Skip to forum
2ª Cavalada DoN_Her...

Notifications
Clear all

[Closed] 2ª Cavalada DoN_Hersir (Encerrada)

285 Posts
42 Users
0 Reactions
25.9 K Views
Hersir

Original de frankdam
Assim to jogando na stars com minha banca e liberando meu bônus de primeiro depósito meu bônus q é pequeno mas gostaria de fazer novos depósitos nos dois pacotes que ainda me restam (total de 3 pacotes que totalizam no maximo $600)

Daí eu gostaria de saber se trasferindo via pokerstars se eu vou perder o direito de fazer os outros dois pacotes e perder o bonus que ja estou liberando ou se eu fizer a transferencia se vai ser normal.

Olha cara, nao sei se entendi bem sua situação, mas, até onde eu sei, depósito é uma coisa e transferência é outra.

Se vc depositar sei lá 600 reais no primeiro deposito e ir jogando isso, e transferir pra alguém algum valor, até onde eu sei, isso nao interfere no bonus que vc tem pra receber..... Se vc continuar jogando vai continuar recebendo ele normal.

Agora, se vc fizer um depósito dai vc vai perder aquele bonus. Pq ele vai dar o bonus em cima do deposito pequeno. No caso de vc nunca ter depositado e depositar só 20 dolares pra mandar pra mim na cavalada.

De qualquer forma, se vc nao quiser correr o risco de perder bonus e nao souber bem sua situaçao, eu posso receber via neteller e moneybookers tbm...

Abraço

Qualquer duvida fala ai que eu respondo

smkaos

Ele não perde o bônus fazendo transferência..

betafiori

Hersir, se ainda tiver reserva duas pra mim, pago até amanha de tardinha ta?

Ok, eu posso fazer até três depósitos que totalizam no maximo $600 o que eu quero sber é se perco o bonus de 100% de depósito, mas pelo que vi acho que não perde não, então por favor se puder reserve pra mim, que já tem gente que pediu depois de mim e tá reservado e o meu não

Please!

Hersir

Original de frankdam
Ok, eu posso fazer até três depósitos que totalizam no maximo $600 o que eu quero sber é se perco o bonus de 100% de depósito, mas pelo que vi acho que não perde não, então por favor se puder reserve pra mim, que já tem gente que pediu depois de mim e tá reservado e o meu não

Please!

Eu só nao tinha reservado ainda pq imaginei que como vc tinha a duvida sobre o assunto talvez pudesse nao comprar.

Como fiquei na duvida achei melhor esperar vc tirar a duvida pra marcar..

Mas ja ta reservado.

Valeu aí cara! Abraço!

Hersir

Bom pessoal, vou dormir agora e só volto amanhã na hora do almoço!

Mas quem quiser pegar cotas ou reservar pode ir falando aqui no tópico que quando eu acordar respondo / marco as cotas compradas/reservadas!

Té depois pessoal!
Abraços!
Qualquer duvida só dizer

rgs78

Original de frankdam

Please!

Eu julgo que não perdes nada.
Mas o melhor é enviar um mail ao suporte da Stars. Eles são bem rápidos e e bem claros nas respostas.

fatalblonde

Reserva 1 cota para mim. Não poderia ficar fora dessa corrida.
Transfiro para o PS no nick fatalblonde1 até hoje à noite.

shipei vamo$$$$$$$$$$

RCMasterBR

Eu pego uma cota, por enquanto. To esperando uns trocados entrarem na conta, se der tempo eu pego mais.

Hepstinson

ta pago :f_thumbsup:

Hersir

Heptinson e pasqueta pagos!

Fatalblonde e RCMasterBR reservados!

Valeu aí galera!

Abraços!

Goldanisc

Boa sorte lá no Floripa Open.... nesse eu não vou poder ir...
mas no proximo a gente se bate por lá...

Hersir

Original de Goldanisc
Boa sorte lá no Floripa Open.... nesse eu não vou poder ir...
mas no proximo a gente se bate por lá...

Valeu aí Goldanisc!

Bom galera, to saindo agora pra ir jogar o Floripa open!
Será que vou ser o primeiro cara a ganhar o torneio duas vezes? Tomara!!!

De noite/ madrugada eu volto, conto como foi o torneio e marco as novas cotas compradas!

Abraço aí pessoal!

Qualquer pergunta eu respondo quando voltar!

ruuuic

enviado!
GL ai no live _thumbsup:

tempolivre

Original de rgs78

Original de frankdam

Please!

Eu julgo que não perdes nada.
Mas o melhor é enviar um mail ao suporte da Stars. Eles são bem rápidos e e bem claros nas respostas.

Você vai fazer por boleto bancário? Pede para o Hersir gerar o boleto na conta dele, daí a crédito já vai direto pra lá.

Imanuell
Hersir

Original de Imanuell
se der quero 2 ($40)

Opa !
Tá reservado!

Hersir

Original de ruuuic
enviado!
GL ai no live _thumbsup:

Confirmado cara!

Sobre o torneio ao vivo, nao deu pra ganhar ;~~

Tive um volume baixo de maos e quando veio levei bad! haha
Mas acontece né! Bola pra frente!

Bom pessoal estarei no aguardo aqui contabilizando as cotas!
abraço!

Hersir

Vamos lá pessoal!
só mais 38 cotas , eu tava mto afim de começar o grind amanhã mesmo!

Hoje acabei ficando em casa por causa do floripa open , ja que nao passei pro segundo dia..

ALguem ta afim de fazer algum esquema pra hoje ? rs

Abraços!