Skip to forum
Notifications
Clear all

Bankrupting, Stacking

252 Posts
50 Users
0 Reactions
28.2 K Views
wendelcs

Original de edusombra

Original de Okshira
nada novo meus amigos, infelizmente o trabalho na Cerealista não anda bem e vou mudar de empresa, provavelmente vou entrar em uma imobiliária;
antes de outubro dificilmente vou poder pagar alguém.

Ok pelo menos vai mantendo informado, já é uma grande coisa.

Abraços e boa sorte no novo emprego

Durante os dez anos de pesquisa, Vermeeren identificou a maioria dessas pessoas na região da Baixa Áustria, local de origem do ditador nazista, porém nenhuma delas manteve o sobrenome Hitler. Algumas delas adotaram o sobrenome Hüttler, e outros preferiram trocar por Schmidt ou Komppensteiner.

Reportagem

Brincadeira mera coincidência.

Reply
Pironeski

E então?

Reply
Tudazul

Original de Okshira
*vou pagar os investidores na ordem que foi colocada, porém aqueles que eu tava devendo na conta FT vou pagar só o valor correspondente menos o que ficou na conta presa;
*pretendo pagar os investidores com uma parte do meu salário que vou receber na minha empresa atual, e também com os lucros que vier a obter na Pokerstars;

Já pagou alguém?

Reply
Pironeski

E nem sinal de pagamentos. Parece que pagar o que deve não está entre as prioridades desse sujeito.

Reply
Okshira

Original de Tudazul

Original de Okshira
*vou pagar os investidores na ordem que foi colocada, porém aqueles que eu tava devendo na conta FT vou pagar só o valor correspondente menos o que ficou na conta presa;
*pretendo pagar os investidores com uma parte do meu salário que vou receber na minha empresa atual, e também com os lucros que vier a obter na Pokerstars;

Já pagou alguém?

ainda não
começei a trabalhar na Ford no meio deste mês, apartir do dia 1o de novembro começo a fazer os pagamentos.

Reply
Pironeski

Dia 1 de novembro está chegando semana que vem. Esperamos que cumpra com a palavra e comece os pagamentos.

Reply
edusombra

Original de Pironeski
Dia 1 de novembro está chegando semana que vem. Esperamos que cumpra com a palavra e comece os pagamentos.

2

Reply
Okshira

Esta ai o cronograma de reposição das cotas, não sei a data certa do mês que eu vou transferir, porem vou mandando MP para facilitar a comunicação para ninguem ficar sem receber.

novembro
Tudazul (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $55,40

dezembro
LevyPy (5 cotas) (pago/Itaú) - $45,90
leofortes (3 cotas) (pago/Pokerstars) - $18,44
GOBBATO (20 cotas) (pago/Itaú) - $28,60
RCMasterBR (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $14,30
Pdrnhs (5 cotas) (pago/Itau) - $7,15
Jeanfrancesco (8 cotas) (pago/Itaú) - $11,44
nuno21nt (2 cotas) (pago/Pokerstars) - $2,86

janeiro
baralhão (10 cotas) = $29,50
Pironeski (10 cotas) = $29,50
edusombra (15 cotas) = $44,25
rgs78 (5 cotas) = $14,75
RCMasterBR (8 cotas) = $23,60
Prettocvel (3 cotas) = $8,85
KBss4 (5 cotas) = $14,75
SoTenho1Dollar (2 cotas) = $5,90
PHG2 (5 cotas) = $14,75
Hepstinson (5 cotas) $14,75

quando o Full Tilt liberar o dinheiro
Goldanisc (3 cotas) (pago/FullTilt) - $9,59
tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $284,58
saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) - $91,80
LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) - $45,90

aguardo o pagamento da diferença das cotas
FlushBoy4 (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $10,90
ursort (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $10,90
pedroruck (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $10,90

att

Okshira

Reply
Goldanisc

Opa... Boas noticias..... Parabens pela atitude... tudo bem organizado e explicado.... erraste no passado, mas estás provando ser uma boa pessoa.... tomara que tudo dê certo ai....

Reply
Okshira

Original de Goldanisc
Opa... Boas noticias..... Parabens pela atitude... tudo bem organizado e explicado.... erraste no passado, mas estás provando ser uma boa pessoa.... tomara que tudo dê certo ai....

Valeu o apoio meu amigo,
estou trabalhando para conseguir acertar tudo e voltar para comunidade pela porta da frente.

Reply
ruuuic
Reply
nuno21nt

Parabéns pelo esforço.

Reply
Pironeski

O pessoal que for recebendo podia ir postando aqui. Assim acompanhamos quem recebeu e se está cumprindo os prazos propostos.

Reply
Tudazul

Sendo o primeiro da lista, ele entrou em contato comigo. Mas ainda não teve o pagamento.

Reply
Pironeski

Original de Tudazul
Sendo o primeiro da lista, ele entrou em contato comigo. Mas ainda não teve o pagamento.

Acabou o mês. Ele pagou?

Reply
Tudazul

Veio hoje, dia 3 Dezembro.

Aguardando notícias dos próximos.

Reply
rgs78

Eu não recebi nada... Mas o meu nome ainda está bem longe...

Reply
Okshira

é galera vai demorar um pouco mais que o esperado, mas o importante é que as coisas começaram a ir bem no meu trampo e vai começar a sobrar um dinheiro.

vou mandando MP para galera para ir confirmando os pagamentos, acho que até fevereiro quito tudo.

Reply
KBss4

Original de Okshira
é galera vai demorar um pouco mais que o esperado, mas o importante é que as coisas começaram a ir bem no meu trampo e vai começar a sobrar um dinheiro.

vou mandando MP para galera para ir confirmando os pagamentos, acho que até fevereiro quito tudo.

Parabéns pelo ato.

Confiança não tem preço, as vezes demora uma vida para conseguir e 1 segundo para perdê-la.

Todos nós cometemos erros, mas são poucos os que tentam ou se esfoçam para corrigi-los.
:nh

Reply
tempolivre

Original de Okshira

Isso mesmo, eu nunca duvidei que você fosse ter uma atitude de homem. Todos erramos, mas tentar revertê-los é coisa pra poucos.

No que me diz respeito, continua da mesma maneira, você me paga no mesmo instante em que a FTP voltar. Já dava pra comprar o peru do Natal com estes $280....

E parabéns pelo novo emprego, você está se mostrando merecedor.

Reply