Saltar para o fórum
TT com 16bb FI em M...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TT com 16bb FI em MP3

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
296 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds + t50 - 6 players - View hand 1371620
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (MP): t9999 M = 8.33
CO: t17167 M = 14.31
BTN: t9710 M = 8.09
SB: t10284 M = 8.57
BB: t10672 M = 8.89
UTG: t9668 M = 8.06

Pre Flop: (t1200) Hero is MP with T :club: T :diamond:
1 fold, Hero raises to t1500, 3 folds, BB calls t900

Flop: (t3600) A :spade: 3 :club: 3 :diamond: (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: (t3600) 6 :heart: (2 players)
BB bets t1800, Hero calls t1800

River: (t7200) 5 :club: (2 players)
BB bets t2400, Hero folds

devia ter feito push directo ou open raise?

optei por fazer 2,5bb de raise, foi bom?

o jogador que pagou, eu tinha alguma observaçao dele e já o tinha visto fazer muito open limp, parecia ser um jogador bastante passivo

no flop optei por checker "para nao transformar a mao em bluff", já ouvi dizer isso tanta vez mas pra ser sincero nunca cheguei a perceber o que essa porra quer dizer ao certo :ayfkm:

no turn optei por fazer check por achar que ele só estava a apostar pra me expulsar do pote uma vez que checkei no flop. nesta altura nao acreditei k ele tivesse o A

no river já dei mais crédito e foldei.

joguei bem estao mao?

7 respostas

push Pre-flop.

O jogo ja estava com antes e suas bb efetivas sao menores que 16bb.

O pot ja tinha mais de 12% da sua stack.

push _cool:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de MancaMulas

no flop optei por checker "para nao transformar a mao em bluff", já ouvi dizer isso tanta vez mas pra ser sincero nunca cheguei a perceber o que essa porra quer dizer ao certo :ayfkm:

Pelo que entendo dessa frase, é que quando tens por exemplo um pocket pair e aparece uma overcard no flop, ao estares a apostar estás a representar essa overcard, ou seja, estás a bluffar.
A verdade é que fizeste uma continuation bet, pois sabe-se que muitas vezes o vilão não acerta o board e acaba por foldar.
Contudo penso que representar um A é mais perigoso do que as outras broadways (K, Q, J e T), pois o A é uma carta muito jogada e dificilmente foldavél pelos vilões.

Corrijam-me se estiver errado :D

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

mas eu nao fiz cbet!

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de MancaMulas
mas eu nao fiz cbet!

Certo.

Quando digo A verdade é que fizeste uma continuation bet é em relação ao que tinha dito acima, ao exemplo, e não há tua mão.

Saude :f_thumbsup:

tinha q ter ido de push!

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

não acho que com M8 onde a media da mesa é proximo disso o hero esta "morto" para alguns moves.

2.1 2.2BB tá de bom tamanho,vai tomar resteal? sim tem grande possibilidade. Mas vai tomar resteal de mãos piores que TT ou então as mesmas mãos as quais o hero iria tomar call num push.

O que o hero faria se tivesse AA KK AK pra ganhar ação? push?

O flop é ótimo para uma CBET, se faz check pq pagar no turn e largar no river? não faz sentido.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá MancaMulas,

TT é uma mão ruim para se jogar pós-flop OOP, com essa tua stack e com antes, eu dou All IN PF. E evito problemas, se você toma 3bet o que você faria? Daria o fold?

Sobre como a mão foi jogada, tem que dar cbet. Com JJ+ eu concordo em dar check pois tem bastante showdown value, mais com TT eu já começo a dar a cbet, pois tem muitas cartas que podem piorar a nossa mão, e que estão no range de call possível do vilão. Qualquer J, Q, K pioram a tua mão. Acho que o certo seria o push, mas o bet/fold nesse spot seria a minha linha como você jogou.

Abraços!