Ola a todos , estou aqui num momento de desafo. Estou actualmente num downswing de 43 buy ins e gostava de saber quem já presenciou tal experiencia alucinante. Já fumei varias drogas e nunca senti nada assim é completamente espectacular; ora bem actualmente a minha lista de prejuizos triplicou devido ao facto de a cada dolár que perco no poker , fodo 3 $ cá em casa, alguns exemplos: enquanto estou a escrever tou ao murro ao teclado mas ainda nao partiu
, ha uns tempos mandei um banano no portatil e ele ficou todo Às riscas avariou mas isso é o menos. Aqui a cadeira do meu irmao ainda a semana passada mandei lhe um biqueiro voou e partiu, tibe uma trabalheira a arranjar. A porta do meu escritório tem um buraco graças a uma caneta que voou, tenho tambem umas fichas voadoras com o peso oficial que voam com toda a velocidade em direcção ao monitor, mas depois de dezenas de vezes ele resiste (que quiser saber a marca e modelo eu depois digo). Pior que os bens materiais são a minha saude mental, penso que estou à beira de um esgotamento nervoso, a minha mae quer me por num psicologo diz que eu sou um deficiente x) Quanto mais estudo mais prejuizo tenho
É espectacular
O tempo que demorei a subir dos 350 $ pos 500$ , demorei um decimo do tempo a baixar pos 300 . Pa ganhar 10 $ é uma vida, pa perder 30 são 30 segundos ![]()
Eu bem gostava de perceber os artigos do que podemos perder por downswing mas são incompreensiveis...
Sempre fui lucrativo em varias casas já fiz alguns levantamentos mas a stars tripa comigo ![]()
Bem pessoal, com um esgotamento nervoso, e com mais uma veia na cabeça devido ao poker um grande abraço a todos. Já alivei um pouco a pressao neste tempo que escrevi