* no maximo break even
Original de bolachasp
* no maximo break even
você que também ta na corrida da chilipoker né?
Original de LucasB4R
Original de bolachasp
* no maximo break evenvocê que também ta na corrida da chilipoker né?
nao pode falar isso aqui rapaz hahahhah
Original de bolachasp
Original de LucasB4R
Original de bolachasp
* no maximo break evenvocê que também ta na corrida da chilipoker né?
nao pode falar isso aqui rapaz hahahhah
tranquilo, ahuahau
Em DON, se tiver uns 5% de roi, e bom volume você ganha muita grana!
Eu lembro que tinha um cara que jogou o BSOP comigo, que tinha 3% de roi, e grindava altos volume e ganhava uma grana considerável.
Penso que se ficar BE já está valendo ![]()
Ps: nunca gostei muito de DON.
Já joguei esses 6 max na Everest e tive um lucro absurdo... comecei com $15,00 e cheguei a $ 160,00 com o bonus de depósito. O problema que aqui na Strategy, o unico video de don 6 mas é para Platina e eu nunca consegui vê-lo. Um vez perguntei sobre eles para o Lobo em um treino, mas ele é mais dos 10 pessoas. Eu jogava os não turbo muuuuuuiiito tigth, deixava os donkeys se metar e sempre se matavam logo e ia pra bolha no Push ou fold..... mas bem tranquilo, sempre me segurando ate o ultimo momento.... algumas vezes ganhava sem participar de jogada nenhuma.
Mas na Everest tinha muito donkey nesses DOn, já na Ipoker não sei....
Eu ate sou parceiro pra gente pedir a liberação daquele video de don 6 max para ouro + uma vez que é o unico video sobre o assunto...
O video em questão é este:
http://pt.pokerstrategy.com/video/13132/
Cara agente ta com um grupo de 5050 aqui.
Estamos utilizando skype pra conversar, fazer sessions conjuntas e por ai vai.
Tem gente de 5050 de $1.50 até $15.00...
Caso esteja interessado, adiciona aqui na strategy q te passo o meu skype, e depois repasso vc para o grupo lá.
Abraço.
O link de onde foi formado o grupo: Grupo de Estudos Fifty 50
Falando em DoN da everest e de longe a melhor forma de ganhar dinheiro em micro limits...
Quando eu não estava trabalhando, podia jogar a tarde aqui do Brasil, ai lembro que em um mês fiz $300 grindando os de 3,30 e 8,80...
Em relação aos fifity 50 também tentei grindar mas depois de uns 500 game também fiquei BE, por isso desisti... acho que o problema está comigo mesmo...
Minha estratégia nesse da Ipoker está basicamente jogando JJ+,AK antes do 50/100... depois Push ou Fold... Quase não dou call em push, a não ser que esteja muito grande ou muito pequeno...
Tomo muitos call -ev, ai fica a pergunta :
Vale a pena shovar largo em cima de um cara que da call - ev ????
por que vc tem menos fold equity, mas teu range está na frente... e ai o que acham ???
Galera, seria legal o pessoal se mobilizar, e ir no tópico de feedback e sugestões e pedir um vídeo de DON 6-max.
Com certeza o Lobo poderia fazer um vídeo excelente.
Abraços!
To tentando grindar DoN na Ipoker mas tá impossível! -U$30,00 já...os caras te dão call muuuuuuuito light na fase push or fold e a variância cai matando! Acho que vou conseguir ficar no máááximo break even por causa do bônus que eu to liberando, do cash back e de uma rake race q eu to grindando aí...mas vai ser bem complicado mesmo assim
Bem, eu começei a jogar depois de ter estudado, no passado domingo, no inicio joguei SnG de 10 pessoas pagando a 3, o maximo que recebia era 2$ (3º lugar), quando começei ganhava alguns ainda, dava para a despesa xD, depois passado uns 15 jogos, começei a perder muito, perdia os flips todos quando tavamos na bubble, depois achei por bem começar a jogar DoN pois paga a 5 e recebia o mesmo que nos SnG normais (tou a falar em média).
Acho que para SnG normais é presiso uma banca maior, pq a variancia é muito maior.. Aqui fica o meu grafico ![]()

Boas.
Tenho jogado DoN há já algum tempo e considero o meu jogo na fase inicial e média bastante razoável. Contudo tenho graves problemas quando chega à fase do Push or Fold. Gostaria de saber opiniões quando à melhor estratégia para esta fase.
E já agora acham correcto fazer roubos e resteals como num SnG STT de estrutura normal?
Quando eu jogava DoN eu era extremamente tight quase nunca me envolvia em pots, mas por vezes é necessário. Recomendo ir praticando o icm, note que algumas coisas mudam pois o payout dos DoNs são diferentes dos outros Sit and Go
Eu percebi a teoria do ICM mas ainda não percebi como se aplica na prática.
è suposto fazer contas enquanto jogo?
Eu já li esse artigo . Continuo é sem perceber como aplico isso durante o jogo.
Tenho tempo limitado para tomar uma decisão não ha tempo para fazer esses calculos.