Desde já, agradeço a avaliação da mão! ♠_thumbsup:

Fold é muito fraco com uma mão tão forte como AKs. Seria possível uma 3bet se estivesse disposto a ir para o chão mas como ainda é início do sit gosto do flat call IP
Original de fjpm
Fold é muito fraco com uma mão tão forte como AKs. Seria possível uma 3bet se estivesse disposto a ir para o chão mas como ainda é início do sit gosto do flat call IP
Concordo, acho que ao invés do flat call a 3bet seria mais apropiada
Bom vou dar minha donkey analise =D
Bom o UTG abre 4bb em inicio de sng 18 man, poderia ser JJ+ e AK+, dando um Cold call no oR do UTG vc tem 2 vantagem, primeiro a posição obvia. Segundo sendo 120 fichas pra ver um flop onde batendo um TPTK vc ja está a frente do range dele só perdendo pra set ou AA, caso erre o flop (sem nenhuma draw, nenhum par) eh easy fold e procurar spots melhores
Olá foxz0r,
Você não tem informações sobre o vilão, vi ali que você tinha 9 mãos. Eu creio que a melhor jogada é o call, e joga em posição. Eu betaria qualquer flop em que o oponente der check, e se ele der cbet ou 3bet no nosso bet IP vejo as minhas odds, se ele voltar all in e eu não acertei nada dou fold sem dó.
Tenta controlar o pote, se você betar no flop, e o oponente der call, um check behind turn ajuda a manter o pote em um tamanho adequado.
Achei bem jogado.
Abraços
Eu normalmente volto all-in com A :spade:K :spade:,
Só não voltei pois o vilão abriu o raise de UTG e havia um deep stack atrás de mim,
Quando percebo que to jogando contra reg. prefiro o flat call, caso contrário a 3bet all-in pra não me comprometer depois no flop e ter de fazer c-bet apenas quando acertar o board,
Valeu pelas as análises galera !
Abraços
Original de MobileTBT
Você não tem informações sobre o vilão, vi ali que você tinha 9 mãos. Eu creio que a melhor jogada é o call, e joga em posição.
Eu também gosto, a não ser que eu tivesse reads de que o vilão viria por cima com AQ-, daí mandaria uma 3bet pra atolar.
O cruel é flipar contra qualquer PP, ou ser dominado por monstro. Ainda não era momento pra isso.
Original de igorgarcia
Bom vou dar minha donkey analise =DBom o UTG abre 4bb em inicio de sng 18 man, poderia ser JJ+ e AK+, dando um Cold call no oR do UTG vc tem 2 vantagem, primeiro a posição obvia. Segundo sendo 120 fichas pra ver um flop onde batendo um TPTK vc ja está a frente do range dele só perdendo pra set ou AA, caso erre o flop (sem nenhuma draw, nenhum par) eh easy fold e procurar spots melhores
![]()
Só lembrando que a mesa estava com 7man, ele era UTG+1 e ja tinha um limp do UTG... eu colocaria ele num TT+ AJ+...
Ainda prefiro a 3bet estando no button com AKsuited... mas concordo que é inicio de S&G e poderia controlar o pote.Abrax!