uéé.. não seria push?

pelo fato de ser bolha e as blinds estarem short stack, fora as odds de mais de 1/3 do meu stack apenas pelo fold.
não seria uma ótima oportunidade para fazer certa pressão nos short alem das boas odds?
voce optaria pelo fold?
vlw fjpm, abraços
Sem avaliar via ICM acho que vc nao tem muita fold equity...
Tem 3 viloes por falar e acredito que os shorts pagam facil com qq jogo medio... alguem pagando vc esta atras...
Abrax!
Opa foxz0r
Um detalhe muito importante é que na mesa semi final de um 18man devemos jogar por cEV. Ou seja, as nossa jogadas devem ser lucrativas em fichas.
No canto superior direito da imagem postada indica que o sng wizard está analisando o spot como $EV e não cEV. É muito importante trocar pois os ranges nas diferentes fases são completamente distintos.
Analisei a mão no sng wizard como cEV. E mesmo assim o indicado é o fold. Não temos FE necessária pois o jogador na big blind tende a nos dar call com um range muito largo devido as excelentes odds que ele tem.
Caso tu acredite que o calling range dos adversários não é tão largo, esse push com J6o pode até ser possível.
Abraço
Olá gremio!
Segundo o que o OP disse lá em cima é mesa final, ou seja é bolha mesmo, logo $EV. Penso que o que está mal configurado é a estrutura de prémios, pois como é 18man há 4 ITM, logo não poderá ser (50,30,20) como mostra na imagem (agora não sei as percentagens correctas pois eu jogo STT). Penso que seja isso apesar de não ter a certeza pois ainda não tenho o sngwiz...
De qualquer forma, o hero tem 4BB na bolha e com 3 adversários por falar acho que é grande a chance de levar um call, por isso acho que um shove de J6o dali nem sempre será a melhor opção...
Edit: Já agora, o estatuto de avaliador é novo ou já tem algum tempo? Acho que só reparei agora... De qualquer das maneiras parabéns e bom trabalho ♠_thumbsup:
Original de fjpm
Olá gremio!
Segundo o que o OP disse lá em cima é mesa final, ou seja é bolha mesmo, logo $EV. Penso que o que está mal configurado é a estrutura de prémios, pois como é 18man há 4 ITM, logo não poderá ser (50,30,20) como mostra na imagem (agora não sei as percentagens correctas pois eu jogo STT). Penso que seja isso apesar de não ter a certeza pois ainda não tenho o sngwiz...De qualquer forma, o hero tem 4BB na bolha e com 3 adversários por falar acho que é grande a chance de levar um call, por isso acho que um shove de J6o dali nem sempre será a melhor opção...
Edit: Já agora, o estatuto de avaliador é novo ou já tem algum tempo? Acho que só reparei agora... De qualquer das maneiras parabéns e bom trabalho ♠_thumbsup:
Fala fjpm!
É a mesa semi-final sim! É só somar o número de fichas dos jogadores e ver que não fecha o total de fichas do sng 18man.
Mas tu percebeu outro detalhe importante. O sng wizard dele está configurado para analisar como se fosse um stt com estrutura de prize 50,30,20. Temos que trocar o formato de sng para termos uma análise correta do sng wizard.
Quanto ao estatuto de avaliador é novo sim ♠_thumbsup:
Muito Obrigado ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Espero contribuir bastante com a evolução do pessoal em sng!
Abraço
Agora que vi que não era mesa final rs...
acho que mudei sem querer os stats do EV e nem percebi hehehe
Valeu o avisa gremio, muito bem avaliado rrsss
forte abraço
Original de gremio2010
É a mesa semi-final sim!
Eita.... parabéns pelo cargo, deve ser uma excelente maneira de manter o estudo em dia.
Original de tempolivre
Original de gremio2010
É a mesa semi-final sim!Eita.... parabéns pelo cargo, deve ser uma excelente maneira de manter o estudo em dia.
Vleu tempo! Sem dúvidas, revisar diversos spots pra mim é uma das melhores formas de estudo.
Abraço
eh ate uma boa oportunidade, o big blind, se for donkey paga com mto pouco, as vezes eles nao pensam nas pot odds e sim simplesmente na stack dele, percebendo q sua stack eh mais q a metade da dele ele pode dar fold de muito mais q 60% como eh dito na imagem, ms se os ranges estiverem bem estimados da pra folda sim