Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

#Closed

29 Mensagens
9 Utilizadores
13 Reações
4,509 Visualizações
ThinkerGuy
Membro desde: 05.07.2014

#Closed

Responder
Citar (Quote)
28 respostas
ThinkerGuy

_drink: Up

Responder
Citar (Quote)
VictorVerdi
Membro desde: 10.07.2014

Aiiii siiim !!! VOOOA!

O cara joga demais, sem mais, ja participei de auas cavaladas, sem neurose nenhuma, só alegria, pode confiar, o cara cravo evento so micromillions, nao tem o que fala, gente fina, da um grande apoio e atenção via skype, vc investe em uma cavalada e ganha um coach, hahahaha

Vamo que vamo!!!
Regulaaa PLO! hahahaha

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

Haha que bom te ver por aqui!

Valeu pelo apoio, estamos juntos! Vamo que vamo!

Responder
Citar (Quote)
gab1ru
Membro desde: 29.11.2009

Sou um dos donos do FKG Poker Team (time de Staking Brasileiro) e participo do Grupo de Backers de todo o Brasil onde compartilhamos informações sobre cavalos problemáticos/caloteiros e etc. Estou postando aqui para divulgar sobre o caso de um cavalo que tivemos que me deu um calote de ~$1200 e como ele não consegue mais jogar para NENHUM time no BRASIL ele veio procurar cavaladas e staking aqui num fórum internacional. Segue a página que criamos:

http://wesleynistorisathief.com/

Segue o perfil dele no PokerStrategy: http://pt.pokerstrategy.com/user/ThinkerGuy/profile/

O usuário e coach aqui @VinnyCout pode confirmar minha idoneidade e todas as informações que escrevi neste tópico.

Responder
Citar (Quote)
VinnyCout
Membro desde: 14.08.2007

Só para confirmar que conheço o gab1ru. É uma pessoa séria.

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

Primeiramente, eu não devo nada a ninguém, e faço cavaladas a todo instante. Tenho um grupo no facebook, tenho uma página pessoal onde qualquer um pode ver os comentários de todo mundo que já envolveu-se financeiramente comigo.

Eu não tenho nada a esconder e por este motivo eu estou aqui, se eu realmente fosse um "caloteiro" como você diz gabriel, eu não iria estar aqui respondendo iria simplesmente sumir.

1k que me refiro ter em minha conta que é dele no print é o 1k do torneio que eu cravei quando jogava para o time aqui está;

Cujo qual foi devidamente pago, e se quiserem eu peço as transações para o pokerstars para provar.

Agora gabriel, teremos uma longa história e você vai me pagar na justiça! Porque com que direito você expôs minhas informações a publico desta maneira tal como RG, CPF? Com direito nenhum, e terá que se explicar muito bem e arrumar um bom advogado, porque por um tempo você tinha parado de querer me difamar, e agora volta com essa?

Porque diabos eu faria então uma cavalada de 200$ se eu tenho 1k seus para jogar né? Quem faz cavalada comigo sabe o porque, e sabe muito bem dos meus projetos e tudo mais.

E quem quiser REFERÊNCIAS, é só vir falar comigo, como já disse, tenho um grupo no facebook com muitos participantes e que todos me conhecem, tenho minha página sobre cavaladas que todo mundo que fez e que ainda faz curte e deixa comentários direto, então não é você que vai conseguir me difamar.

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

Vc não honra as calças que vc veste mesmo né criancinha, ter atitude de homem e assumir seus erros pra que né, é mais fácil mentir e tentar enganar a galera? Porque será que vc não consegue entrar em mais nenhum time do Brasil? Eu não vou perder meu tempo rebatendo as mentiras que você fala pq pra mim vc é uma criança problematica. Vou colar uns prints aqui pra elucidar a galera e quem quiser botar dinheiro em você que coloque, azar o deles. Faça bom uso desse $1.2k que vc me roubou e boa sorte pq vc vai precisar de sorte pra subir na vida sendo pilantra da forma que vc é.

Sobre o contrato que ele falou que não recebeu:

Ele nos mandando os documentos e o print do cashier dele (segundo ele essa é uma conta fake do skype, piada né):

E por ultimo ele falando sobre jogar na Merge/Carbon onde só aceita Skrill e o print de eu enviando $ para o Skrill dele por comprar % dele dos torneios que ele jogou lá e não pagou e nem vai pagar:

Agora só desejo boa sorte pra quem quiser acreditar e/ou investir nesse jovem "espertinho" cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro né :)

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

Original de VinnyCout

Só citando novamente o post do VinnyCout, eu não vim aqui criar caso até pq sei que não vou receber só não quero que alguem tome um calote e se foda da maneira que eu me fodi com esse muleque. Agora acredita nessa histórinha que ele contou quem quiser né.

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

O mais incrível é que eu jogava por conta no merge poker e está bem claro isso no tal print que você mandou não é ?

Eu não ficarei aqui medindo minhas palavras contigo, eu sempre fui e ainda sou transparente com todo mundo que faz cavalada comigo. Como já disse antes, não existe alguém no mundo que seja melhor que o gabriel segundo o próprio gabriel. Se alguém quiser referências, pode me contactar. Adeus!

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

Ué mas esse Skype não era um fake que tinhamos criado? Agora é você mesmo nele falando que ia jogar por conta na Merge? As coisas que vc fala não fazem sentido, ta se perdendo nas mentiras? UAHuaHuaUuhAUhAHU

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

E outro print que tem lá no site sobre o 1.2k que ele me deve :)

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Não entendi se ele ganho os 4k na carbon que não era do deal por que ele tem que pagar vcs?

E ele diz já pagou o que tava negativo, o que ele ta devendo então ?

Ta meio estranho essa parada.

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

Olha essa então! Olhe bem quantas transações feitas por mim. Olhe o quanto eu retirei do full tilt depois de uma cravada 770$ e por incrível que pareça cara, eu não roubei 770$ deles, incrível né??? Porque eu sou um caloteiro!

Nas transações seguintes eu dividi exatamente o valor do lucro com o pessoal da cavalada. E fiquei com a minha parte.

Tem alguma dúvida? Olha a merda da data. Olha as transações, olhe os nicks e depois venha querer falar de mim.

Antes da cavalada:

Depois da cavalada:

Tirem suas próprias conclusões eu não discuto mais.

Se tem dúvidas ainda, me chama no privado que eu te passo pelo menos 40 perfils de pessoas que já se envolveram financeiramente comigo e que podem dizer o quão transparente, e justo eu sou em tudo o que eu faço. Me chame no private que eu te passo os dois grupos no facebook onde eu faço parte e que mais de 1000 pessoas me vêem postando diariamente e que sabem realmente que eu sou.

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

Original de 12dexter12
Não entendi se ele ganho os 4k na carbon que não era do deal por que ele tem que pagar vcs?

E ele diz já pagou o que tava negativo, o que ele ta devendo então ?

Ta meio estranho essa parada.

Eu havia comprado 25% de toda a action da Carbon dele ou seja qualquer prize q ele tivesse eu tinha direito a 25%, olha o print na imagem de cima ele mesmo me falando que tem 1k meu com ELE.

A propósito Wesley desde quando vc ter pago alguma cavalada q vc fez justifica o calote que vc me deu? O que tem a ver? O DiegoKeep por exemplo ganhou 2 Sunday Millions pro Zima e deu um calote de 10k nele em seguida, isso justifica alguma coisa? Continue com essa mentalidade ridicula seu ladrãozinho :) vc vai longe! Vc pode mentir aqui e tentar mentir pra todos, tanto que entrou em contradição ali em cima falando que primeiro eu havia criado Skype fake ai quando te foi comodo vc disse q era vc msm falando sobre jogar na merge mas tanto faz, na sua consciencia você sabe que você é CALOTEIRO se é q vc tem isso e que me deu um CALOTE de $1200! Tanto é que você não entra pra NENHUM time no Brasil, porque será né? Mas na real foda-se quem quiser continuar investindo em você que invista eu DURMO TRANQUILO com a minha CONSCIENCIA e boto a cabeça no TRAVESSEIRO todo dia e VOCÊ, qual a sensação de ter ROUBADO $1200 de ALGUÉM? Passar bem jovem!

Anyway esses $1.2k não me fazem falta e nem farão! Só vim alertar os outros mesmo!

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

Original de VinnyCout

Só quotando novamente pra ficar claro. Eu não sou criança e nem muleque pra ficar xorando e me queimando por MIXARIA. Não vou mais perder meu tempo e não tem porque eu ficar argumentando com muleque mentiroso. Abraço e gl a todos!

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

Legal que 25% de 215$ são 53$ e você querendo dizer que tem 25% da action me transferindo 89$ e depois + 34$ ? Quem é o mentiroso aqui? Seria então melhor você mentir que tinha 50% da action, faria muito mais sentido.

Esse dinheiro transferido, por você para minha conta skrill para que todos saibam, era a diferença de valores que você me deveu quando eu entrei para o time e passei toda a banca que eu tinha para o seu neteller.

Por isso foram 2 transações e não 1 só!

Responder
Citar (Quote)
gab1ru

Original de ThinkerGuy
Legal que 25% de 215$ são 53$ e você querendo dizer que tem 25% da action me transferindo 89$ e depois + 34$ ? Quem é o mentiroso aqui? Seria então melhor você mentir que tinha 50% da action, faria muito mais sentido.

Esse dinheiro transferido, por você para minha conta skrill para que todos saibam, era a diferença de valores que você me deveu quando eu entrei para o time e passei toda a banca que eu tinha para o seu neteller.

Por isso foram 2 transações e não 1 só!

Beleza campeão! Como se eu tivesse a action de só um torneio seu né uhAUuahu Você não vai me pagar mesmo e não to nem um pouco preocupado até pq não sou eu que to fudido e não consigo jogar nenhum time mais pra ser backeado por ter feito merda e devo ta me sentindo um retardado por ter q ficar inventando mentira em cima de mentira e pensando em formas de acusar os outros uhAHUhauuhAhuA mas tanto faz pq esse dinheiro não me faz falta, ainda mais dinheiro sujo de você, uma imagem vale mais que mil palavras, agora você se decida se era você ou não no Skype pq uma hora vc disse q não era q era fake e dps disse q era pq falou q tava jogando na merge por conta! Beijos e boa sorte no poker e na vida, vc vai precisar com essa mentalidade infantil ; grow some balls e honre seus compromissos mocinho não perderei mais tempo discutindo com vc não tem pq, o próprio TREINADOR do POKERSTRATEGY veio confirmar minha IDONEIDADE já você fica só nas palavras e falar até papagaio fala, grande abraço bebezinho!

E boa sorte no próximo post inventando uma mentira pra falar que essa imagem aqui é fake, ou melhor nem fala mais nada vai vc não vai me pagar mesmo caloteirinho ;*

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

É exatamente isso, muito mais vale a minha imagem do que a merda de 1k. Se eu estivesse pouco me fudendo para o que aconteceu não estaria aqui querendo me defender.

Responder
Citar (Quote)
ThinkerGuy

Você mandou o krashinsky vir e falar que "Quem não deve não teme" em outro post, então blz gabriel, se é tudo verdade o que tu posta porque sempre sua identidade está coberta por rabiscos e outra pessoa tem que vir aqui e citar quem você é?

Quem não deve não teme, e por isso estou aqui de cara limpa. Não precisa mesmo mostrar sua identidade, porque eu consigo provar quem é você só pelo seu nick Gab1ru.

Responder
Citar (Quote)