Skip to forum
Running bad or what...

Notifications
Clear all

Running bad or what??

15 Posts
6 Users
0 Reactions
1,166 Views
Nands

Boas gente!

Vou postar aqui o grafico do mês, para já...... É de mim, ou estou a levar um cacete da sala? lol

Cumprimentos!

Uploaded with ImageShack.us

Reply
14 replies
RAimi

Pelo gráfico parece estar sendo eliminado em cituações 50/50, 40/60 e 60/40 em uma média uma pouco maior do que estas ganhando nestes casos.

Reply
Nands

Pois.. e algumas situações de 80/20 que se acumulam de repente tb.. Nd q não se ultrapasse!

Reply
Nands

Já começa a ser um bocado frustrante... é um tal de raping que enfim...

Uploaded with ImageShack.us

Reply
MobileTBT

Se eu mostrar o meu gráfico, onde a linha vermelha está 1k acima da linha verde ai sim você vai chorar. A ideia e que ao longo prazo as duas linhas se encontrem, mas pra mim está sendo bem a longo prazo mesmo ;P

Compartilho a tua dor, mas tens que ficar frustrado quando fazes uma jogada errada, se estás jogando corretamente ok.

Uma coisa também e que não podemos culpar a má sorte, algumas vezes pode ser, mas muitas outras o erro é nosso.

As vezes a gente perde aquele 60x40 e fica xingando o mundo, mas se voltar um pouco, teve um spot que se a gente tivesse jogado corretamente, teriamos o dobro da stack, e não seriamos eliminados nesse 60x40, ou multas vezes nem teriamos que nos arriscar nesse spot.

Portanto, as vezes a gente acha que o mundo conspira contra nós, mas quem está conspirando somos nós!

Abraços!

Reply
Nands

Concordo completamente, daí perder muitas horas das que tenho com o Wizard aberto e o HM, a rever sessões inteiras e a encontrar spots que deveria ter aproveitado.
Tenho corrigido os erros ao mínimo, tanto quanto me é possível. Aliás, é isso que me faz ficar bem disposto de novo quando acabo a review, pois sei que fiz as jogadas certas nos momentos certos. A partir do momento em que já não é humanamente possível, só me compete a mim acordar todos os dias e voltar a lá ir, esperando que seja desta que a linha verde "perde o medo" da vermelha e se decide aproximar... não tem sido assim, infelizmente. Como digo, a coisa há-de mudar, e como dizes, venha de lá o long-term, que até agora nadinha!!

Reply
demonphi

Como vc faz pra ter este gráfico? Qual programa usa? E vc no caso importa todas as mãos para o programa e ele faz isso sozinho? Pq eu to querendo fazer o mesmo... Obrigado

Reply
Nands

Eu uso o Holdem Manager e ele faz tudo por mim, não preciso de importar nada manualmente.

Reply
ricardovinog

Pessoal, nunca entendi essa linha vermelha, o que realmente ela significa?

Reply
Nands

http://faq.holdemmanager.com/questions/120/EV+Explained

;)

Reply
Nands

ou então..

O que significa essa linha vermelha?

Reply
rgs78

Original de MobileTBT
Se eu mostrar o meu gráfico, onde a linha vermelha está 1k acima da linha verde ai sim você vai chorar. A ideia e que ao longo prazo as duas linhas se encontrem, mas pra mim está sendo bem a longo prazo mesmo ;P

Compartilho a tua dor, mas tens que ficar frustrado quando fazes uma jogada errada, se estás jogando corretamente ok.

Uma coisa também e que não podemos culpar a má sorte, algumas vezes pode ser, mas muitas outras o erro é nosso.

As vezes a gente perde aquele 60x40 e fica xingando o mundo, mas se voltar um pouco, teve um spot que se a gente tivesse jogado corretamente, teriamos o dobro da stack, e não seriamos eliminados nesse 60x40, ou multas vezes nem teriamos que nos arriscar nesse spot.

Portanto, as vezes a gente acha que o mundo conspira contra nós, mas quem está conspirando somos nós!

Abraços!

Que foi que perdi, Mobile?! Já não és avaliador?! ?(
Sei que o LgWz agora é avaliador mas não sabia que já não o eras...

Reply
MobileTBT

Sim, desde o dia 01/02 eu não ocupo mais o cargo de avaliador. O LgWz é muito bom, sou fan dele! E o cargo está em excelente mãos, não consigo pensar em pessoa melhor pra ocupar esse cargo, tirando talvez o LOBO.

Estou no último ano de engenharia, e como não ia poder me dedicar muito esse ano a me atualizar e estar sempre evoluindo e estudando, decidimos que pra mim e pra comunidade seria melhor contratar outro avaliador. Tivemos a sorte de encontrar um jogador mais qualificado pra ocupar o cargo. E penso que a comunidade somente tem a ganhar com essa mudança :)

Bom, acho que esclareci as dúvidas :)

Abraços! E me desejem sorte, pois esse último ano vai ser puxado!

Reply
rgs78

Original de MobileTBT
Sim, desde o dia 01/02 eu não ocupo mais o cargo de avaliador. O LgWz é muito bom, sou fan dele! E o cargo está em excelente mãos, não consigo pensar em pessoa melhor pra ocupar esse cargo, tirando talvez o LOBO.

Estou no último ano de engenharia, e como não ia poder me dedicar muito esse ano a me atualizar e estar sempre evoluindo e estudando, decidimos que pra mim e pra comunidade seria melhor contratar outro avaliador. Tivemos a sorte de encontrar um jogador mais qualificado pra ocupar o cargo. E penso que a comunidade somente tem a ganhar com essa mudança :)

Bom, acho que esclareci as dúvidas :)

Abraços! E me desejem sorte, pois esse último ano vai ser puxado!

Sim, o LgWz é excelente, sem dúvida! Uma grande mais-valia.

Bem, desejo-te toda a sorte! Que consigas atingir os teus objectivos.
Tudo de bom!! :fdrink

Reply
MobileTBT

Sim, muito bom agora poder me dedicar a faculdade 100%!

Todos os méritos são do Paulo, que quando eu fui conversar com ele agiu rapidamente e fez uma bela aquisição para a equipe!

O pessoal não enxerga, mas o pessoal aqui trabalha e muito para manter o melhor serviço possível! Essa escola é show!

Bom. Não vou mas desvirtuar o tópico! Abraços!

Reply