Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá a todos. Queria já agredecer a todos que investiram em mim antes, valeu mesmo. Eu conto com todos novamente e também com quem ainda não participou nos projetos anteriores pra este staking.
Meus ultimos resultados foram ótimos (quem não acompanhou pode encontrar nos links abaixo).
Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos ( desde 2008 ) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coaches conhecidos aqui do Brasil e já tive projetos aqui.
Link 1o projeto: 1o Staking 180man - Trombini - Encerrada
Link 2o projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - Encerada
Link 3o projeto: [3o Staking "de NATAL"] 180man - Trombini - Encerrada com +68% (lucro)
Link 4o projeto: [4o Staking "O Regular"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro +76%)
Link 5o projeto: [5o Staking "RegWinnerNow"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro 31%)
Link 6o projeto: [6o Staking "Like a PRO"] 180man - Trombini - Encerrada com lucro ~29%
Link 7o projeto: [7o Staking "TheGrinder"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Lucro +43%)
Link 8º projeto: [8º Staking "UpSwing"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Lucro: 5.60%)
O staking é o sequinte:
Divisão dos lucros: 35/65% (sendo 65% para os investidores e 35% para o jogador).
Investimento: $1.455,00
Cotas: 97 cotas no valor de $15,00
Numero de jogos: 390 jogos (serão jogados iniciando com Bankroll de 306 BIs)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal + MTT Cap
AVG Buy-in: $4.76
Grade de MTTs Cap e serão estes a jogar:
$05.50 NL Hold'em [1000 Cap, 1K Gtd]
$04.40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, 1K Gtd]
$04.40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, 3K Gtd]
$05.50 NL Hold'em [1000 Cap, 1K Gtd]
$08.80 NL Hold'em [500 Cap, 3K Gtd]
$08.80 NL Hold'em [6-max, 500 Cap, 3K Gtd]
$08.80 NL Hold'em [Turbo, 6-max, 500 Cap, 3K Gtd]
Dessa forma colocaremos um volume maior que elimina a variância. Do mesmo modo o fator de risco ainda existe, mas, é minimizado pelo volume e se equilibra com aumento dos lucros - isso também por disputar MTTs Cap com Prize GTD - que é melhor tanto para os investidores como para o jogador.
Enviar os valores para nick, Trombini (PokerStars avatar sombra de Isildur1)
ou Moneybookers (add via comunidade para troca de contatos).
Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.
Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Ao atingir 300 jogos ou 17 dias úteis (para proteger os investimentos), podendo sofrer alterações em ambos os casos com a aprovação dos investidores.
Meus resultados nestes SNGs e outros projetos podem ser encontratos nos links acima...
Já jogo estes SNGs há algum tempo e pretendo fazer deles meu jogo regular. Quanto aos MTTs Cap, eu os estou estudando muito mas a estrutura ée bem parecida e vamos bater este field.
Conclusão:
a) Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário.
b) O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.
c) O jogador pode incluir cotas em lotes de 3 cotas caso as 70 cotas iniciais se esgotem e cada cota adiciona 10 jogos ao numero de jogos previsto.
d) O jogador vai jogar todos os jogos previstos na proposta, sem data limite.
Pessoal, muito obrigado mesmo pela confiança. E vamos buscar mais sucessos com este projeto. Sou grato desde já.
[]s :sdrink