Original de frankdam
Assim to jogando na stars com minha banca e liberando meu bônus de primeiro depósito meu bônus q é pequeno mas gostaria de fazer novos depósitos nos dois pacotes que ainda me restam (total de 3 pacotes que totalizam no maximo $600)Daí eu gostaria de saber se trasferindo via pokerstars se eu vou perder o direito de fazer os outros dois pacotes e perder o bonus que ja estou liberando ou se eu fizer a transferencia se vai ser normal.
Olha cara, nao sei se entendi bem sua situação, mas, até onde eu sei, depósito é uma coisa e transferência é outra.
Se vc depositar sei lá 600 reais no primeiro deposito e ir jogando isso, e transferir pra alguém algum valor, até onde eu sei, isso nao interfere no bonus que vc tem pra receber..... Se vc continuar jogando vai continuar recebendo ele normal.
Agora, se vc fizer um depósito dai vc vai perder aquele bonus. Pq ele vai dar o bonus em cima do deposito pequeno. No caso de vc nunca ter depositado e depositar só 20 dolares pra mandar pra mim na cavalada.
De qualquer forma, se vc nao quiser correr o risco de perder bonus e nao souber bem sua situaçao, eu posso receber via neteller e moneybookers tbm...
Abraço
Qualquer duvida fala ai que eu respondo