Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

...

29 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
8,509 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de Mestreverde
Minha conta foi bloqueada e deixo este alerta a quem faz esta jogada acima narrada.

Agora O Pokerstar tirar o bloqueio e devolver meu saldo isso é de direito meu, que sempre jogo limpo! Se colocar no lugar da pessoa que está sendo acusada, verão que há injustiça no fato de ficar bloqueado por vários dias enquanto é feito analise, conforme o e-mail enviado pelo suporte do PokerStar.

Agora todo mundo pode acusar outros adversários de cullusion só por que ficou irritado com uma jogada isolada fora do contexto do torneio, e o ônus é sempre do acusado?

Isso é revoltante e gere muito transtorno!

Tanto no Brasil, no Exterior ou onde for, quem é acusado tem de provar que é inocente!

Porém,,, você tem provas concretas e salvas por nada mais nada menos do que as pessoas que bloquearam sua conta, ou seja, seu histórico fala por sí só, a Stars certamente ira(ou já esta) averiguando sua conta, analisando movies e tudo mais, provavelmente você erá sua conta desbloqueada logo logo.

calma ae que tudo se resolve, boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
Mestreverde
Membro desde: 29.05.2010

Ter um site com um departamento de segurança verificando a integridade do jogo é bom para a comunidade em geral. O grande desrespeito do site é utilizar uma medida de bloqueio imediato, sem levar em consideração o tempo de conta ou números de torneios daquele que está sendo acusado.

Levar dias em auditoria para concluir um processo de análise para uma possível restituição de valores e regularização de conta, são dias parados o que leva a prejuízo imediato. Cada jogador aqui tem metas, e quem faz disso profissão tem um impacto negativo em seu orçamento mensal.

Qualquer jogador regular estará a mercê de denuncias e suas consequências restritivas. Para jogadores recreativos algumas semanas de bloqueio realmente não fará uma grande diferença.

Responder
Citar (Quote)
marcelornzn
Membro desde: 05.06.2013

Original de Mestreverde

Levar dias em auditoria para concluir um processo de análise para uma possível restituição de valores e regularização de conta, são dias parados o que leva a prejuízo imediato. Cada jogador aqui tem metas, e quem faz disso profissão tem um impacto negativo em seu orçamento mensal.

Qualquer jogador regular estará a mercê de denuncias e suas consequências restritivas. Para jogadores recreativos algumas semanas de bloqueio realmente não fará uma grande diferença.

Este problema de bloqueio de conta tmb já aconteceu comigo... fiquei super indignado com a situação e ainda estou...

é um absurdo este procedimento... Acredito sim que se deve bloquear os fundos quando forem averiguar algo, para não incorrer em transferencia, saque ou gasto desordenado. Para justamente garantir o dinheiro para ressarcir eventuais pessoas lesadas. Mas não é necessario o bloqueio da conta, pois enquanto ocorre tais investigações o jogador possa disputar os freerolls e torneios aos quais tenha sido classificado atraves dos satelites. Mesmo que vc ganhe um bilhete para outro torneio igual, na minha opinião, vc ja foi lesado, pois um torneio não é igual ao outro, não serão as mesmas cartas distribuidas e nem tão pouco os mesmos jogadores, a dinamica será diferente. Se a dinamica fosse a mesma teriamos o mesmo campeão da WCOOP todos os anos, ou não?

Pois é esse absurdo deve acabar, os jogadores merecem respeito. E não essa fuleragem que fazem o que qerem quando querem...

Deve existir algum modo de mudar isso...

Responder
Citar (Quote)
marcelornzn
Membro desde: 05.06.2013

E outra amigo...

se vc ainda, após o desbloqueio tiver acesso ao chat onde o cara ficou tirando onda... se eu fosse vc eu denunciaria ele tmb.

Eu considero anti-jogo e desrespeito estas colocações feitas no chat.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Original de Mestreverde
Frozen78

Esse movimento tem 2 grandes objetivos:

01- Na bolha faço Push e deixo o mínimo de ficha pra trás, Se o Small blind e o Big Blind forem All in - Eu foldo e garanto o ITM.

02 - Quando faço este Push e o vilão faz re-raise, irei pagar com o resto das fichas e minha Stats de fold para 3-bet cai muito. Isso ajuda a confundir outros adversários regulares.

Essa jogada é padrão entre jogadores regulares! Abraço

Realmente tenho reparado muito nessa jogada ultimamente por parte de alguns regulares e não entendia bem o objectivo dela, pois ou faço Fold ou o coloco logo em All-In e nunca dou Call, realmente é uma jogada bem pensada e vou começar a utilizar.
Outra jogada que tenho visto muito ultimamente é a Donkbet, jogada que raramente uso a não ser que acerte dois pares ou melhor. Existe um abuso da Donkbet por parte de alguns jogadores e normalmente fazem Fold para 3Bet.

Lamento a tua situação, mas acho que nada te vai acontecer a não ser ficares impossibilitado de aceder à conta por uns dias, essa jogada é muito comum, só não é comum o Fold do vilão, mas quantas vezes eu também não fiz já a jogada errada enquanto uso o Tableninja?

Responder
Citar (Quote)

Resolveu amigo?

Responder
Citar (Quote)

Não vejo maldafde nenhuma na jogada injusta punição mas vai entender a PS.

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Original de mkofera2
Tanto no Brasil, no Exterior ou onde for, quem é acusado tem de provar que é inocente!

Errado. O ônus da prova, regra geral, é de quem alega. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010

Eu acho que o gajo fez isso por raiva... Já cheguei a jogar alguns torneios Sunday Storm e às vezes quando um fish maluco perdia o stack todo, começava a praguejar a dizer que "havia de morrer ele mais a família dele toda..." e cenas do género...

A ser provada a inocência do MestreVerde, o outro havia de se lixar, porque isso não se faz...
Havia de haver uma regra do tipo: "Pessoas que lancem queixas com falsos testemunhos ao moderador deviam pagar uma multa de 75% da banca deles...!"

Responder
Citar (Quote)