Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá pessoal!
Estou aqui para anunciar minha nova cavalada!
Meu nome é Luís Felipe e jogo poker a 3 anos, profissionalmente a 2.
Tenho 60k de profit online e um ROI médio em mtt de 45%.
Proponho um deal 55/45( investidores com 55% ) make up.
O valor da cavalada é de US$ 2000,00 divididos em 100 cotas de 20 dólares.
Na cavalada eu vou jogar ABI(Average Buy In) de 13 dólares o que vão ser aproximadamente aproximadamente de 130 a 150 MTTs. Vão ser jogados buy ins de 2,20 até 55, sendo que vou jogar no máximo 1 de 55 por sessão pra manter o ABI combinado.
A cavalada irá acabar no mento que eu tiver jogado 2k dólares.
O prazo dessa cavalada é de duas semanas, mas provavelmente deve estar acabada em uma semana.
A cavalada poderá ser acompanhada em tempo real em uma planilha feita no google docs.
Aqui seguem 2 exemplos, são cavaladas anteriores a essa.
A primeira é uma cavalada de sng RUSH que eu fiz aqui na strategy de uma semana pós black friday que deu um retorno de 42% pros investidores em uma semana.
Cavalada Hersir sng RUSH
A segunda é uma cavalada que eu fiz só com o Moisés me cavalando.Foram 4 dias de grind, uma semana aproximadamente. Foram 130 mtts em ABI 13.
O ROI foi de 430%, o ROI do investimento pra ele foi de 214%.
Cavalada Hersir com o Moisés
A nossa cavalada terá uma tabela idêntica a essa e será atualizada em tempo real.
Tabela Cavalada Luís Corrêa PS
Este é meu gráfico da full tilt:
Nick: DoN_Hersir

Meu nick na PS é Luís Corrêa
Este é meu gráfico na PS:
Notem que o sharkscope não pegou um resultado de 7.5k, por isso nao coloquei o gráfico de lá...

O gráfico PS tá negativo mas é apenas uma questão de variância. Eu jogava valores altos tanto na FTP quanto na PS mas os torneio que eu acabei ganhando foram na ftp, por isso a PS acabou ficando negativa, mas é questão de tempo até esse grafico ficar positivo...
Pronto pessoal! é isso!
Interessados em participar dessa empreitada devem deixar um comentário aqui indicando quantas cotas quer e enviar o dinheiro para : Luís Corrêa
( com acentos e espaço) na Poker Stars. A foto é uma carinha de troll com "problem?" escrito!
Eu irei dar um feedback sobre cada sessão que eu fizer.
Espero poder começar a cavalada nessa segunda. Ou assim que todos tenham mandado o dinheiro.Não começo o grind no final de semana pois esse fds vou jogar um torneio ao vivo, o Foripa Open! Torneio que ja ganhei anteriormente =]
Resumo da cavalada:
- Formato: Make up 55 investidor - 45 cavalo
- Site: Luís Corrêa - Poker Stars
- Total da cavalada: $2000.00
- Valor da cota: $20.00
- Cotas vendidas: 100
- Cotas disponíveis: 0
- Modalidade: mtt
- Avg Buy In: $13.00
- Data início: 30/08/2011
- Data fim: 13/9/2011 (max) e esperado ( 1 semana )
- Formas de transferência: Stars, MB e Neteller
- Link do feedback: [Feedback] Hersir
- Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AjoiUbk7GAMldGVTb183ZlVMRXZQOVRVQjlPZmYxU1E&hl=en_US#gid=1
Grade de torneios: Aproximadamente de 130 a 150 MTTs. Vão ser jogados buy ins de 2,20 até 55
Resultados:
Torneios / mãos jogados: 0
Valor atual da cota: $20
ROI dos investidores :
Nova Proposta
A cavalada se tornou contínua. A grana ganha nos ITMs é reutilizada em BIs mantendo o ABI proposto inicialmente. Eu me disponho a jogar até que a cavalada dê um bom lucro ou o dinheiro acabe. Como "bom lucro" é muito subjetivo, quando eu puxar algum prêmio significante venho aqui no tópico perguntar se a cavalada deve parar ou continuar!
A única coisa que poderia possivelmente afetar o ABI é caso eu consiga setelitar o SM ou algum outro evento do WCOOP. Sendo que os satélites jogados estariam dentro do ABI.
Qualquer dúvida é só perguntar aqui.
VAMO FORRAR!
Abraços!