E o escolhico foi?
Ha quanto tempo jogas poker?
4 anos
Quais os teus objectivos com o poker (curto/medio prazo)?
Quero poder desenvolver melhor minhas habilidades enquanto jogador de poker principalmente para jogar MTT e penso que o SnG seja fundamental para essa formação
Porque mereces este mentoring?
Sou uma pessoa dedicada, de confiaça, leal e determinada e que busca troca de experiências com jogadores que tenha uma bagagem maior.
Quantas horas estas disponivel para o poker por semana (estudo + grind)?
Tenho a disponibilidade de 30 a 40 horas por semana
Ha quanto tempo jogas poker?
7 anos
Quais os teus objectivos com o poker (curto/medio prazo)?
Jogar MTTs com mais lucro. Conseguir gerenciar o bankroll melhor.
Porque mereces este mentoring?
- Sou aplicado e focado no que faço, acredito que seria uma ótima oportunidade para ambos de trocarmos ideias, experiências e crescermos juntos no poker.
Quantas horas estas disponivel para o poker por semana (estudo + grind)?
20-40, consigo jogar a noite nas segundas/quartas, alguns dias a tarde, e final de semana consigo fazer sessions também.
-> Não estou interessado em ser stackeado, gostaria de trocar ideias mesmo, tenho meu bankroll. Se tiveres mais interesse na proposta, eu cheguei ontem em duas FT´s do early double, ganhei 20% do jackpot:
Early Double, Duas FT´s Agora há pouco
Coloquei o tópico de discussão acima e o TUTATIFA vai analisar as mãos e dar um feedback hoje, podes verificar minhas mãos também.
Abs
Ahhh meu link do sharkscope:
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/FullTilt/players/BraziliansSoul
Mas ele me parece meio errado, ele não considerou meus jackpots de ontem, ganhei +$300 hehehehe
E esse do official poker rankings:
Mas também não tem meu jackpot ¬¬ mta mentira fhuiesfhia
Original de Buhas
Boas pessoal!Já escolhi 1, e ainda estou vendo se escolho mais 1 ou nao.
por que nao me aceito na comunidade?
Original de lindaapolinha
Original de Buhas
Boas pessoal!Já escolhi 1, e ainda estou vendo se escolho mais 1 ou nao.
por que nao me aceito na comunidade?
Desculpa, mas nao recebi o convite.
Os escolhidos foram o sgmarques e o NunoBCabral. Obrigado a todos os que participaram.
Boa sorte a todos!