, mesmo sem terem culpa.

Politica de Segurança do PokerStar está agindo de forma arbitrária em bloquear e depois investigar, como se o direito de quem denuncia está acima de quem foi acusado!!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de Mestreverde
Como pode ser collusion se eu não posso prever que meu adversário irá foldar ridiculamente.

A jogada foi limpa. A pessoa que denuncia fez simplesmente para gerar danos a terceiro, e esse tipo de atitude anti-ético o PokerStar não pune?

Queria saber se a denuncia fosse contra o Pessagno ou Akkari, e os mesmo tivessem vários dias com a conta bloqueada, mesmo sem terem culpa.

Politica de Segurança do PokerStar está agindo de forma arbitrária em bloquear e depois investigar, como se o direito de quem denuncia está acima de quem foi acusado!!

não disse que foi collusion, apenas disse que caracteriza!!
o jeito é aguardar!!!
uma dica: pegue seus HHs e envie ao PS com o id da mão... aquelas que você abriu deixando quase nada pra trás, ok?
Para alguém de fora, fica parecendo collusion mesmo... só estou dizendo, não julgando, ok?

de qualquer forma, boa sorte!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

A jogada é correta e muito útil, quem deveria ter a conta bloqueada é o cara que foldou.

Responder
Citar (Quote)

achei uma jogada ridícula, e ficaria puto se acontecesse cmg na mesa

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

Original de LeoJose
A jogada é correta e muito útil, quem deveria ter a conta bloqueada é o cara que foldou.

Acho que ambos tiveram a conta bloqueada, né?
Mas deve liberar logo!

Responder
Citar (Quote)
Mestreverde

...

Responder
Citar (Quote)
Nonakz

MestreVerde! Nunca vi isso acontecer, mas tua conta deve ser liberada logo...
Leia o item 54 deste regulamento.

O fold dele, fez parecer collusion... complicado agora é ter que provar que não foi...
Aqui dizem mesmo que a jogada é muito comum, mas se alguém se sentiu prejudicado (na mesa), eles vão ter que averiguar...

bom, é isso que eu acho... (não querendo defender o PS, mas pensando como um todo a situação).

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Se nunca teve problemas com o site, creio que logo logo te liberam a conta e te pedem perdão!

Responder
Citar (Quote)
Mestreverde

...

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

aproximadamente 1 semana de averiguação e sua conta estará liberada (claro se estiver tudo ok) caso contrario irão te pedir ID, foto etc... e depois se esse acontecimento ocorreu apenas dessa vez com esse jogador estará tudo resolvido, terás problemas se eles constatarem que ja ocorreu algo parecido ou que jogas frequentemente com o jogador em questão, do contrario fica de boa que logo logo se resolve.

Não adianta reclamar amigo, melhor uma sala que dá ouvidos aos usuários do que uma rede Ipoker que é constituida 90% por bots, fica tranquilo que isso se resolve. :fdrink

Responder
Citar (Quote)