Transferi $100
Uploaded with ImageShack.us
GL man... abraço
Confirmado! Abraços!
Tempolivre, 5 cotas confirmado!
ABraços!
Original de GOBBATO
Duas perguntas: 1) Motivo da Cavalada ? 2) Aceita MB ? se positivo... reserva 5
5k presos na FTP rs
Aceito moneybookers e neteller tbm, mas n é melhor mandar direto pelo site? Nao tem fee
entao.... jah passei minha cota.. agora.... confere lah faz favor... meu nick eh jonair75....
Ja reservei as cotas do gobbato smkaos e cogreb !
Jonair o dinheiro acabou de cair! Ja vou confirmar lá!
Faz tempo a "Black Fryday".... Teve um dawn na PS no período entre a 6ª Negra, e resolveu lançar a cavalada...?
Ou tá afim de nos forrar mesmo.
:tongue:
![]()
Add comunidade.!!
2 para mim sff.
Abraço ♠_thumbsup:
edit: Shipado lá. Confere sff. Nick: rui_4moreira
Original de GOBBATO
Faz tempo a "Black Fryday".... Teve um dawn na PS no período entre a 6ª Negra, e resolveu lançar a cavalada...?
Ou tá afim de nos forrar mesmo.:tongue:
![]()
Add comunidade.!!
Claro que eu quero forrar né loll
A ultima cavalada foi com o moisés , eu recebi 3700 US do lucro.
Mas dai paguei as contas que estavam atrasadas do black friday.Dai sobrou 2k
Joguei os 2k e fiquei com pouco. Resolvi experimentar jogar HU, fui jogando e fo subindo, até que eu levei uma invertida nos HUs e praticamente quebrei.
Eu tava matando tempo esperando a FTP voltar. Mas nao esperava que fosse demorar tanto ...
Como estou com bastante vontade de grindar e nao tenho um capital descente resolvi abrir a cavalada .
Simples =]
Eu nunca iria querer rasgar dinheiro alheio. até pq eu pretendo puxar dinheiro e depois jogar por conta rs
Gostaria de ressaltar que o motivo da falta de capital nao foi por causa deu ter jogado mal, é só uma questao de variancia e uma gerencia de banca ruim feita por nao imaginar que a ftp fosse demorar tanto!
Abraços
Original de Hersir
Original de rgs78
Tenho estado afastado das cavaladas.
Mas tenho um feeling especial... Cheira-me a algo especial...
Quero uma! Reserva aí.Vou enviar-te o meu mail pessoal por PM.
Caso a cavalada feche sem que eu veja, envia-me um mail para eu transferir o dinheiro.Abraço!
Eu pretendo começar na segunda cara, domingo da uma olhada no topico que eu espero que ja esteja tudo pronto pra começar.
Mas em ultimos casos eu mando pra ti sim
Abraço
Apenas peço porque por vezes acontece fugir durante uns dias. E emails eu recebo na hora.
Não quero perder esta forra certa!! ![]()
Obrigado!
Original de FlushBoy4
2 para mim sff.Abraço ♠_thumbsup:
edit: Shipado lá. Confere sff. Nick: rui_4moreira
Ja recebi e ja confirmei na tabela!
Smkaos tbm já confirmei!
Rgs78 pode deixar que eu mando email se precisar, mas vc ja pode ir mandando que nao tem perigo =]
Original de Hersir
Rgs78 pode deixar que eu mando email se precisar, mas vc ja pode ir mandando que nao tem perigo =]
Pronto! Convenceste-me com esse "não tem perigo". ![]()
Confirma aí!
Original de rgs78
Original de Hersir
Rgs78 pode deixar que eu mando email se precisar, mas vc ja pode ir mandando que nao tem perigo =]Pronto! Convenceste-me com esse "não tem perigo".
Confirma aí!
Confirmado brow! =]
Por enquanto eu vou estar aqui pessoal, mas amanhã durante o dia e a noite estarei jogando o Floripa Open!(torneio ao vivo aqui de floripa)
Mas podem continuar reservando as cotas que quando eu voltar pra casa leio e respondo tudo.
Grande Hersir, reverve 2 pra mim. ♠_thumbsup:
Edit: Transferido, confere aí e GO GO FORRAR!!!
Original de lcsp1984
Grande Hersir, reverve 2 pra mim. ♠_thumbsup:Edit: Transferido, confere aí e GO GO FORRAR!!!
Opa já ta confirmado e marcado na tabela!
Valeu ai cara!
Abraço!
Olá Hersir,
Posso enviar o dinheiro pelo Moneybookers? Tenho a conta da stars zerada...
Se puder, reserva-me 10 cotas.