Skip to forum
[9o Staking "Evolut...

Notifications
Clear all

[9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)

372 Posts
51 Users
0 Reactions
43.8 K Views
trombini

Original de boorahara
coaching foi meia boca, mas o jogo está absurdamente solido, como sempre =)!
continua assim tromba! vai destruir esses limites

Spoiler

Original de trombini
Pessoal, ATENÇÂO!!!

Post de atualização dos nossos resultados.

Joguei tendo coach desde ontem por volta das 19hs e entrei em 12 MTTs no total. Foram até mais do que eu realmente planejava.

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje foram muitos altos e baixos e saimos positivos no geral. Isso é bom e o jogo está bem estruturado e consistente. Claro que falta ainda uma reta final com um stack deep pra entrar numa FT para um premio grande e isso vai ainda acontecer se continuar a tomar as decições certas e aprender com os erros.

Segue os jogos e resultados retirados do PT3 e a situação atual das cotas.

Spoiler

# Jogos ....................: 73
Bankroll Staking ......: $1.455,00
Bankroll Atual .........: $1.507,32
$ Total investido ......: $397,00
$ Retorno Liquido .....: $52,32
$ Retorno Total ........: $1.507,32
Make-Up ..................: $34,01
$ Total c/ Makeup .....: $1.489,01
$ Cota ......................: $15,35
% Valorização ...........: 2,33%

[]s :sdrink

foi bom o coach sim.. e vamos a cada vez melhorar.

Reply
DeathKnightUT

Vamo lá trombini!

Que venha aquela cravada magnífica.

:sdrink

Reply
trombini

Original de DeathKnightUT
Vamo lá trombini!

Que venha aquela cravada magnífica.

:sdrink

Valeu man.. Hoje tah dificil... muitas mãos em 70/30 que perdi. Tah esquito mas, vamos lá pq isso tem que virar pro meu lado também.

tks...

Reply
trombini

Sessão mais nojenta foi a de hoje. Não entendi nada.

Acabei numa ITM num 180s (semi-ft) com um stack ideal pra a mesa 14K~ mas em 2 mãos contra shortstacks as fichas se foram e o stack ficou curto.

AIPF em todas.

AJ < K4 - o cara faz str8 sabe-se lá como ?(
AQ < 98 - flop já veio 996 - depois 55

Logo na mão seguinte eu tenho AKs o UTG abre e eu vou AIPF do UTG+1. Encontro o BU com QQ e o UTG com JJ que trinca.

Sem chance alguma hoje. Nenhuma mesmo!!!! Fiquei gigante num MTT cap mas perdi todo o stack numas 4 mãos. Tudo sem saida pré-flop. AA-KK-QQ-TT e AK, nada segurou e já era.

Volto com o post dos "resultados". Devo parar de jogar os MTTs Cap. É melhor grindar só os 180s pra ter mais possibilidades de mesas finais e lucro.

Gosto dos MTTs mas é necessário. Vou buscar o lucro neste projeto mas, não posso mais prometer jogar 180s pra sempre. Mais tempo menos tempo vou ter que investir nos MTTs e fazer o que mais gosto e forrar grande.

Valeu pessoal!!!

Abraços.

Trombini

Reply

para de ser results oriented, joga os mtts cap q vc tem edge!
eh soh fazer volume menor de mtts, jogar tipo 20% mtts e 80% sngs.

abs

Original de trombini

Acabei numa ITM num 180s (semi-ft) com um stack ideal pra a mesa 14K~ mas em 2 mãos contra shortstacks as fichas se foram e o stack ficou curto.

AIPF em todas.

Logo na mão seguinte eu tenho AKs o UTG abre e eu vou AIPF do UTG+1. Encontro o BU com QQ e o UTG com JJ que trinca.

Sem chance alguma hoje. Nenhuma mesmo!!!! Fiquei gigante num MTT cap mas perdi todo o stack numas 4 mãos. Tudo sem saida pré-flop. AA-KK-QQ-TT e AK, nada segurou e já era.

Volto com o post dos "resultados". Devo parar de jogar os MTTs Cap. É melhor grindar só os 180s pra ter mais possibilidades de mesas finais e lucro.

Gosto dos MTTs mas é necessário. Vou buscar o lucro neste projeto mas, não posso mais prometer jogar 180s pra sempre. Mais tempo menos tempo vou ter que investir nos MTTs e fazer o que mais gosto e forrar grande.

Valeu pessoal!!!

Abraços.

Trombini

Reply
trombini

Original de boorahara
para de ser results oriented, joga os mtts cap q vc tem edge!
eh soh fazer volume menor de mtts, jogar tipo 20% mtts e 80% sngs.

abs

Spoiler

Original de trombini

AIPF em todas.

Valeu pessoal!!!

Abraços.

Trombini

Parece que sim mas preciso colocar este peojeto bem pra frente. E tenho que estar motivado e por agora vou jogar os Caps que estiverem rolando enquanto estiver me registrando nos 180s

Estou no pano já!!!!

Trombini

Reply
trombini

Joguei um dos cap que falei no meio da reta dos 180s...

Nos 180s não consegui sair do lugar. Card dead e sem spots. Isso contece. Nã foram suckouts e essas coisas.

No 5.50 1000 Cap foi uma luta bruta. Cheguei a tomar uma fatiada que me deixou com 4200 fichas no t1200. Me segurei e apostei nos pares de mão e log já estava entre no TOP10 com 73K.

Jogue bem né. Parece mas quando eu precisei jogar bem, fiz merda! Jogador que não pensa antes de fazer a jogada há vários por ae e isso é falta de treino e prática.

Jogador que pensa antes de fazer a jogada e não segue o plano que traçou pra mão. É BURRO! ---> EU!!!

Um vilão recem chegado na mesa cujo o unico SD foi um AK abre 2,5 no t3000. Eu tenho KT no BU e ambos nesta faze do MTT temos espaço pra fold pré/pos-flop.

Eu penso e planejo o 3Bet ligth já que ele estava bem ativo e eu bem tigth. Executo um 3bet de 2,6x o raise inicial. O vilão que tenho notes dele como sendo um jogador não muito regular mas lucrativo, cerca de 11% de ROI, move all-in e me cobre de fichas.

E eu paguei!!!!!! :facepalm:

Mas que merda é essa Trombini??? Não era 3bet ligth seu corno???

Vilão abre AQ que ganha a mão e eu me vejo eliminado de mais um MTT onde joguei 95% das mãos muito bem faltando 3 mesas pra FT. Ah! pra "melhorar" se eu desligo a mão como planejado ficaria com 19BBs sendo 20 de 28 restantes. Nice job né?

Trombini finished the tournament in 27th place and received $18.36.

^^^^ Unico premio hoje!

Volto com todos os resultados a apuração geral.

Abraços, sry.

Trombini

Reply
lmrelvas
trombini

Pessoal, ATENÇÂO!!!

Spoiler

# Jogos ....................: 101
Bankroll Atual .........: $1.377,93
$ Total investido ......: $553,60
$ Retorno Liquido .....: $-77,07
$ Retorno Total ........: $1.377,93
Make-Up ..................: $-
$ Total c/ Makeup .....: $1.377,93
$ Cota ......................: $14,21
% Valorização ...........: -5,27%

Reply
trombini

Falae parceiradaaa...

Sumi ontem né??? Pois é! Meu Windows foi pego pela MS e tive de reinstalar.

O sistema é tranquilo, o que deu trabalho mesmo foi fazer backup de tudo e depois voltar com os dados.

O PT3 demorou 2:40hs só pra voltar os dados. Voltou tudo certinho e com os filtros, HUD e tudo.

Mais tarde quando o field tiver formando vou pro pano,...

Abraços ae. GL!

Reply
MiguelCCC

GL Trombini

É hoje!!!!!!!!!!!!

Abraço

Reply
trombini

Pessoal,

Mais uma FT pra gente... Vamo que vamo!!! Eu tava sem os filtros pq reinstalei o WIN7 e tals... Dae ao invés do 4.40 1000 cap registrei no 4.40 2r2a e tive de tirar os outros Cap.. Foi mals ae... Não tem MTT com rebuy no nosso projeto.

Bom, mas estamos bem. Estamos na FT e vou buscar.

VQV

FICHA NELESSS!!!

GO GO GO!!!!!

Reply
lmrelvas

GG companheiro. Muito bom resultado. Vai bater na próxima. Aquele abraço. :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Reply
trombini

Falae parceirada...

Tamo bem novamente e vamos agora buscar mais bons resultados.

Na FT do 4.40 2r1a joguei bem ( eu acho ) devido a "qualidade" dos oponentes tive que jogar muito tigth e o resultado foi bom. Ficamos entre os melhores premios, em 3o lugar.

Lá vai a foto: :D

Spoiler

Valeu a torcida ae no chat e por aqui. lmrelvas, mazinga e outros tantos...

Obrigado mesmo.

Reply
trombini

Pessoal, ATENÇÂO!!!

Spoiler

# Jogos ....................: 113
Bankroll Atual .........: $1.543,61
$ Total investido ......: $615,40
$ Retorno Liquido .....: $88,61
$ Retorno Total ........: $1.543,61
Make-Up ..................: $57,60
$ Total c/ Makeup .....: $1.512,60
$ Cota ......................: $15,59
% Valorização ...........: 3,93%

Reply

eu acho ok vc jogar os 4 2r1a e 52r1a.
apesar de muitos dizerem pra entrar com 2r, eu penso diferente nesses mtts.
costumo entrar soh de bi + addon. pq eh ultra deep no começo. dai se eu caio no bi, eu dou double rebuy. dai dependendo de como eu o no fim do periodo de rebuy, eu dou ou nao os rebuys.

entao, na media, devo gastar $12 no 4.4 2r1a, e $15 no 5.5 2r1a =).

abs

Reply
trombini

Original de boorahara
costumo entrar soh de bi + addon. pq eh ultra deep no começo. dai se eu caio no bi, eu dou double rebuy. dai dependendo de como eu o no fim do periodo de rebuy, eu dou ou nao os rebuys.

abs

Sim, sim.. Eu entrei com o BI só e tentei jogar normalmente pra stakear.. Não deu mas o resto foi tudo ok...

Eu gosto desses MTTs que nos dão mais "espaço" pra jogar. Mas jogá-los com frequência seria uma boa se fosse alterada a grade de MTTs da proposta. Vai aumentar um pouco a variância, porém, quando bater mais uma colocação dessas ou uma cravada, shipamos tudo e forramos.

Mas isso ae é com vocês se acharem legal colocar "oficialmente" mais MTTs na grade.

Eu to pra jogo e hoje é domingo. Vamooo que vamoo!!!

FICHAAAAA NO PAAANOOOOO!!!!! TUDO NOSSO!

Vamooooooo!!

Reply
trombini

Falae parceirada...

Sacanagem no PS hoje viu???

Spoiler

Estou no 4.40 8max... Vamooo!!

Reply

esse 4 2r1a nao aumenta a variancia nao, ate diminui, imo.
eh bem mais early deep do que os outros =).

Original de trombini

Original de boorahara

abs

Sim, sim.. Eu entrei com o BI só e tentei jogar normalmente pra stakear.. Não deu mas o resto foi tudo ok...

Eu gosto desses MTTs que nos dão mais "espaço" pra jogar. Mas jogá-los com frequência seria uma boa se fosse alterada a grade de MTTs da proposta. Vai aumentar um pouco a variância, porém, quando bater mais uma colocação dessas ou uma cravada, shipamos tudo e forramos.

Mas isso ae é com vocês se acharem legal colocar "oficialmente" mais MTTs na grade.

Eu to pra jogo e hoje é domingo. Vamooo que vamoo!!!

FICHAAAAA NO PAAANOOOOO!!!!! TUDO NOSSO!

Vamooooooo!!

Reply
okiedokkie

como fomos hoje?
parabéns pelo resultado de ontem. não ando tendo mto tempo pra jogar, mto menos pra te acompanhar..mas estou sempre aki acompanhando os resultados.

vai que vai, brother! :sdrink

Reply