Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bankrupting, Stacking

252 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
28.2 K Visualizações

para mim havia uma maneira muito facil para acabar com isto acabar com o stacking.

Vejo muitos pedidos de stacking e vejo maior parte deles a acabar mal e a dar prejuizo aos investidores ou então acontecem cenas lamentaveis como esta.

Posso dizer que ja abri um stacking tb mas na altura foi tudo devidamente falado com um jogador que respeito muito (o nosso grande moderador guga) explicalhei-me os meus motivos e o principal motivo do stacking foi a parte do coahing e nao propriamente uma cavalada. ou melhor dizendo foi um mentoring com stacking. Com isto sim eu concordo para ajudar os nossos jogadores a evoluir.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Mais alguém recebeu?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
Responder
Citar (Quote)
edusombra
Membro desde: 04.12.2009

Janeiro/2012 está chegando

Quero minha parte

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

rlx galera aos poucos vou pagar todo mundo, fica tranquilo que vou entrando em contato através de MP. pagamentos só apartir de janeiro agora.

boas festas a todos
e bons flops

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Já estamos em janeiro. Cadê os pagamentos?

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Que beleza, nem resposta...

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Original de Okshira
rlx galera aos poucos vou pagar todo mundo, fica tranquilo que vou entrando em contato através de MP. pagamentos só apartir de janeiro agora.

boas festas a todos
e bons flops

Vamos lá, já era pra estar encerrando os pagamentos em janeiro e até agora pagou só uma pessoa! Chega de enrolação.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Quase na metade de Janeiro. :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

O que mais me revolta é saber que uma pessoa que pegou dinheiro de outros para "manter o padrão de vida" dificilmente deixou de gastar nas festas de fim de ano e nem deixará agora no Carnaval, mesmo devendo dinheiro ao pessoal aqui. Se já pegou grana porque não queria fazer sacrifícios, não vai ser agora que vai começar a cortar gastos para pagar a dívida. Resultado, dinheiro parado na mão dele e pagamento sem nehum tipo de juros ou multa "porque não estava no acordo". Lamentável.

Responder
Citar (Quote)
edusombra
Membro desde: 04.12.2009

Original de Pironeski
O que mais me revolta é saber que uma pessoa que pegou dinheiro de outros para "manter o padrão de vida" dificilmente deixou de gastar nas festas de fim de ano e nem deixará agora no Carnaval, mesmo devendo dinheiro ao pessoal aqui. Se já pegou grana porque não queria fazer sacrifícios, não vai ser agora que vai começar a cortar gastos para pagar a dívida. Resultado, dinheiro parado na mão dele e pagamento sem nehum tipo de juros ou multa "porque não estava no acordo". Lamentável.

Concordo....e acrescento que da prazos que aparentemente não vai cumprir.

Lamentável²

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

Olá pessoal da strategy.
Desculpa o pequeno sumiço, mas fim de ano é complicado.
É com muita alegria que falo para vocês que vou casar agora em fevereiro. Devido aos gastos que estou tendo na casa nova, tive que priorizar-los e por isso parei momentaneamente de fazer os pagamentos, porém não me recuso de pagar meus débitos que tenho com vocês todos. Eu sei que pedir para entender minha situação já é demais.

Bom eu já não tenho mais o histórico das contas de vocês peço, que coloquem aqui ou me mandem MP da conta de vocês no Pokerstars, para eu ir fazendo os pagamentos conforme for sobrando um dinheiro.

att

Robson Schmidt

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Original de Okshira
Olá pessoal da strategy.
Desculpa o pequeno sumiço, mas fim de ano é complicado.
É com muita alegria que falo para vocês que vou casar agora em fevereiro. Devido aos gastos que estou tendo na casa nova, tive que priorizar-los e por isso parei momentaneamente de fazer os pagamentos, porém não me recuso de pagar meus débitos que tenho com vocês todos. Eu sei que pedir para entender minha situação já é demais.

Bom eu já não tenho mais o histórico das contas de vocês peço, que coloquem aqui ou me mandem MP da conta de vocês no Pokerstars, para eu ir fazendo os pagamentos conforme for sobrando um dinheiro.

att

Robson Schmidt

Esperança é a Ultima que morre, meu nick é Hepstinson na PokerStars

Hepstinson (5 cotas) $14,75

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

nuno21nt (2 cotas) (Pokerstars) - $2,86

Boa sorte para o casamento.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

RCMasterBR na Pokerstars, tem cotas de 2 cavaladas aí esperando ;)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Nesse caso tem a lista que você mesmo fez, bastaria olhar, procurar o username na Comunidade e mandar PM. Tem uns que devem estar meio sumido do fórum mas dependendo da configuração deles, recebem email notificando que receberam algo (PM ou convite) na Comunidade.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

AHUAHAUHAU... looooolll.. vai casar ??? ahuahauuhaua...

desculpe... mas tive que rir... sorry...

fica com meus créditos de presente... nem precisa devolver não..

Edit: convida todos os participantes dos teus stakings pra festa.... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Já cansou isso aqui. Vai pagar quando for sobrando dinheiro? Cria vergonha. Não vou falar mais nada para não ter que te xingar. Não investi em cavalada para pagar sua casa nova e nem seu casamento, se você tivesse o mínimo de honestidade teria feito os pagamentos antes de arrumar novos gastos. Sou bastante tolerante com os problemas dos outros, mas seu caso é simplesmente uma total falta de respeito com coisas que não te pertencem.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Tudazul
Nesse caso tem a lista que você mesmo fez, bastaria olhar, procurar o username na Comunidade e mandar PM. Tem uns que devem estar meio sumido do fórum mas dependendo da configuração deles, recebem email notificando que receberam algo (PM ou convite) na Comunidade.

Já que vou citar, escrevo também o meu nick - rgs78

De resto, sem comentários.

Responder
Citar (Quote)