Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Oferta de mentoring

31 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
5,781 Visualizações
Buhas
Membro desde: 17.07.2007

Boas, estou disposto a ajudar 1 ou 2 pessoas a subir de stakes e se tornar melhor jogador até ao fim deste ano. Sou jogador de 9man sng e jogo até aos sits de $60.
Estou tb disposto a bancar essa pessoa, mas só depois de perceber que essa está muito motivada e que merece ser bancada.
Também fiz parte da Team Moshman durante 9 meses e tive coaching com o próprio Colin Moshman e outros treinadores desse stable, que hoje em dia são provavelmente dos melhores jogadores de sit and go do mundo.

Minhas stats: http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Buhass

Com este mentoring espero ajudar alguém que queira muito ter sucesso no poker, e também me ajudar a passar o conhecimento que tenho para palavras, que é mais difícil do que parece.

Procuro alguém que esteja bastante motivado, queira trabalhar exaustivamente, seja humilde e que esteja ciente que este é um caminho árduo.

Quem quiser se candidatar que responda às seguintes perguntas:

Ha quanto tempo jogas poker?

Quais os teus objectivos com o poker (curto/medio prazo)?

Porque mereces este mentoring?

Quantas horas estas disponivel para o poker por semana (estudo + grind)?

Qualquer coisa é so me adicinarem na comunidade.

Abraçosss

Responder
Citar (Quote)
30 respostas
greenback
Membro desde: 18.04.2010

Ha quanto tempo jogas poker ?

4 anos

Conseguir uma renda extra ou até mesmo tornar a principal fonte de renda visto que irei começar na faculdade e moro com os pais

Por que veio em uma otima hora essa oferta, meu foco principal sempre foi os 9 man. Estou muito disposto a crescer no poker e isso já vem de tempos atraz. Acho que tenho as caracteristicas para ser winer, só preciso de um apoio para aprender a ter mais compromisso com o poker e melhorar o game também.

http://pokerprolabs.com/greenback57/PokerStars/2013/sng

Grafico de 1872 STT jogados na stars

Pode conseguir mais informações no blog que tinha criado.

De 25 a 35 horas

Responder
Citar (Quote)

+ou- 3 anos

pretendo me dedicar para ter uma renda extra vinda do poker até o fim desse ano, e estudar bastante para me tornar um pro, e viver do poker até o fim do ano que vem.

por que por mais que eu estude, eu nunca consegui ser lucrativo em sit's por este motivo, os ultimos meses fui me aventurar no cash, mas estou voltando para os sit n go novamente.

25-40h semanais

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011

:nh

Responder
Citar (Quote)
sgmarques
Membro desde: 08.08.2011

Bom dia, aqui fica a minha candidatura ao mentoring e as minhas respostas às questões:

+/- 2 anos

Os meu objectivos a curto prazo são sem duvida construir uma banca com consistência de forma a ter um pequeno rendimento extra com o Poker regularmente e não como consegui até agora com alguns prémios razoáveis em MTTs.
A longo prazo, partindo do pressuposto que atingi os objectivos a curto prazo, quero dedicar-me 100% ao Poker; tenho o sonho de um dia conseguir atingir supernova elite na Stars e tornar-me profissional deste jogo que adoro _grin:

Todos os que responderam de forma seria a esta oferta muito possivelmente merecem esta oportunidade! Ter mentoring com um profissional como tu, com o teu percurso e resultados, é uma honra e motivação ainda maior para qualquer jogador que deseje afirmar-se neste jogo! Penso que o meu maior erro é a falta de confiança nas minhas decisões após rever as sessões e acredito que ter alguém com os teus conhecimentos do jogo ajudar seria fantástico e aquilo que me falta para ter sucesso!
Tenho 30 anos, estou a concluir o 2º curso superior, mas com esta idade, o mercado ja não esta muito aberto aceitar-me e por isso vejo no Poker uma forma de vida e mesmo estando acabar o curso estou disposto a colocar o curso em 2º plano, assim como até ser eu a investir a banca inicial para ter esta oportunidade.

As horas que tenho disponíveis são as que forem necessárias para ter sucesso! Não acho que um jogador como eu posso impor qualquer tipo de limitação a alguém com o teu percurso; estudo e grindo o tempo que me sugerir porque tenho a certeza que sabe isso muito melhor que eu :sdrink

Fico aguardar a melhor resposta para a minha candidatura, desde já agradecido pela atenção e oportunidade,

Abraço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Movido para staking: feedback e discussão.

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010

Por volta de 1 ano.

Quais os teus objetivos com o poker (curto/medio prazo)?

Os meus objetivos a curto prazo são aumentar o meu conhecimento e evoluir o meu jogo para ser possivel a medio prazo ter uma fonte de rendimento.

Desde que conheci o poker e soube que acima de tudo era um jogo de habilidade que tentei sempre aprender o possível para melhorar e apesar de sentir diversas melhoras no meu jogo ainda há muito para aprender e a possibilidade de ter um jogador experiente disposto a ajudar e mostrar a sua linha de estudo e o seu conhecimento é sem duvida o que eu preciso para ter sucesso e é a oportunidade que tenho esperado.

Quantas horas estas disponível para o poker por semana (estudo + grind)?

Esta é uma pergunta que de momento não sei responder, dentro de pouco mais de uma semana vou para outro país no programa de estudos erasmus e como tal não sei qual será a minha rotina por lá no entanto penso e espero que algumas horas por dia principalmente ao fim de semana serão dedicas ao poker.

Obrigado pela disponibilidade

Responder
Citar (Quote)
telmozinho
Membro desde: 10.01.2010

Aqui vai a minha candidatura. Jogo a mais ou menos 3 anos.OS meus objetivos com o poker sao evoluir mais visto que tenho muitas bases .Quero este metoring pq nunca tive ajuda de ninguem nem conheco alguem deste meio e tb adoro mesas de 9 max quando faco multitable nao sei muito bem como lidar com este ponto. tendo eu jogado por volta dumas 400 a 500 mesas de 2,25 na fulltilt turbo em 1mes e meio mais ou menos tendo numa fase inicial obtido um lucro de 108 dolares pouca coisa mas depois nao sei o q se passou e os resultados foram um pouco abaixo ate eu tendo parado.o tempo e o q for preciso para xegar la. obrigado .

Responder
Citar (Quote)

Olá, meu nome é Nuno Cabral e venho por este meio me candidatar a este mentoring. Esta oportunidade aparece no momento ideal.

Sou Português e moro no Porto, Portugal. Tenho 40 anos. Sou músico autodidata e dedico o meu estudo de música ao Blues. Dedico grande parte do meu tempo a promover o Blues em Portugal, dou aulas e organizo eventos. sou também estudioso de engenharia de som (neste campo considero que há bastantes ligações com o poker, no sentido matemático. Tenho grande gosto pela matemática).
Mas na realidade, toda a minha atividade não me tráz grande retorno financeiro, pelo que sempre necessito de encontrar outras formas de ganhar a vida.
O poker estimula-me sobremaneira, Põem-me o cérebro a trabalhar e faz confrontar a minha parte racional com a parte emocional (com a música acontece o mesmo) e é a minha nova paixão. O tipo de poker que gosto de jogar são SnG e MTT, não gosto muito de Cash Tables (exceto house poker com amigos).
Estou determinado em dedicar uma parte do meu tempo no estudo e prática do poker.

Tempo de Jogo: menos de um ano.

Estou inscrito no Poker Strategy desde fevereiro deste ano e na realidade, só dá para considerar que jogo poker (a sério) desde esta altura. Antes disso não tinha a noção do que era jogar poker. Sou uma pessoa muito focada em objetivos, este mês fiz um "forcing" para atingir o estatuto prata (Nos níveis micro ainda dá trabalho conseguir os 100 pontos) e conto agora estudar os artigos de nível prata com a maior das motivações no sentido de melhorar o meu jogo e o meu conhecimento.

Motivação Curto/Médio prazo: Consolidar conhecimentos e desenvolver um estilo de jogo lucrativo/Tornar-me um bom jogador e puder começar a pensar no poker como uma profissão (tanto como jogador, como em atividades paralelas ao poker. Tais como comentador, treinador, moderador, etc..)

Porque mereço este mentoring: Pelo fato de ter consciência da grande oportunidade com que aqui me deparo e me apresentar de modo honesto, direto e humilde.

Com a minha idade e experiência de vida, já nao me meto em coisas que não penso dar continuidade. Não pretento perder tempo com coisas inconsequentes.

Tempo disponível para o poker: Estou disponível para dispender por volta de 25 a 30 horas semanais ao estudo e prática do poker. embora no período de verão tenha menos tempo, devido às minhas atividades como músico.

Sem mais de momento, despeço-me com os maiores cumprimentos, deixando aqui link para as minhas estatísticas.

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/iPoker/players/BarrabasBlues

Nuno Cabral

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Legal a iniciativa Buhas!!
Pena que estou sem tempo!!

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Buhas

Boas pessoal, obrigado pelo vosso tempo. Quem ainda estiver interessado que adicione na comunidade para vos enviar o meu skype e vermos mais alguns detalhes.

Ainde aceito mais candidaturas. Dia 30 escolho provavelmente os 2 jogadores.

Abraços e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Buhas

Original de Nonakz
Legal a iniciativa Buhas!!
Pena que estou sem tempo!!

Boa sorte

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

Ola Buhas ja fizeste a escolha dos felizardos?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

R: Aproximadamente 1 ano

R: Principalmente melhorar o meu jogo e subir nos limites de forma natural e responsável

Porque dou dedicado, principalmente quando tenho alguém a orientar-me, e de momento estou sem banca, logo iria-me esforçar bastante para continuar a jogar e melhorar.

De momento tenho todo o meu tempo livre, apenas vou começar a tirar a carta de condução.

(Adicionei-te na comunidade.)

Responder
Citar (Quote)
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012

R: Aproximadamente 1 ano
R: melhorar o meu jogo, e ganhar uma renda extra por mês

porque sou um trabalhador, honesto humilde, e quando me dedico a uma coisa, é para a fazer nem que tenha que me debruçar nela 24 horas por dia, gosto de pegar nas coisas que me proponho a fazer com o máximo de empenho e brio profissional, ponho muito trabalho e dedicação nas coisas com que me comprometo, é o meu lema de vida, dai o facto de querer abraçar um projecto desse género.

o tempo que tenho para me dedicar ao poker por semana, é o que for necessário para evoluir o jogo e me tornar um jogador ganhador, nem que seja 12 horas por dia.

Responder
Citar (Quote)

Original de Buhas
Boas, estou disposto a ajudar 1 ou 2 pessoas a subir de stakes e se tornar melhor jogador até ao fim deste ano. Sou jogador de 9man sng e jogo até aos sits de $60.
Estou tb disposto a bancar essa pessoa, mas só depois de perceber que essa está muito motivada e que merece ser bancada.
Também fiz parte da Team Moshman durante 9 meses e tive coaching com o próprio Colin Moshman e outros treinadores desse stable, que hoje em dia são provavelmente dos melhores jogadores de sit and go do mundo.

Minhas stats: http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Buhass

Com este mentoring espero ajudar alguém que queira muito ter sucesso no poker, e também me ajudar a passar o conhecimento que tenho para palavras, que é mais difícil do que parece.

Procuro alguém que esteja bastante motivado, queira trabalhar exaustivamente, seja humilde e que esteja ciente que este é um caminho árduo.

Quem quiser se candidatar que responda às seguintes perguntas:

Qualquer coisa é so me adicinarem na comunidade.

Abraçosss

2 anos

Quais os teus objectivos com o poker (curto/medio prazo)? gostaria de viver desse jogo que me encantou desde quando conheci , o objetivo seria ter uma renda de pelomenos um salario minimo mensal ja que estou desempregada

não sei se mereço ou não so sei que preciso muito pois infelismente nao tenho condiçoes de investi.

tenho tenho o dia todo disponivel e muita vontade de crescer no jogo

Responder
Citar (Quote)
Buhas

Boas pessoal, desculpem andar meio ausente, mas este final de mes tive que grindar mais 1 pouco que ao normal para atingir as metas.

Amanha sem falta tomo decisao.

Obrigado a todos e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

Original de Buhas
Boas pessoal, desculpem andar meio ausente, mas este final de mes tive que grindar mais 1 pouco que ao normal para atingir as metas.

Amanha sem falta tomo decisao.

Obrigado a todos e boa sorte!

ok, aguardando com ansiedade! :nh

Responder
Citar (Quote)
telmozinho
Membro desde: 10.01.2010

desejo tanto ser como tu!

Responder
Citar (Quote)

te add na comunidade se v puder me aceita para te passar meu skype e tbm gostaria de saber o resultado hj rs :heart: :diamond: :spade: :club:

Responder
Citar (Quote)