Olá, meu nome é Nuno Cabral e venho por este meio me candidatar a este mentoring. Esta oportunidade aparece no momento ideal.
Sou Português e moro no Porto, Portugal. Tenho 40 anos. Sou músico autodidata e dedico o meu estudo de música ao Blues. Dedico grande parte do meu tempo a promover o Blues em Portugal, dou aulas e organizo eventos. sou também estudioso de engenharia de som (neste campo considero que há bastantes ligações com o poker, no sentido matemático. Tenho grande gosto pela matemática).
Mas na realidade, toda a minha atividade não me tráz grande retorno financeiro, pelo que sempre necessito de encontrar outras formas de ganhar a vida.
O poker estimula-me sobremaneira, Põem-me o cérebro a trabalhar e faz confrontar a minha parte racional com a parte emocional (com a música acontece o mesmo) e é a minha nova paixão. O tipo de poker que gosto de jogar são SnG e MTT, não gosto muito de Cash Tables (exceto house poker com amigos).
Estou determinado em dedicar uma parte do meu tempo no estudo e prática do poker.
Tempo de Jogo: menos de um ano.
Estou inscrito no Poker Strategy desde fevereiro deste ano e na realidade, só dá para considerar que jogo poker (a sério) desde esta altura. Antes disso não tinha a noção do que era jogar poker. Sou uma pessoa muito focada em objetivos, este mês fiz um "forcing" para atingir o estatuto prata (Nos níveis micro ainda dá trabalho conseguir os 100 pontos) e conto agora estudar os artigos de nível prata com a maior das motivações no sentido de melhorar o meu jogo e o meu conhecimento.
Motivação Curto/Médio prazo: Consolidar conhecimentos e desenvolver um estilo de jogo lucrativo/Tornar-me um bom jogador e puder começar a pensar no poker como uma profissão (tanto como jogador, como em atividades paralelas ao poker. Tais como comentador, treinador, moderador, etc..)
Porque mereço este mentoring: Pelo fato de ter consciência da grande oportunidade com que aqui me deparo e me apresentar de modo honesto, direto e humilde.
Com a minha idade e experiência de vida, já nao me meto em coisas que não penso dar continuidade. Não pretento perder tempo com coisas inconsequentes.
Tempo disponível para o poker: Estou disponível para dispender por volta de 25 a 30 horas semanais ao estudo e prática do poker. embora no período de verão tenha menos tempo, devido às minhas atividades como músico.
Sem mais de momento, despeço-me com os maiores cumprimentos, deixando aqui link para as minhas estatísticas.
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/iPoker/players/BarrabasBlues
Nuno Cabral