Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ pré flop

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
325 Visualizações

:DBoas pessoal estou aqui com uma dúvida perante dois raises antes pré- flop e no inicio do torneio com JJ qual era a vossa opinião de jogo digo isto porque não fiz o push pk pensei que alguem possa ter AA, KK , QQ

http://weaktight.com/3749736

No Limit Holdem Tournament
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.29+$0.21

Stacks:
UTG jesusboletus (1,310)
CO elbidal (1,650)
BTN shadurkin (2,870)
SB lllsadalll (1,300)
BB Hero (1,870)

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 5 players) Hero is BB J♦ J♥
2 folds, shadurkin raises to 100, lllsadalll calls 90, Hero calls 80

Flop: 9♦ 8♦ A♦ (300, 3 players)
lllsadalll bets 60, Hero folds, shadurkin folds

Final Pot: 360

lllsadalll wins 360 (net +200)

Hero lost 100
shadurkin lost 100

depois vi o flop e não arrisquei pensei que alguem tivesse o Ás

Gostava de opiniões :D

Editado por sarvam incluí a mão formatada

7 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas CAPRICIOSO78.

Reparei que utilizas o weaktight para converter as mãos.
No entanto, para ajudar melhor na avaliação, deverás colocar a mão convertida aqui e não o link.

Para colocares aqui a mão da forma como coloquei, deverás clicar em 2p2 e de seguida em CopyToClipboard. Depois basta fazeres Ctrl+v aqui no post que vais criar da mão.

Saude :f_thumbsup:

PF ok regra call 15
floop tb ok, dava o fold tb!

PBiton
Membro desde: 07.08.2008

PF eu faço apenas uma ressalva... caso ele seja loose, ou já tenha feito isso antes, eu dou um raise de uns 3x. Caso tivesse reads dele como tight, eu ficaria um pouco mais cauteloso.
Sem reads eu acho o call normal.

No flop, vc tem FD com uma carta alta (só está perdendo para K ou Q). A aposta dele te dá pot odds de 6:1, e suas chances são melhores do que 5:1... então eu daria esse call e veria o turn.

Outro motivo para o call é que nesse limite (que eu jogo tb), eu vejo muitos que erram o flop e fazem aposta baixa para tentar levar, mas quando dou o call, ele dá check no turn e foldam para qq aposta.

Acho que seria interessante esse call no flop.

Abs

Philippe :f_cool:

eu prefiro uma 3bet pre flop com um raise vindo do botão ali... como vc só deu call daria call no flop sim com essa aposta muito baixa. mas se tivesse dado a 3bet preflop faria uma cbet no flop... e tentaria controlar o pote depois tendo alguma resistencia. nao sei se é certo o meu pensamento, mas é o que eu faria. abraço

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

PF eu acho ok.

flop eu faço call/fold caso agressor PF faça raise, ainda mais com o J :diamond:

Qualquer vegetal quando acerta um flush nesse flop até 32s faz check e deixa a ação para o agressor PF.

Ta com cara de K Q high draw ou Ax

EDIT: contei os stacks agora, é 6max?

6max eu não tenho experiencia, mas acho que é 3bet PF/fold push.

É 6 Max , mas é um sit de 18 e no inicio do torneio surgiu-me esta situação fiquei na dúvida muito obrigado.

Abraço

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá CAPRICIOSO78,

PF ok, não gosto tanto da 3bet ai por que o vilão pode apenas dar call e você teria que jogar um pote grande OOP. No flop tens odds de 6:1, da pra dar call ai, pois se bate outra carta de :diamond: você está atrás somente de K :diamond: e Q :diamond:.

E a aposta do vilão tem muito a cara de quem não sabe o que fazer com esse flop ruim.

Abraços!