Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá a todos. Queria já agredecer a todos que investiram em mim antes, valeu mesmo. Eu conto com todos novamente e também com quem ainda não participou nos projetos anteriores pra este staking.
Meus ultimos resultados foram ótimos (quem não acompanhou pode encontrar nos links abaixo).
Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos ( desde 2008 ) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coaches conhecidos aqui do Brasil e já tive projetos aqui.
Link 1o projeto: 1o Staking 180man - Trombini - Encerrada
Link 2o projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - Encerada
Link 3o projeto: [3o Staking "de NATAL"] 180man - Trombini - Encerrada com +68% (lucro)
Link 4o projeto: [4o Staking "O Regular"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro +76%)
Link 5o projeto: [5o Staking "RegWinnerNow"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro 31%)
Link 6o projeto: [6o Staking "Like a PRO"] 180man - Trombini - Encerrada com lucro ~29%
Link 7o projeto: [7o Staking "TheGrinder"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Lucro +43%)
Link 8º projeto: [8º Staking "UpSwing"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Lucro: 5.60%)
O staking é o sequinte:
Divisão dos lucros: 35/65% (sendo 65% para os investidores e 35% para o jogador).
Investimento: $1.455,00
Cotas: 97 cotas no valor de $15,00
Numero de jogos: 390 jogos (serão jogados iniciando com Bankroll de 306 BIs)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal + MTT Cap
AVG Buy-in: $4.76
Grade de MTTs Cap e serão estes a jogar:
$05.50 NL Hold'em [1000 Cap, 1K Gtd]
$04.40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, 1K Gtd]
$04.40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, 3K Gtd]
$05.50 NL Hold'em [1000 Cap, 1K Gtd]
$08.80 NL Hold'em [500 Cap, 3K Gtd]
$08.80 NL Hold'em [6-max, 500 Cap, 3K Gtd]
$08.80 NL Hold'em [Turbo, 6-max, 500 Cap, 3K Gtd]